Agora diz me lá então,já que és entendido .
Se conseguisses pagar isto no sporting, em media, a equipa toda (14 atletas) podias lutar pelo titulo!
Ganharão todas este valor limpos, será á volta disto de certeza .
Se for com esse valor, 2.000 limpos, tens a 10 meses e 14 atletas: 280.000 limpos (ou seja 350.000 so em salarios das jogadoras). Tinha a ideia de que o orçamento era abaixo disto… e isto sem contar com a equipa tecnica, deslocacoes, estadias, refeicoes, etc…
Acho que ha jogadoras que nem 1000 euros levam…
Falta formação a serio e aproveitar as jogadoras do SUL…
Esse artigo do DN já tem 3 anos e é sobre o Futebol Feminino.
Sim, a forma correta de saber quanto ganham os atletas dos clubes é o Dr Google.
Colega foi pá ter uma noção ou ter uma perspectiva, nem eu tinha chegado a esses valores sequer só quis ver o que dizia e mandei para aqui o print por ser um assunto que estava a ser debatido. Mas desculpa lá se és entendido aqui nos salários do feminino
Parabéns acrescidos ao NOVO treinador do masculino.
É tão bom ter esta referência, oxalá que se replique aqui esta alteração de rumo
O Clube merece…
A jogadora que ganha mais do Sporting não ganha isso brutos quanto mais limpos.
Há que ter um bocadinho de noção do que paga o feminino (e do boicote que foi feito por um membro da direção)
Já estive muito mais envolvido na realidade do voleibol do SCP.
Hoje, a informação que tenho é em segunda-mão, se bem que se quisesse saber mais bastava perguntar.
Mas ainda este ano ouvi uma vez mais o discuso dos coitadinhos, da diferença de orçamentos. Apetece perguntar que orçamento tem o Guimarâes que ficou à nossa frente.
Mas o que interessa para a discussão foi quando me disseram “imagina que há americanas do porto a ganhar 35k ao ano. Como é possivel combater isto?”
não me lembrei de perguntar se era liquido ou bruto. Mas, a ser verdade, dá para imaginar onde esta o tecto salarial em portugal.
Logicamente que, apesar de não pagarmos milhões, temos mais que obrigação de ganhar ao Guimarães e equipas de nível semelhante.
Da mesma maneira que temos “desculpa” para não ganhar ao Porto, não temos desculpa para perder com o Guimarães
É óbvio que é muito menos do que isso. A maior parte delas se calhar nem 1.000 eur (liquidos) leva para casa. Mesmo nas grandes.
Vens para cá mandar postas de pescada, não percebes muito do assunto, metes prints do google ao lado e nem percebes, e depois ainda ficas ofendido?
Haver uma ou outra americana até nem me admira. Mas estamos a falar das tugas médias, foi isso que perguntei ao tipo novo no forum quando começou a falar de trazer as melhores do norte para Lisboa.
E mesmo que fosse 35k, pode ser liquido, bruto ou pode ser o custo do clube, que são 3 situações completamente diferentes.
Sit 1, tudo pago por fora, com recibos, apartamento etc - saca limpos uns 2.5k por mês.
Sit 2, tudo por dentro, saca limpos uns 1400 euros. Para uma miúda largar tudo nos states e vir para cá.
Desculpa se não sou o entendido no vólei feminino,também não pretendo ser tenho mais vida que fzr se tu não tens problema o teu
O q m importa é o Sporting a ganhar e a qualidade das jogadoras,não quantos elas ganham!
Ninguém ficou ofendido parceiro
Vamos fazer umas contas simples, um plantel deve ter umas 15 jogadoras em média, mais 5 pessoas de apoio e treinadores. 20 pessoas.
Vamos meter um salário médio de 1.000 eur brutos. Pago x 12, já nem vou ao x14. Mensalmente, 1k x 20 pessoas + segurança social, são uns 25k. 12 meses são 300k. Custos de deslocação e outros são 400k.
A 1000 eur brutos (sao uns 800 eur liquidos), 400k. E não estou a meter subs aliment, senhas deslocacao, nem a meter x14.
O que ganham as nossas estrangeiras que não jogam, todas juntas, não dá para trazer uma jogadora titular de qualidade???