plantel porreiro!
Parece bem equilibrado, vamos ver como funciona como equipa. Acho que vai ser mais um ano com muito equilíbrio no campeonato. Porto novamente muito forte pelo que parece, parte como favorito, benfica mudou a equipa toda, vamos ver no que dá mas devem vir mais fortes. Leixões é sempre uma equipa muito chata e um campo muito dificil mas acredito que perca qualidade com a mudança de treinador. O vitoria é que parece estar a reforçar-se bem e tentar lutar ainda mais pelos 4 primeiros. Ainda tem o porto volei e o clube K que desconheço do seu valor mas são sempre equipas dificeis.
E temos a equipa da minha terra cujo bom pavilhão com um excelente piso foi fundamental no regresso vitorioso do voleibol masculino.
O CD Fiães ainda estava na 3ª divisão em 2021-2022. Duas subidas consecutivas para chegar à 1ª divisão.
Rabolhagem investiu pesado…
Muitos parabéns! Espero que ganhem aos nossos rivais ![]()
A Renatinha vai para o Clube K
42 anos
Supertaça: Sporting x Leixões 5 Outubro 14h30 Pavilhão Municipal de Santo Tirso
Estive a seguir o campeonato europeu de vólei feminino ganho pela Turquia porque (sejamos honestos) há lá uma cubana naturalizado que parte tudo e leva as colegas às costas.
Abaixo do metro e 80 só as líberos e algumas raras exceções (havia lá uma com 2m02
)
Serviço em suspensão com força a atingir os 100km/h.
Jogadoras que arrasaram (opinião pessoal): Haak (a maior, tem lá a irmã também) da Suécia, Boskovic (esquerdina) da Sérvia, Vargas (a tal cubana) da Turquia.
Estranhamente, todas são opostas.
Conclusão: estamos a anos luz daquele nível.
Supertaça às 14h30 de 5 de outubro em Santo Tirso.
As peixeiras vão jogar em casa, mas esperemos que a alguma malta nossa do norte apareça.
Se não fosse o jogo da Liga Europa, talvez lá fosse.
Associaçao Avense 1-3 Sporting (15-25; 22-25; 25-22; 12-25)
Fui investigar e vi que o Barcelona ganhou todos os jogos do ano passado na segunda divisão e na Taça da Princesa.
No entanto, vão continuar a competir na segunda divisão. Alguém sabe o motivo?