Sinceramente nunca reparei nele.
nao pode ser verdade :wall:
Quem tem Andre Santos prontinho a entrar na equipa, não pode desejar este Vitor Gomes.
Noticia de pasquim, como sempre :
Nem preciso de dizer quem é o empresário… :lol: :lol:
:arrow: :arrow:
basicamente o que os pasquins fazem é ir ao site da gestifute, tapam os olhos e clicam num nome, e lá lhes sai uma capa para o dia seguinte
tou para ver quando é que calha o CR9 :
:rotfl: Este nem no guimarães calçava !
Jorge Mendes? Não pode ser :lol:
Sinceramente,tristeza de noticia,só serve para alimentar o ego do proprio jogador
Atenção que este jogador tem potencial! Já o vi jogar várias vezes e sempre o achei um jogador interessante. Temos de estar atentos aos bons jogadores do nosso campeonato. Caso não se lembrem, foi assim que o porto foi campeão europeu…
Não sei se o noticia é verdadeira ou não (aliás, duvido que seja), mas espero que o Sporting esteja atento a jogadores como este.
:arrow:
o Maniche andava no Alverca e Bosta B, Deco idem, nenhum me enchia as medidas, no entanto fizeram carreira ao mais alto nível, eu vi este jogador algumas vezes e gostei, não digo que resolva os nossos problemas, mas futurologia só a Maya…
Pelo que vi dele, é um bom jogador e com qualidade para jogar no nosso meio-campo.
Como disse, não conheço o jogador e não sei quais são as suas caracteristicas. Como é óbvio, ou pelo menos teria que ser, o Sporting tem que estar atento a diversos jogadores e este sendo jovem, torna-se mais aliciante pois possui sempre margem de progressão. Se interessa? Isso já é outra conversa.
A única coisa que me leva a pensar que ele não é necessário, para a próxima época, é o facto de já possuirmos Adrien, Pedro Mendes e principalmente André Santos. Isto claro se o jogador jogar nessas posições.
não pode ser possível os verdadeiros talentos das equipas mais fracas não os trazem(joão Ribeiro, emidio rafael entre outros) mas um cepo para uma posição que até temos vários jogadores e melhores já é opção.
A ser verdade :cartao: com esta cambada de chulos incompetentes
x2
Do Rio Ave conheço bem é o Sílvio e o Villas Boas.
Hoje marcou um. :idea:
Quem…?
Ainda bem que não é verdade.
eu até pensei que era anedota…mas quando soube que o empresário é o Jorge Mendes…comecei a ficar com medo.
[b]Vítor Gomes e o Sporting: «Qualquer jogador sonha com um grande»[/b] 30-03-2010 13:25Vítor Gomes, médio do Rio Ave, internacional sub-23, de apenas 22 anos, sente que estará em exame quando se apresentar em Alvalade para defrontar aquela que pode vir a ser a sua futura equipa. Em entrevista a Bola Branca, o jogador confessa que «não fica indiferente ao interesse do Sporting…», uma vez que «qualquer jogador sonha com um grande…»
Vítor Gomes, médio do Rio Ave, internacional sub-23, de apenas 22 anos, sente que estará em exame na próxima sexta-feira, quando se apresentar em Alvalade para defrontar aquela que pode vir a ser a sua futura equipa.
Em entrevista a Bola Branca, Vítor Gomes confessa que «não fica indiferente ao interesse do Sporting…», uma vez que «qualquer jogador sonha com um grande…»
Com apenas 22 anos, Vítor Gomes que é representado por Jorge Mendes, pode custar cerca de 500 mil euros, embora tenha contrato até 2013.
Vitor Gomes vai jogar em Alvalade, depois de o Rio Ave ter sido goleado pelo Olhanense, o que deixou os jogadores vilacondenses numa «situação desconfortável…»
Bola Branca