Vanessa Paquete de saída
Vamos deixar sair esta? Mas há melhor no mercado?
Claro que há. A Paquete esta época já pouco jogou.
Uma leoa!
Tenho alguma pena. Vamos ver se é bem substituída.
Antigamente era craque
Também achei que fosse só as lesões
Pois, mas perdeu um bocado a intensidade parece-me. Sem ser no 3º/4º lugar com o Porto, só jogou por 10x durante a época.
A Paquete já era um lost case, toda a gente sabe. O Sporting tem que construir um plantel muito mais completo
Porque esteve lesionada.
Sim, mas depois disso houve muitos jogos em que esteve convocada e não saiu do banco.
Sei para onde ela vai, mas não posso dizer. Prometi à minha fonte não dizer.
Não para um rival, certo?
Digo benfica e porto.
Estou aqui a pensar… já braga… mas braga não é rival…
vai para lá apostp
se errei em todos, menos mal xD
Boa sorte, Paquete.
Espero que espalhes muita gatice em qualquer lado, menos nas rabolhas.
Mereces melhor…
Tenho pena, pois como todos ficamos aficionados às nossas jogadoras, mas mantenho a opinião que aqui é mesmo necessária uma profunda mudança de plantel.
Será a primeira de varias saidas, se realmente quisermos lutar por isto.
Quanto ao treinador, apesar de algumas duvidas, aceito que se dê mais uma epoca para mostrar o que vale.
Desilusão…
Mas não é por ela que as porcas vão ganhar algo,a paquete não era nada de especial e não.
E para uma equipa que luta por títulos,muito menos …
É uma boa 2ª opção, não passa disso.
Poderá ter havido uma abordagem de última hora da parte dos andrades, mas não era esse o clube que me disseram..
Penso que ela quer jogar com regularidade e não será nos clubes de topo que isso vai acontecer. Agora, se for para aquele que me disseram…
Quando em vez de jogar a Paquete , jogava uma zona 4 a oposto , está mais que visto que a Paquete não contava