Vistas as coisas, a dispensa do Douala foi boa ideia?

Todos nós vemos que o Liedson este ano não dá uma para a caixa. O problema não será só dele… o sistema de jogo já não funciona para ele, não tem ninguém que lhe dê as bolas, etc.
E aí eu pergunto… olhando para o plantel actual… será que a dispensa do Douala não foi precipitada?

Qual é a vossa opinião?

Foi bem levado, pena o timing ter sido errado. Se agora por cá estivesse não fazia qualquer diferença, não só pelo sistema de jogo que não o beneficiava como pela sua má vontade em ficar por Lisboa.

o Douala nao foi vendido, mas emprestado. :roll:

o Douala nao foi vendido, mas emprestado. :roll:
Pronto, já corrigi. Para a ideia, não importa grande coisa. :D

DonRamires: mas se ele cá estivesse, o sistema não poderia adaptar-se?

Se calhar era melhor idéia ter por cá um jogador mortinho para se ir embora e que não encaixa num sistema de 4-4-2. Enfim… :roll:

Claro que sim !! :roll:

este tópico é um exemplo claro do nosso desespero.

este tópico é um exemplo claro do nosso desespero.
Não estou desesperado, nem estou a desejar que o Doula estivesse cá. Calma aí. É apenas uma dúvida que lanço para o ar, depois de um amigo meu, esse sim... ter demonstrado saudades do Douala.

Eu creio que seria util. Antes douala que alecsandro ou bueno

Douala queria ir embora :roll:

O Douala devia ter ficado (E FORÇA ATAQUEM-ME) pois não temos extremos!!! Nani e mais quem??? Não é que goste do gajo mas acho que foi um erro. E o mesmo digo da venda do Deivid, qd o home adapta-se vendem para ir buscar os Buenos, Alecsandros, etc…

Não digo que são bons mas são melhores do que a porcaria que veio!!!

Epa o Douala foi um gajo que disse claramente “quero ir jogar para outros sitios competitivos” uma época depois de ter estado na Final da UEFA.
Má sorte para ele, que apodreça longe.

O que Douala disse foi que para ficar no banco e não jogar, era melhor sair…
Quanto ao Deivid em forma é 30 vezes melhor que Bueno …

A questão não é se o Douala queria ou não queria ir embora.
A questão é que o Douala é uma merda e seria mais um dos muitos jogadores sem qualquer qualidade para envergar a nossa camisola, se é que esta ainda retém réstea de diginidade do passado. Já cá temos muitos com essas características, para quê mais um.

Luisito, não te estou a chamar em particular desesperado, estou a dizer que os sportinguistas, quando já discutem se Doualas fariam falta, estão visivelmente desesperados. Eu estou, e farto.

DOUALA chegou a fazer grandes jogos no sporting…quando estava motivado e tinha um sistema em que ele se adaptava…mas foram poucos as vezes.

Para mim nunca passara de um possivel bom suplente !!!

E quanto a extremos o ultimo de jeito que ca esteve foi o DE FRANCESCHI

Vejam bem ha quantos anos ja foi…e no minimo de achar que quem gere os activos e no minimo incompetente porque ao longo destes anos nunca ter colmatado tal fraqueza

Para mim e sabendo que nao e nenhum " supersumo " como diz o orelhas…a questao devia se por no caso de VARELA !

O Doula era um autêntico cepo e é incompreensível que alguém deseje o seu regresso, um jogador que tem como principal arma a velocidade mas depois quando chega á linha não sabe fazer um passe, não precisamos, o homem parecia um carro telecomandado, mandavam-no ir para a linha ele ia mas depois o resto já não fazia. Quem não se lembra de perdas de bola, de embrulhanços com a mesma, de fintas a si próprio ? Enfim,…

Quanto ao Deivid, pessoalmente nunca desgostei muito dele e acho que devia ter ficado visto as soluções que chegaram para colmatar a sua perda, ora vejamos temos um Bueno e um Alecsandro que quando unidos não valem um Deivid em forma e tenho a mesma opinião sobre o Pinilla.

Em relação ao Varela, não sei se já está vendido mas espero que esteja, porque não tem nenhuma qualidade para fazer parte do nosso plantel, mas depois olhos para o plantel e vejo um João Alves e penso que se calhar até tem a qualidade que os nossos dirigentes querem.

tas a referir-te ao Deivid mas todos sabemos aquilo que ele era no SCP… diz-me um jogo decente feito por este 'a excepçao do jogo com o Boavista quando ja se sabia q ia sair do clube.
Nao precisamos de maus profissionais como ele, apesar de ainda termos muitos por la

tas a referir-te ao Deivid mas todos sabemos aquilo que ele era no SCP... diz-me um jogo decente feito por este 'a excepçao do jogo com o Boavista quando ja se sabia q ia sair do clube. Nao precisamos de maus profissionais como ele, apesar de ainda termos muitos por la

Mas quais maus profissionais? E o Liedson não teve atitudes nojentas para com o clube ? Porque é que não o criticam?

Eu quero um clube que ganhe, não me importo se bebem 50 cervejas por dia e se passam as noites nos bares, o que me interessa é que o Sporting ganhe e se analisares friamente percebes que o Deivid é melhor que Alecsandro e Bueno juntos

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Claro que sim !! :roll:

Douala queria ir embora :roll:
tens toda a razao,dizia ele que nao jogava,e agora joga??só noutro sistema tactico é que ele podia jogar 4-3-3 ou 3-4-3,com 4-4-2 nao