viva os campeõs

Gil Vicente deu baile…

:mrgreen:

:lol: ah e tal foram campeões…mas que riqueza de campeões :lol:

Eheheheh 8)

:smiley:

:lol:

Amigos lampios, todos a cantar em coro ao som do “The Entertainer”:

Já levámos na anilha olé oh!

Grande Koeman, espectacular inovação táctica à entrada do jogo - ainda se queixam do Peseiro?! :lol:

Grande Beto, o novíssimo mágico dos relvados portugueses. Grande Anão Suinão Refilão, o expoente máximo da Escola de Mergulho da Luz (EML). Grande Soneca, vice-raínha da EML. Grande Paneleiro Gomes, um remate perigoso em 90 minutos, à dimensão da lenda. Grande Esmantorra, a quem desgraçadamente continuam a não deixar jogar.

Quando até um jogador excepcional como Manuel Fernandes parece ter desaprendido de fazer um passe a mais de 10 metros, parece-me poder-se concluir que Koeman está a fazer um trabalho notável no Glórias, para o qual tem todo o meu apoio. 8)

O reverso da medalha: se não ganharmos a estes tristes daqui por duas semanas, temos razões para ficar muito desiludidos.

Como é que eu não hei-de gostar do “meu” enfuca… quando penso que tudo está mal no sporting, que não há razões para festa, eis que o enfuca me dá prendas destas, momentos eternamente gloriosos.

obrigado enfuca!

NULO gomes, NULO gomes, és o nosso matadooor

Ressabianço Total!!!

Doidas doidas andam as galinhas, para por o ovo lá no buraquinho… :whistle:

ps-também serve de prenda de anos! :twisted:

Agora temos de ganhar!!!

A doença das aves já chegou a Lx!!!

Uns dão frangos!!!

Outros

“apanham” com galos!!! :lol: :lol:

A nota a salientar é que não há nada a salientar…

É que está tudo igual ao ano passado, não jogam um c…, mas continuam com a ajuda preciosa do 12º jogador.

A diferença é que nem isso souberam aproveitar.

Desconfio que este ano ainda vai ser pior, porque eles precisam de muito mais ajuda.

Só com um pontito em duas jornadas, que desgraça! :lol: :lol: :lol:

Já perderam 5 pontos, não sei se repararam. É só rir.

O árbitro lá assinalou o penalti da Maria Amélia, mas o GR lá defendeu, desta é que eles nem esperavam. 8) Nem com a ajuda dos árbitros chegam lá, que ridículos. :arrow: :twisted:

está tudo igual ao ano passado, não jogam um c...., mas continuam com a ajuda preciosa do 12º jogador.
Mas olha que na primeira parte houve um penalty descarado sobre o anão (e talvez daí a marcação do penalty fantasma).
mas continuam com a ajuda preciosa do 12º jogador.

Discordo. O critério de amostragem dos cartões amarelos foi ajustado e coerente, os descontos foram adequados dado o persistente anti-jogo do Gil, e pelo penalty fantasma sobre o Paneleiro Gomes houve um penalty não assinalado sobre o anão.

Quanto ao lance sobre o Geovani na segunda parte, a única repetição não mostra nenhum toque, mas o ângulo é completamente inadequado (iremos ver outras?). Se de facto houve toque, por muito que o Geovani tenha (para não variar) voado para a piscina, e se foi dentro da área, o Glórias até pode ter sido prejudicado pela arbitragem.

ps-também serve de prenda de anos! :twisted:

Mais uma vez Parabéns 8)

[quote=“Bileao”]

ps-também serve de prenda de anos! :twisted:

Mais uma vez Parabéns 8)

Só falta a de amanhã!!! [-o<

Com que então achavas-me mais velha? LOL, aceito isso como um grande elogio de um sportinguista, mais uma vez obrigada

Quanto ao lance sobre o Geovani na segunda parte

É quase uma copia do lance em Udine… há toque (o lamp mostrou e a camera apanhou) mas nao o suficiente para ele cair. Esteve bem o arbitro.

Quem nao esteve bem foi o noruegues na italia… :twisted:

Mas os lampios nao jogam a ponta de um corno… um bom Sporting dá-lhes uns 4/5!!!

PS. Numa liga profissional o anti-jogo do Gil é simplesmente vergonhoso!!!

Não entendo a vossa alegria. Acaso estamos bem, nós?

Preocupem-se com o que se passa em nossa casa, que já não é pouco. Gozar com os merdosos quando estamos em cima, é uma coisa, agora na situação em que estamos?!

Eles que joguem a 2 à hora amanhã nos Barreiros e depois queixem-se… :!:

[size=18px][b]Agora temos de ganhar!!!![/b][/size]
Exactamente, agora o que interessa é ganhar na Madeira, força Sporting.

O nossos adversários este ano são o Porto e o Braga.