Voleibol Feminino - Época 2023/2024

Agora diz me lá então,já que és entendido :person_shrugging:.

Se conseguisses pagar isto no sporting, em media, a equipa toda (14 atletas) podias lutar pelo titulo!

Ganharão todas este valor limpos, será á volta disto de certeza .

Se for com esse valor, 2.000 limpos, tens a 10 meses e 14 atletas: 280.000 limpos (ou seja 350.000 so em salarios das jogadoras). Tinha a ideia de que o orçamento era abaixo disto… e isto sem contar com a equipa tecnica, deslocacoes, estadias, refeicoes, etc…
Acho que ha jogadoras que nem 1000 euros levam…
Falta formação a serio e aproveitar as jogadoras do SUL…

Fui pesquisar e tem isto no Google não sei se estará certo mas pronto.

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1775100974383702215?s=20

Esse artigo do DN já tem 3 anos e é sobre o Futebol Feminino.

1 Curtiu

Sim, a forma correta de saber quanto ganham os atletas dos clubes é o Dr Google. :nerd_face:

2 Curtiram

Colega foi pá ter uma noção ou ter uma perspectiva, nem eu tinha chegado a esses valores sequer só quis ver o que dizia e mandei para aqui o print por ser um assunto que estava a ser debatido. Mas desculpa lá se és entendido aqui nos salários do feminino

3 Curtiram

Parabéns acrescidos ao NOVO treinador do masculino.

É tão bom ter esta referência, oxalá que se replique aqui esta alteração de rumo

O Clube merece
:point_right:

:8ball:

1 Curtiu

A jogadora que ganha mais do Sporting não ganha isso brutos quanto mais limpos.

Há que ter um bocadinho de noção do que paga o feminino (e do boicote que foi feito por um membro da direção)

Já estive muito mais envolvido na realidade do voleibol do SCP.

Hoje, a informação que tenho é em segunda-mão, se bem que se quisesse saber mais bastava perguntar.

Mas ainda este ano ouvi uma vez mais o discuso dos coitadinhos, da diferença de orçamentos. Apetece perguntar que orçamento tem o Guimarâes que ficou à nossa frente.

Mas o que interessa para a discussão foi quando me disseram “imagina que há americanas do porto a ganhar 35k ao ano. Como é possivel combater isto?”
não me lembrei de perguntar se era liquido ou bruto. Mas, a ser verdade, dá para imaginar onde esta o tecto salarial em portugal.

Logicamente que, apesar de não pagarmos milhões, temos mais que obrigação de ganhar ao Guimarães e equipas de nível semelhante.

Da mesma maneira que temos “desculpa” para não ganhar ao Porto, não temos desculpa para perder com o Guimarães

1 Curtiu

É óbvio que é muito menos do que isso. A maior parte delas se calhar nem 1.000 eur (liquidos) leva para casa. Mesmo nas grandes.

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Vens para cá mandar postas de pescada, não percebes muito do assunto, metes prints do google ao lado e nem percebes, e depois ainda ficas ofendido? :sweat_smile:

1 Curtiu

Haver uma ou outra americana até nem me admira. Mas estamos a falar das tugas médias, foi isso que perguntei ao tipo novo no forum quando começou a falar de trazer as melhores do norte para Lisboa.

E mesmo que fosse 35k, pode ser liquido, bruto ou pode ser o custo do clube, que são 3 situações completamente diferentes.

Sit 1, tudo pago por fora, com recibos, apartamento etc - saca limpos uns 2.5k por mês.

Sit 2, tudo por dentro, saca limpos uns 1400 euros. Para uma miúda largar tudo nos states e vir para cá.

Desculpa se não sou o entendido no vólei feminino,também não pretendo ser tenho mais vida que fzr se tu não tens problema o teu
O q m importa é o Sporting a ganhar e a qualidade das jogadoras,não quantos elas ganham!
Ninguém ficou ofendido parceiro

Vamos fazer umas contas simples, um plantel deve ter umas 15 jogadoras em média, mais 5 pessoas de apoio e treinadores. 20 pessoas.

Vamos meter um salário médio de 1.000 eur brutos. Pago x 12, já nem vou ao x14. Mensalmente, 1k x 20 pessoas + segurança social, são uns 25k. 12 meses são 300k. Custos de deslocação e outros são 400k.

A 1000 eur brutos (sao uns 800 eur liquidos), 400k. E não estou a meter subs aliment, senhas deslocacao, nem a meter x14.

1 Curtiu

O que ganham as nossas estrangeiras que não jogam, todas juntas, não dá para trazer uma jogadora titular de qualidade???

1 Curtiu