Vladan Kovačević

O Inácio do primeiro ano tenha dois trintoes ao lado dele e cometeu mais erros que comete agora e não era titular de caras no primeiro ano em todos os jogos!
Foi sim o ano passado 4 anos depois!

26 anos não é um guarda redes feito?
Ok a tendência agora então é melhorar com os pés mas vai continuar sem braços !

1 Curtiu

Compramos mais um GR. Desta vez um de 20 milhões. Depois metemos a “treinar” lances em que o treinador chuta e ele apanha.

No mercado de Inverno estamos a pedir outro…

O meu ponto não é tanto se ele é melhor com os pés, entre os postes ou a sair. O meu ponto é que é um redes que não domina (ao nível que nós precisamos) a técnica de guarda-redes. Evoluiu imenso nos últimos trinta anos. Olho para ele e parece-me um redes dos anos 80 do século passado.

Posto na sua forma mais simples, se calhar grosseiramente simplista, é um redes que é capaz de defender muito, mas que não sabe o que está a fazer, provavelmente porque nunca lho ensinaram.

Impressionante é ver os paladinos da verdade a defender a mediocridade.

5 Curtiram

Deve ser por usar bigode e de mais uma vez entregarmos um título aos tripas!

2 Curtiram

eu não estou a dizer que o Sporting devia tentar contratar o Donnarumma ou o Oblak eu não sou maluco, mas agora vais me dizer que o melhor que o Sporting conseguiu arranjar foi um GR da Liga Polaca ? recuso-me a acreditar nisso desculpa, o que se passou aqui foi claramente a direção que foi forreta e não quis investir

3 Curtiram

Dei jinx, escrevi esta merda e segundos depois mamamos o quarto golo. Desculpem companheiros

1 Curtiu

No ano passado fomos campeões novamente e o Inácio e o Diomande foram os centrais mais utilizados a par do Coates.

Temos que saber lidar com a saída do Coates, se não fosse agora era daqui a um ano. Os jogadores vão demorar um pouco a interiorizar dinâmicas defensivas, por isso é que acho que foi um erro entrar ontem com Debast pelo meio.

Neste momento não faz sentido ser ele a jogar ali, mas também não faz sentido dizer que nunca terá qualidade para tal, que não pode ser titular numa equipa que queira lutar por títulos ou dizer até que isto é a Santa Casa. Calma, porra.

Possivelmente até pode voltar o Israel à baliza.

Mas este Kovacevic tem de se puxar por ele.

Tem de treinar mais, o dia de trabalho tem 8 horas…

Pode começar por ocupar o descanso com aulas de português ou inglês conforme a língua em que se comuniquem lá dentro

1 Curtiu

Eu vesti o fato hazmat antes de entrar aqui, portanto estou me pouco a cagar para esses comentários perfeitamente idiotas.

1 Curtiu

Não conheço os nomes que estavam na lista.

Em Portugal havia GR com bons trabalhos e se calhar não faziam pior

Optaram por este, não conheço as razões
Só acho que quem os treina também tem de se chegar a frente

1 Curtiu

Iam a Braga buscar o matheus.

5 Curtiram

Esse mesmo, obrigado por relembrares

1 Curtiu

Estes fdp que são jogadores de futebol mexem a peida 2 a 3 horas por dia, se tanto, têm quem lhes massaje as pernas e os ■■■■■■■ e lhes deite água na boquinha se for necessário porque o esforço de segurar uma garrafa é insuportável, e há quem ainda engula a ideia de que o cansaço os fode e é uma ameaça terrível e que é necessário uma inteligência do outro mundo para gerir a sua condição física, etc.
O irmão da minha chavala ingressou numa das unidades militar dos EUA que estão entre o exército normal e as forças de elite e anda há 3 semanas a andar e a correr pelo menos 25 km por dia, sempre com nunca menos do que 10kg às costas (várias vezes por semana metem-lhe o conjunto todo em cima, que são 20 e tal).

Estes cagalhões precisam é de uma preparação física a sério e de começar a correr a sério (nunca menos de 12km/h) e não de andar por ali a fingir que correm (8 km/h), como todos eles fazem diariamente.

1 Curtiu

Bem, o Coates tinha saído depois de chegar e tinha saído várias vezes ao longo do tempo que cá esteve. Não eram poucos os que por várias vezes o teriam rifado.

Só agora é que pelos vistos sempre gostaram todos dele. :sweat_smile:

3 Curtiram

Cada vez tenho mais a certeza que este gajo é o Raminhos a fazer-se passar por GR para nos lixar…

Ainda nao vi os dois juntos no mesmo sitio.

8 Curtiram

Nota-se, imagina se tivesses :joy:

2 Curtiram

Ahahah que piada :rofl:

Concordo genericamente.

Já tive formações com pessoas do fenômeno que defendem isto

Inspirados em

Guardiola, Bielsa, o próprio AVB

O futebolista tem muitos detalhes que pode trabalhar além do estímulo físico

O futebol depende de muitas áreas e é cada vez mais o detalhe que define quem ganha e quem perde

Depois deste descalabro, o que têm de fazer é trabalhar mais e melhor

Isso é que seria levantar a cabeça!

3 Curtiram