perdemos o 2º 17-25
13-19 no 3º
3º
19-25
4º
25.-15
vamos à negra
15-11
vitória por 3-2
Excelente vitória. Parabéns, leoas.
Grande vitória sobre uma das duas grandes equipas nacionais!
Nunca pensei que já estivéssemos ao nível do Famalicão ou do Leixões…
Está visto que esta equipa vai já lutar pelo campeonato no primeiro ano (até porque sacámos duas das principais jogadoras do Leixões)… :mrgreen:
Ótimos sinais, tendo em conta que vencemos o atual vice-campeão nacional.
Sim, temos equipa para ir as finais, sendo que aqui funciona como no masculino, e vao 4 aos playoffs finais, devemos ir nos, Famalicao, Leixoes e depois talvez Jose Morreira/Porto , venha dai o campeonato
Clube k este ano está fraco?

andrei rus: Viskonde do Lumiar:Ótimos sinais, tendo em conta que vencemos o atual vice-campeão nacional.
Sim, temos equipa para ir as finais, sendo que aqui funciona como no masculino, e vao 4 aos playoffs finais, devemos ir nos, Famalicao, Leixoes e depois talvez Jose Morreira/Porto , venha dai o campeonato
No ano passado ficou em 4 nao ? Apenas acho que nos vamos ocupar a vaga deles , leixoes e famalicao sao certas, depois é entre clube k e AJ Morreira pelo 4 lugar e ida ao playoff final
fernandes:
andrei rus: Viskonde do Lumiar:Ótimos sinais, tendo em conta que vencemos o atual vice-campeão nacional.
No ano passado ficou em 4 nao ? Apenas acho que nos vamos ocupar a vaga deles , leixoes e famalicao sao certas, depois é entre clube k e AJ Morreira pelo 4 lugar e ida ao playoff final
Não sei em que posição ficaram, mas acho que foram à final da taça e este ano julgo que vão às competições europeias.

Grande vitória sobre uma das duas grandes equipas nacionais!
Nunca pensei que já estivéssemos ao nível do Famalicão ou do Leixões…
Está visto que esta equipa vai já lutar pelo campeonato no primeiro ano (até porque sacámos duas das principais jogadoras do Leixões)… :mrgreen:
Não estava à espera de tanto… A equipa é candidata… :great:
Alguém sabe como é o plantel do fC Porco? fortes?
3-0 ao Av Madrid no torneio do desportivo de aves

Alguém sabe como é o plantel do fC Porco? fortes?
Está a dar a supertça feminina na bola tv. estão empatados 13.13 no 1º set contra o leixões.
Ganhámos o Torneio CD Aves.

Ganhámos o Torneio CD Aves.
?
Amanhã ainda jogamos contra Belenenses e desportivo de aves