Vitor Gomes na pista do leão (ABola)

Vítor Gomes está na mira do Sporting. O médio do Rio Ave está a cumprir uma das melhores temporadas e o seu rendimento não passou despercebido aos leões.

O nome do jovem internacional sub-23 encontra-se em lugar de destaque na lista de potenciais reforços para a nova época e a Direcção do clube vila-condense estará disposta a negociar a transferência do atleta, que tem contrato até 2013 e cujo passe está avaliado em cerca de 500 mil euros.

O Rio Ave pode ver mais um futebolista formado nas suas escolas dar o salto para um grande. Vítor Gomes, irmão do também vilacondense José Gomes, há muito que dá nas vistas, mas soube refinar as qualidades, transformando-se em unidade preponderante no meio-campo da equipa de Carlos Brito, que realiza uma boa campanha na Liga e na Taça de Portugal, onde está nas meias-finais.

Quem é?

Nome Vítor Hugo Gomes da Silva
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1987-12-25 (22 anos)
Naturalidade Vila do Conde - Portugal
Posição Médio
Altura 181 cm
Peso 75 kg
Clube Rio Ave

Rio Ave, Golo, Vítor Gomes, 64m, 2 0 Indiscutível

Entrevista 2009: http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=114

Pessoalmente, acho que é uma verdadeira aldrabice, ou não estivesse este papel higiénico a construir a equipa do Sporting.

Acredito que o jogador possa ser seguido, como muitos outros, mas daí a ocorrer interesse, vai uma enorme diferença. A ser verdade, o que repito, dúvido, o que mais receio é só o conhecer de nome e mesmo assim muito vagamente, apesar de não acompanhar muito aproximadamente as partidas do Rio Ave.

Confesso que não faço a mínima ideia quem seja :inde:

Ainda ontem o vi no jogo com o porco e não gostei, muito trapalhão, muitos passes falhados, não me parece uma boa opção para o nosso meio-campo! :think:

Não sigo os jogos do Rio-Ave com especial atenção, admito que possa ter tido um mau dia, como teve toda a equipa, por isso uma opinião mais fundamentada só vendo mais jogos do rapaz! :idea:

Parace que o Zé gomes é que fez uma serie de bons cruzamentos…mas esse vai para a reforma. :mrgreen:

Isto só pode ser uma notícia à “Borla”.

Apesar de já ter jogado no campeonato italiano, não me parece que seja um jogador que traga mais valias para a equipa do Sporting.

É um jogador que deve chegar para lutar pelo acesso às competições europeias :cartao:

noticia para encher chouriços

Raçudo…faz-me lembrar o Sá Pinto no salgueiros…mas jogando mais recuado ou pelas alas…

^-^ ^-^ ^-^

SL

eu não acredito que seja verdade :lock:

Jogador interessante, mas LONGE de ter qualidade para o Sporting!

Prefiro apostar em alguém da formação, não obrigado.

Vai fazer uma grande dupla com o Maykon! Agora sim, temos equipa para ganhar a Champions! ;D

não conheço este jogador, mas também já fomos campeões com o bino :mrgreen:

Sempre o achei um cepo…

Eu acho piada é aos comentários deste tópcio e de qualquer outro que noticie o interesse do SCP num jogador da nossa liga. Mas depois quando vão para o porco já são grandas craques e é ver as mesmas pessoas a dizer “enfim, nunca abrimos os olhos a tempo”. Não estou a falar da qualidade do jogador mas sim da diferença de tratamento que se dá a um jogador da nossa liga e a um estrangeiro.

Quanto ao Vítor Gomes faz parte do perfil de jogadores em quem o SCP deve estar de olho. O rapaz tem 22 anos, já esteve em Itália uns tempos e agora está a jogar bom futebol. Tal como o nosso André Santos e o João Ribeiro. Temos de estar de olhos nos jovens portugueses.

Mas o Bino era bom jogador e tinha pézinhos para jogar. Não tinha era grande disponibilidade física.
Aqui o amigo Vítor, não tem pézinhos. Às vezes acerta e faz umas coisas giras, mas isso também eu marco uns golinhos de vez em quando a jogar futsal com os meus amigos e não deixo de ter dois pés que futebolisticamente falando parecem barrotes…

Como tinha dito noutro tópico, estamos a uma grande distância dos nossos adversários directos. Se queremos ser campeões tem que haver referências não a jogadores deste calibre mas sim a craques afirmados. referências e contratações. Aguentem mais uma época sem amortizar (deveria) o “monstro” e todo o dinheiro proveniente da venda de jogadores deverá ser para a contratação de outros que façam a diferença. Quero que o nosso Sporting esteja na pista do… Quaresma, Miranda, Hernandes, Mário Fernandes, Juan, Kléber, Neymar, etc. Sei que a grande maioria dos que referi não são possíveis mas só para dar uma ideia que precisamos de certezas. Isto é, se queremos ser campeões, se queremos ser ambiciosos.

Acho um jogador interessante. Não sei é se é jogador para o Sporting.