Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

Se isso acontecer, o Vagandas fica em maus lençóis

“…O Sporting forte e ambicioso que conheci.”

Esta visto qual vai ser a modalidade “sacrificada” para entrar o Basquetebol.

Receio que o projecto caminhe para ser um género de Andebol do benfica em que se finge que se é competitivo e candidato ao titulo para enganar os mais desatentos mas no fundo todos sabem que só perante um conjunto de circunstâncias é que se pode ser campeão.

Eu sempre disse que o basket era uma má ideia neste momento. Modalidade dispendiosa num clube que “supostamente” teria de cortar no orçamento.
Mesmo assim quiseram criar o basket…desconfio que não vamos ser competitivos no basket e perder competitividade nas outras…
É só tiros nos pés. :wall: :wall:

"Comunicado por Hugo Silva

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o treinador da equipa principal de voleibol, Hugo Silva, para a rescisão por mútuo acordo do vínculo que ligava ambas as partes desde 2017/2018.

Hugo Silva foi o treinador que guiou o Sporting Clube de Portugal à glória com a conquista do Campeonato Nacional no regresso da modalidade ao Clube 22 anos depois.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Hugo Silva as maiores felicidades pessoais e profissionais."

[emoji3591][emoji3591]

E ter que prejudicar uma modalidade que já existia, para a qual temos profissionais a ser pagos e que ainda no ano passado foram campeões então é de bradar aos céus.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Há jogadores no volei a ganhar mais do que o mais mal pago de cada uma das modalidades supracitada.

Estou a falar dos Portugueses tirando o Maia, que sao para ai 50% dos membros do plantel…
O mais bem pago era o Joao Simoes a receber 14k…

O que recebia menos do andebol por exemplo era o Bosko que recebia 45k

Ainda há dúvidas sobre a “considerável” redução do orçamento?
Ainda há dúvidas que os jogadores souberam desses desinvestimento durante a época?

O Vólei do Benfica agradece ao Fivelas, Miguel Afonso, Miguel Albuquerque

Muitos dos portugueses recebiam de facto muito mal… Nem 1000/mês como o Zé Pedro…
Mas na altura era o possível, n havia orçamento para mais, daí terem ficado pelo norte. Enfim, agora com a entrada do Basket, ainda querem ou encarecer o volei ou chular ainda mais os atletas que aceitaram orgulhosamente iniciar o nosso projecto na altura.

And so it begins…

TIC - TAC - TIC - TAC -TIC - TAC -TIC - TAC -TIC - TAC

O problema não é o basket. Ou não é só nem principalmente o basket

O problema é que estes papalvos têm feito tudo, mas tudo, para desinvestir nas modalidades.

Basta recuar ao SportingTalks para ver o que diziam os notáveis spor71nguistas, com o banana do Fivelas à cabeça, e continuaram com a dizer com a auditoria:

• modalidades caríssimas e insustentáveis
  • modalidades á Benfica
  • modalidades porque com autocolante
  • transferências do futebol para sustentar caprichos nas modalidades

Com as receitas de quotização a descer e sem cerveja, por ora, mas já com colchões, o que é que esperavam?
Só se deixou enganar quem quis
Já nem os avençados da LPM conseguem disfarçar que esta foi a primeira

Sendo Hugo Silva quem é, seria impossível sair em silêncio. Grande estoiro na direcção. Cabe agora aos dirigentes do clube mostrarem que não tem razão.

Já começaram. Desinvestimento nas modalidades. E parece que é em todas.

Entende-se a sensação de falta de empenho e comprometimento em alguns dos jogos.
O terceiro set, creio, do último jogo da final foi disso exemplo

Primeira modalidade a sofrer.
Foi isto que quiseram?
Eu bem avisei

Jogaram 8 jogos com o benfica este ano e ganharam 1 foi mesmo pela falta de motivação. :lol:

Como seria de esperar os experts que só ligam as modalidades quando é para lançar o caos e no resto do ano idem aspas obviamente que aprovam as declarações do “O Sporting ambicioso que conheci”, isto de algúem que esta época:
Vai para um troféu da supertaça a dizer que estavam em pré-época- Ambição
Que ao longo da época promoveu as trocas todas que quis por n motivos que não as culpas dele- Ambição
Que na Taça nem a final chegou- Ambição
Que está no Sporting por o Sporting estar em Fiães e não está no Sporting apenas por ser o Sporting.

Eu não sei se o Sporting vai desinvestir drasticamente e ter uma equipa menos competitiva ou se esta é uma maneira simpática de dizer que não conta com grande parte deles e levar os que têm contrato a rescindir.

O 6 inicial de qualquer equipa de Voleibol do Sporting ou do Benfica candidata ao titulo de forma séria e ambiciosa descontando os liberos e o Tiago Violas é composta só por estrangeiros, os portugueses servem apenas para dar profundidade ao plantel não vamos estar aqui com hipocrisias, onde se vai perceber se temos equipa para lutar pelo titulo não é pelo João Simões ou pelo Hugo Ribeiro ficarem ou não mas sim quais os estrangeiros que vêem para fazer a diferença.

Provavelmente a ideia é ter um 6/7 base muito forte e ter segundas linhas mais fracas que as que temos actualmente, é uma estratégia e só no fim se verá se resulta ou não, para já existem duas boas renovações, a do Dennis e do Helio que são dois jogadores que acho curtos para titulares mas que são excelentes opções para backup.