Voleibol Feminino - Época 2023/2024

São Gémeas :rofl: a mesma data de nascimento

https://women.volleybox.net/pt/ozge-kirdar-kinasts-p1715

https://women.volleybox.net/pt/gozde-krdar-bracceschi-p2260

Uau o “varandas pôs mãos à obra”.

Deve ser numa realidade alternativa…

O varandas foi buscar uma jogadora de 37 anos parada há uns tempos.

Que loucura de trabalhador, exijo já um novo aumento,

2 Curtiram

Doideira.

Afinal o feredico percebe disto.

É um leão faminto por vitórias…

Bom reforço, pelo currículo parece ser uma grande jogadora. Já agora admito que também não sabia que tínhamos já um campeonato nacional em feminino mas está no palmarés do nosso site. Cada dia que passa descubro o quão verdadeiramente grande é o nosso clube.

2 Curtiram

A Renatinha, ex AJM, veio rasgar o Rui Moreira e dizer que ele o afastou da equipa e de jogar, de forma dura. Ela lesionou-se, mas desapareceu do nada mesmo

Até pensei q sem ela, fôssemos nós mais capazes de lutar pelo título mas não aconteceu

Eu vi que ela tinha uma gémea. Mas foi a Ozge a MVP da Challenge de 2017 ganha pela Turquia. Venha a gémea também. :smile:

Já se retirou…

A Ozge também :grinning:

Agora voltou… :smiley: Provavelmente porque está a viver cá, e o campeonato tuga deve ser fácil para ela… A irmã se calhar está na turquia… Ou então convide-a.

Por mim, punhamos só esta a jogar que deve ser suficiente

Logicamente que tem um talento muito acima da média para este patamar, falta saber se a condição física não estará muito abaixo da média.

Maria Maio abandonou a modalidade

Não era uma boa solução ?

Renatinha e o afastamento da AJM/FC Porto: “Não consegues entender o porquê do treinador humilhar-te”

Era. Podia jogar também pela masculina … :sunglasses::grin:

o Renatão :slight_smile:

Sempre poupavam umas lecas … :nerd_face::rofl:

nao vai para o porto ?

não.
Eu sinceramente trazia-a /o , para cá .

A Renatinha se não acabou a carreira, deve estar perto disso.

Tem 41 anos. Mas não vai continuar em Portugal

ainda dava um jeitão cá.