Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Para ser capitão do Olypmpiakos e o MVP da temporada na Grécia têm de ser uma grande máquina… Siga!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

2 anos de contrato

A confirmar-se, é uma excelente aquisição… :mais:

Melhor do que isso…

“Very Strong Team under construction” :wink:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Boa contratação.
Gostava que a renovação do plantel fosse alicerçada em valores mais jovens. Porém, aos 35 anos, está no pleno das suas faculdades. É um bisonte difícil de travar.

Os videos valem o que valem para jogadores pouco conhecidos como era o caso do Luke Smith que jogou sempre em Campeonatos pouco competitivos, este gajo tem uma carreira que fala por si, é capitão de uma potência Mundial do Voleibol, foi MVP de uma Liga muito mais competitiva que a nossa ainda este ano ou seja está na plenitude das suas capacidades e ainda este ano disputou uma Final Europeia com o Olympiakos.
A vinda deste jogador para Portugal está ao nível do Ruesga a diferença é que este não vem depois de uma paragem longa por lesão, vem com ritmo competitivo.

Eu se fosse o Hugo Gaspar dedicava-me a medicina para não ter que levar com o Aleksiev 4 ou 5 vezes para o ano.

Mas a atacar conseguia ser pior que o João Simões e o bloco dele também não era famoso, prefiro um jogador mais completo e provavelmente a estrutura também por isso é que vem melhor do que ele mas se ele continuasse não ficava chateado visto que na recepção é fabuloso mas não pode ter uma assimetria tão grande no seu jogo, excelente numa coisa e fraco noutra, facilitava o bloco dos adversários porque sabiam que poucas bolas iam para o Garret.

O Aleksiev para além de ter aquele ataque recebe tão bem como o Garrett, vê ai o CV dele na recepção, já foi o melhor receptor da World League e do Campeonato da Europa.

Sim amigo, não jogou grande coisa foi só o MVP do Campeonato Grego, estes gajos não sabem do que estão a falar mas dizem mentiras só para acreditarem na realidade que eles querem.

Se fosse para os rabolhos era o maior do mundo…

E olha que esse comentário nem é dos piores. No Futebol Feminino ficaram com cabeça tal pelo Benfica B não ter ganho que querem à força toda fazer passar que o golo do Benfica B é mal anulado quando na imagem se percebe perfeitamente, até pelas linhas do campo que a jogadora do Benfica B está adiantada.

Mas isso ainda é naquela porque é subjectivo cada um tem direito a sua opinião mesmo que seja estúpida, isto é algo factual, se o Homem foi o MVP de uma Liga mais competitiva que a nossa é porque não andou a jogar pouco.

Sim isso é verdade, muito ansioso por ver um jogador destes em ação.

Se vem melhor que o Garrett estou descansado então.

Percebo pouco de voleibol, mas claramente o bloco era um dos nossos pontos fracos e em que perdíamos muito para os lamps, por exemplo o Bomba nesse capítulo era muito fraquinho na posição que ocupava.

Essas nomeações do Aleksiev no que toca à receção são muito boas, pensei que o ponto forte era o ataque à bola, mas sendo assim as grandes mais-valias não se ficam pelo remate.

Já vem na Imprensa da Grécia, não percebo nada disto afinal dizem que é uma perda significativa e que fez a diferença na Europa e na Liga e eu a pensar que não tinha jogado muito… >:D

O Tοντόρ Αλεξίεφ θα συνεχίσει την καριέρα του στην Σπόρτινγκ Λισαβόνας, με τον Ολυμπιακό να έχει ακόμη μία σημαντική απώλεια στο ρόστερ του.

O MVP της σεζόν στη Volley League Τοντόρ Αλεξίεφ αφήνει τον Ολυμπιακό για την Σπόρτινγκ Λισαβόνας κάτι που ανακοίνωσε μέσω twitter ο Ζορζ Ματιάσεβιτς, μάνατζερ του Βούλγαρου ακραίου.

Έτσι, λοιπόν, ο Ολυμπιακός μετά τον βασικό πασαδόρο του, Φαμπιάν Ντζίγκα, που θα αγωνίζεται πλέον στη Λοκομοτίβ Νοβοσιμπίρσκ χάνει ακόμη έναν σημαντικό παίκτη που έκανε τη διαφορά την περσινή σεζόν σε Ελλάδα και Ευρώπη.

Tradução:

Todor Aleksiev continuará a sua carreira no Sporting de Lisboa, com o Olympiacos a ter uma perda significativa na sua equipa.

O MVP da temporada na Greek Volley League Todor Aleksiev deixa o Olympiakos para o Sporting Lisboa, que anunciou via twitter Georges Matijasevic, gerente do extremo búlgaro.

Olympiakos após o setter principal, Fabian Ntzigka, que agora vai jogar na russia para o Lokomotiv Novosibirsk ainda perde um jogador importante, que fez a diferença na última temporada na Grécia e na Europa.

Ele disse que o jogador não jogou tanto como na época anterior, não que jogou mal. Pode ter sido MVP esta época a jogar menos do que o ano passado.

Estou mesmo eufórico com esta contratação, se as restantes forem deste nível vamos jogar num Campeonato a parte em Portugal.

Isto é motivo de orgulho fds.

Expectante, strong team under construction…

Tera de vir truta para o lugar do Maia certo? Que passará a suplente

Na minha opinião também temos de acertar no central. Era um dos aspectos onde o benfica foi melhor que nós.

Para já, depois desta contratação, a expectativa está lá em cima.

Se é para ir à Champions, acho bem que o projecto seja similar ao andebol.

Deixem os lampiões azia à vontade, quando deixarmos de lhes oferecer taças no andebol e no futsal esgotam o stock