Voleibol Feminino - Época 2023/2024

Está uma boa casa para o jogo de apresentação. Espero que esteja sempre assim que elas merecem.

1 Curtiu

Está muito bem composto o pavilhão.

É grátis.

A turca é muito boa, nem parece que esteve uns tempos parada.

1 Curtiu

SCP 3-0 FCB
1º SCP 25 -17 FCB
2º SCP 25 -19 FCB
3º SCP 25 -18 FCB

Tenho estado a gostar :slightly_smiling_face:

A loira (11) bate bem. E a distribuidora não tem nada a ver com o que tivemos até hoje. Pura classe.

A alemã tem muita qualidade tbm.

1 Curtiu

Aquele otário que só toma decisões de merda e depois fica com um sorrisinho que parece que está a gozar com as jogadoras já me está a irritar.

Mais uma boa rematadora, a 8… o ano passado era qs só bufas, agora acrescentamos 3 boas rematadoras.

Ainda nao vi ninguém a servir em força. Umas das pechas desta equipa.

A alemã é mesmo boa jogadora, com a distribuidora turca foi muito boa contratação…

1 Curtiu

Não deixa de ser bastante bom. Quantos jogos do volei feminino tiveram este tipo de casa o ano passado? Quase nenhum, nem os clássicos tinham tanta gente.

2 Curtiram

Liguei só agora a meio do 3º set, mas para quem está mais por dentro o Barcelona é alguma equipa de jeito, ou lá em Espanha não ligam a voleibol?

Distribuidora naturalmente seria diferente para muito melhor, eventualmente a melhor jogadora do campeonato (tem CV para isso).
Estou a gostar da Moara #8.

Excelente jogo!

Muita expectativa para ver esta equipa crescer. Parece que construimos um bom grupo e há aqui uma boa ligação com os adeptos! Em frente!

O Sporting é enorme

1 Curtiu

Resultado?

3-0 ao barça?
Estou pasmado. A menos que o barça em volei feminino não faça juz à qualidade nas outras modalidades.
Não retirando mérito às nossas, é sempre um grande resultado.
Parabéns leoas.

Houve jogos com AJ Moreira / Porto com as duas bancadas bem cheias, uma delas um dos primeiros jogos

Aqui está a informação sobre o barça