Vitorino, meu caro. O dinheiro ganha-se e gasta-se, não te mandes para as arábias.
Fica por cá. És acarinhado e fazes falta, que o papel que tens no grupo poucos podem fazer.
Este look poderia dar aso a rumores de que estaria a caminho do Boavista…
E o pior é que ainda pagou para usar aquela roupa.
CAMPEÃO NACIONAL ESPERA PROPOSTAS
Ergueu braçadeira de capitão dos leões na temporada passada, podendo ter futuro fora de Alvalade
Tiago Jesus
Texto
8 de Julho 2021, 12:07
Antunes fez parte do lote de jogadores que ergue a braçadeira do Sporting, mas chegada de Vinagre pode implicar a saída do lateral. De acordo com o jornal ‘Record’, o português está à espera de uma proposta que esteja dentro do seu interesse, mas também do emblema leonino.
Até ao momento ainda não chegou nenhuma proposta a Alvalade. Tanto os leões como o lateral aguardam pela chegada da mesma, de modo a que o atleta possa ter o seu futuro resolvido da forma mais rápida possível.
Antunes chegou a Alvalade na temporada passada, após ter estado vários anos no estrangeiro. De leão ao peito o lateral fez 13 aparições, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2020/2021) e uma Taça da Liga (2020/2021).
Com a chegada do Vinagre não me parece que continue…
Será difícil, diria eu. Por outro lado tem um ano de contrato e um salário que não deve ser fácil igualar em nenhuma das equipas portuguesas que possam ter interesse nele.
O ideal para a SAD era aparecer uma proposta do Médio Oriente que lhe permitisse uma reforma dourada.
Não me importo que fique e aceite tal condição só para ajudar a manter o ambiente do balneário nice.
Nao está nos convocados para hoje nao sei se significa alguma coisa
Provavelmente sairá.
O Vinagre está à frente.
ANTUNES NA PORTA DE SAÍDA DE ALVALADE
SPORTING 12:00
Antunes, 34 anos, está na porta de saída de Alvalade. O nome do lateral-esquerdo não constou na ficha do jogo deste domingo e confessam a A BOLA que o jogador está a analisar ofertas para dar continuidade à carreira.
Antunes chegou aos leões no verão de 2020, livre após três épocas no Getafe. Emprestou experiência ao grupo, participou em 13 jogos dos verdes e brancos, mas agora tem autorização para seguir a carreira noutras paragens. O contrato de Antunes termina em junho de 2022 mas a sua carreira no leão pode terminar um ano mais cedo.
O assunto do defesa é um dos que a administração leonina tem para resolver neste verão, sendo que esta semana três dossiers vão ser fechados: uma contratação (Ugarte), uma assinatura de novo contrato (Pedro Porro) e uma renovação (Pedro Gonçalves).
Com Nuno Mendes e Vinagre e ainda Matheus Reis o Sr. Antunes perdeu todo o espaço que tinha no plantel. Não me importava nada que ficasse no grupo mas imagino que queira jogar regularmente, por isso um regresso ao Paços talvez seja a solução.
Porquê que veio??
O estar de saída não deixa ninguém admirado
Veio para contribuir para algo que não entendes. Não estás sozinho. Daqui a uns anos vai haver gente sem perceber o peso que o grupo teve neste título.
Boa sorte Antunes e obrigado por tudo!
A Académica precisa de um defesa-esquerdo. Acho que ainda poderia ser muito útil.
Só se fosse para andar a pagar os ordenados aos jogadores como o Hugo Almeida fez.