Vítor Gomes está na mira do Sporting. O médio do Rio Ave está a cumprir uma das melhores temporadas e o seu rendimento não passou despercebido aos leões.
O nome do jovem internacional sub-23 encontra-se em lugar de destaque na lista de potenciais reforços para a nova época e a Direcção do clube vila-condense estará disposta a negociar a transferência do atleta, que tem contrato até 2013 e cujo passe está avaliado em cerca de 500 mil euros.
O Rio Ave pode ver mais um futebolista formado nas suas escolas dar o salto para um grande. Vítor Gomes, irmão do também vilacondense José Gomes, há muito que dá nas vistas, mas soube refinar as qualidades, transformando-se em unidade preponderante no meio-campo da equipa de Carlos Brito, que realiza uma boa campanha na Liga e na Taça de Portugal, onde está nas meias-finais.
Quem é?
Nome Vítor Hugo Gomes da Silva
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1987-12-25 (22 anos)
Naturalidade Vila do Conde - Portugal
Posição Médio
Altura 181 cm
Peso 75 kg
Clube Rio Ave
Pessoalmente, acho que é uma verdadeira aldrabice, ou não estivesse este papel higiénico a construir a equipa do Sporting.
Acredito que o jogador possa ser seguido, como muitos outros, mas daí a ocorrer interesse, vai uma enorme diferença. A ser verdade, o que repito, dúvido, o que mais receio é só o conhecer de nome e mesmo assim muito vagamente, apesar de não acompanhar muito aproximadamente as partidas do Rio Ave.
Ainda ontem o vi no jogo com o porco e não gostei, muito trapalhão, muitos passes falhados, não me parece uma boa opção para o nosso meio-campo! :think:
Não sigo os jogos do Rio-Ave com especial atenção, admito que possa ter tido um mau dia, como teve toda a equipa, por isso uma opinião mais fundamentada só vendo mais jogos do rapaz! :idea:
Eu acho piada é aos comentários deste tópcio e de qualquer outro que noticie o interesse do SCP num jogador da nossa liga. Mas depois quando vão para o porco já são grandas craques e é ver as mesmas pessoas a dizer “enfim, nunca abrimos os olhos a tempo”. Não estou a falar da qualidade do jogador mas sim da diferença de tratamento que se dá a um jogador da nossa liga e a um estrangeiro.
Quanto ao Vítor Gomes faz parte do perfil de jogadores em quem o SCP deve estar de olho. O rapaz tem 22 anos, já esteve em Itália uns tempos e agora está a jogar bom futebol. Tal como o nosso André Santos e o João Ribeiro. Temos de estar de olhos nos jovens portugueses.
Mas o Bino era bom jogador e tinha pézinhos para jogar. Não tinha era grande disponibilidade física.
Aqui o amigo Vítor, não tem pézinhos. Às vezes acerta e faz umas coisas giras, mas isso também eu marco uns golinhos de vez em quando a jogar futsal com os meus amigos e não deixo de ter dois pés que futebolisticamente falando parecem barrotes…
Como tinha dito noutro tópico, estamos a uma grande distância dos nossos adversários directos. Se queremos ser campeões tem que haver referências não a jogadores deste calibre mas sim a craques afirmados. referências e contratações. Aguentem mais uma época sem amortizar (deveria) o “monstro” e todo o dinheiro proveniente da venda de jogadores deverá ser para a contratação de outros que façam a diferença. Quero que o nosso Sporting esteja na pista do… Quaresma, Miranda, Hernandes, Mário Fernandes, Juan, Kléber, Neymar, etc. Sei que a grande maioria dos que referi não são possíveis mas só para dar uma ideia que precisamos de certezas. Isto é, se queremos ser campeões, se queremos ser ambiciosos.