Viver em Lisboa - Zonas Boas e Más?

Meus amigos,

Estou a ver algumas casas em Lisboa.

Encontrei uma casa relativamente barata, para a realidade da capital, na zona da Quinta do Lambert/Rua José Galhardo. Existe algum ponto positivo, tirando o facto de ser muito perto do estádio do nosso grande? A zona é boa? Segurança?

Recomendam mais alguma coisa? Sabem de algo? Procuro 2 quartos, para mim e para uma amiga.

Obrigado!

A zona é boa! Qual o orçamento que tens disponivel?

Opá, temos ppr volta de 450 no máximo cada um. Idealmente já com despesas…

Por esses preços é otimo a quinta do lambert e essa zona, se conseguires algo em alvalade perto da avenida de roma tambem ficas bem servido, esse lado da cidade é tranquilo!

Bem diz à tua amiga que não precisa de se preocupar que tem sempre quarto na minha casa :joy::joy: . Mas ficando no tópico, por 450€ consegues pelo menos quartos em qlq zona. Tenta ver algo no Saldanha ou Entrecampos que são super centrais

É uma boa zona. Mas por 750€ com dois quartos consegues na maior parte da cidade (excepto muito centrais ou muito recentes) . Tens que ver outros fatores (Zona para onde vais estudar/trabalhar, transportes diretos, etc)

Vivo na Quinta do Lambert e é uma zona excelente. Nunca tive problemas de segurança, 2 estações de metro que te colocam em todo o lado em menos de nada, tens espaços verdes, hospitais, etc etc.

O único senão, que se resolve indo a outros sítios, é ser basicamente uma zona para dormir, ou seja, a oferta e dinamismo cultural é um bocado escassa.