Tal & qual… Quantas vezes defendi aqui o Coates contra uma legião daqueles que diziam “já não serve para o Sporting, está acabado… Está sempre a enterrar”…
Na época passada só foi o melhor central da liga Nos!
Tal & qual… Quantas vezes defendi aqui o Coates contra uma legião daqueles que diziam “já não serve para o Sporting, está acabado… Está sempre a enterrar”…
Na época passada só foi o melhor central da liga Nos!
Quando não tens concorrência a altura no plantel tendes a não melhorar para ultrapassar o concorrente…
Quando o Esgaio consegue ser titular neste Sporting épocas a fio está tudo dito quanto ao nível de concorrência!
medo…
Depois do que foi o jogo de ontem, se calhar o Kova tem de se preocupar com o lugar
O 4° golo é inadmissível
E o primeiro até o Adan tinha melhor cobertura na saída ao homem!
Certo, tens razão. Continua assim ![]()
Medonho em todos os momentos do jogo
A trajectoria da bola foi bastante esquesita… nos outros golos nao podia fazer nada.
Teve uma boa defesa frente ao navarro.
Por isso, ainda nao lhe faço a cama
Eu desde o primeiro amigável que acho que este gajo não sentava o De Arruabarrena no Arouca. E não, não tenho nenhum tipo de prazer ou gosto se tiver razão porque quem se fode é o Sporting se assim for.
No rokow, high lights eu arranjo muitos para qualquer jogador!
Não foi nada esquisita, teve mais que tempo para dar 1/2 passos atrás e tranquilamente meter fora se necessário, depois o salto foi anedótico, completamente fora da zona onde caiu a bola…
É por este lance especificamente que têm de surgir as dúvidas, é que é dos maiores patos da história do Sporting, parecia a gozar…
Talvez não fosse má ideia dar uma oportunidade ao Callai diria eu, e mesmo o Israel não devia ser descartado com todas as lacunas que tem.
Sem traçar destinos, mas abordagem assustadora .
Mostra potencial e os pontos fortes do jogador.
Recuso-me a entrar nesta narrativa de que um jogador que já mostrou tanto potencial seja mau depois de 2 maus jogos.
Muita gente está a revelar uma instabilidade emocional e falta de confiança absurdas para o que o é o passado recente do Clube.
E olhem que sou dos maiores críticos deste treinador.
A direção, sim, tem de reforçar a equipa, mas começar a questionar os reforços que temos depois de tanto se acertar é ruim.
Jogou mal e a um nível inaceitável. Inegável.
Há que haver tempo, ainda assim.
Estou certo que vai demonstrar o que vale, e que vale MUITO.
A aborgem à bola no 4 golo foi de amador…
Incrível esta contratação… Mais um vinagre
A sensação com que fico dele, pelo que vi até agora, é que parece um actor do Ted Lasso.
Tem ar de guarda-redes, porta-se e veste-se como tal, mas depois na realidade não é.
Estou a exagerar sim, mas aquela confiança e bazófia tipo Ibra só funciona quando és mesmo bom.
O 4° golo, se fosse num jogo da liga era mau, ontem no contexto que foi, foi absolutamente ridículo.
Sinceramente, metia-o a jogar só na taça da carica, e no fim da época devolvia-o e procurava alternativas.
Bela merda…ataca a bola com os olhos, e saltar nem tira os pés do chão.
Deve ter andado a ripar forte na dama… entrou no jogo cansado e com os olhos trocados ![]()
Também é a minha opinião
Mas mesmo com aquela trajetória… O gajo devia ter ajustado o posicionamento e tocado para fora…
É preocupante levar um golo assim
[quote=“Gregor, post:786, topic:74535, full:true”] É inacreditável como se vai buscar um redes de 26 anos com lacunas técnicas gritantes. Inacreditável. Não é, nunca será, redes para nós.
Era esta a impressão que já tinha dele. Quando torci o nariz à sua contratação, fui alvo de ataques e chacota por aqui. Agora estão caladinhos que nem ratos.
[/quote]
Outro aqui… Vi os 2 jogos no Algarve e estive muito atento ao GR… Dei aqui a minha opinião, de ter visto um GR com falta de reflexos e que o Israel tinha segurado um Sporting Campeão era bem mais GR que este…
A brigada veio logo toda a atacar… Brigada que sem nunca ter visto jogar, já diziam que era melhor do universo… Mas esses da brigada, que se limitam a debitar a palha que lhes é dada a comer… Ofendem mas nunca vão pra jarra…
Ficou apresentado ontem. Vamos ter muitos golos “indefensáveis” esta epoca