Acho que vai, não para jogar, mas para um cargo na estrutura.
Em princípio fica no porto, embora termine a carreira.
olha que não me parece , ela/ele nem pode ver o treinador
Mas ele vai para os lampiões.
que o desviem para cá.
Incompetência tem limites.
O Moreira vai para o benfica. O do porto vai ser o Miguel Coelho que estava no leixoes. O da ajm ainda não se sabe
Oportunidade de desviar o Renato para cá .
Para assim poder ir as fuças do treinador orc.
Mas que sentido é que tem a Renatinha vir para o Sporting?
A mulher tem a vida feita no Porto, vai lá ficar. Isto não é desviar e pronto
Estas duas jogadoras começaram a seguir o Sporting modalidades e também o nosso social media manager.
Pode ser apenas coincidência, mas por exemplo o Facu Beidge e a Rafael Bessa do hóquei também o começaram a seguir nesta semana e a Canadiana do futebol feminino também. Parece-me haver mais que fumo por isso decidi colocar. Devem ter todos andado a tirar fotos e feito entrevistas de apresentação por estes dias Se não vierem, paciência, sempre anima o tópico.
E existe outro pormenor que não reparaste, tb já seguem o treinador do Sporting o Rui Costa
Por isso acredito mesmo que venham para cá, a minha pergunta, são bons reforços ou não, pergunta a quem percebe mais do nosso campeonato nacional de Vôlei
Não devem ser grande espingarda, mas siga…
A zuca do frutedo tem apenas 19 anos e raramente jogava.
A outra vem do vice-campeão da segunda liga brasileira. Também jovem (22 anos).
São ambas zona-4 e têm menos de 1,80 cm…
Para além da senhora que abandonou a reforma, continuamos sem reforços?
A 0ld. Gertrudes reformada nos anos.60 e a Cremilde reformada em 1875 sao os novos reforços
És insider, portanto.
A D.Agostinha Varandas e a senhora Alice Viana compoem o plantel
Foi dada a vaga nas competições europeia ao foculporto e não á AJM. É isto o desporto em Portugal. Uma autentica vergonha! NOJO!
Um clube que compra a equipa e a sua história. Por isso, é que tenho orgulho em ser Sporting. Porque temos uma história construída só por nós e mais ninguém.
Que vergonha!
Então mas calma, o Porto fica com os títulos que a AJM conquistou mesmo antes de haver uma parceria AJM/FC Porto???