Visita a Academia do SPORTING

Hoje fui à academia do sporting.
Uma vista curta que começou no relvado onde jogam as camadas de formação, seguida dos relvados de treinos e afins.
Seguiu-se os quartos, a biblioteca e salas de estudo, ginásios, balniarios e sala dos equipamentos e chuteiras.
Vi um pouco do treino do Ricardo e mais nada pois a guia disse que não havia hipotese de ver os jogadores em acção.
Fomos ao bar comer qualquer coisa e a guia despediu-se de nós.
Claro que aproveitamos e demos à sola até a porta da saida dos jogadores.
Tive a oportunidade de conversar com o adjunto Luis Martins, perguntei-lhe o que achou da arbitragem do jogo com o Nacional, disse-me logo que tinha sido uma palhaçada e que o A.costa disse aos 30 minutos que ia expulsar o barbosa, o que se viria a confirmar.
Depois falei com Liedson, perguntei-lhe se ia ficar disse-me que não sabia pois quem mandava era a direcção.
Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é.
Acho que confirmou aqui a sua saida.
Ficamos por aqui porque passados dois minutos fomos expulsos da academia, apareceu a guia da academia em tom de peixeirada a dizer que não podiamos estar ali porque estavamos a incomodar os jogadores.
Enfim foi muito bom, fiquei maravilhado com as instalações. Ali não falha nada, é muito pior que um quartel militar. Tem cameras em todo o lado para vigiar todas as movimentações, além de cartões para entrar em tudo o que é porta, ali sabe-se tudo.
Fiquei a saber tambem que alugam o campo de futebol de 7 sintectico aos fins de semana para grupos que queiram jogar à bola.
Uma manhã em cheio…

Tive a oportunidade de conversar com o adjunto Luis Martins, perguntei-lhe o que achou da arbitragem do jogo com o Nacional, disse-me logo que tinha sido uma palhaçada e que o A.costa disse aos 30 minutos que ia expulsar o barbosa, o que se viria a confirmar.

isso se foi assim… tá tudo dito.
há mão de alguém no jogo. de quem, não sei.

Depois falei com Liedson, perguntei-lhe se ia ficar disse-me que não sabia pois quem mandava era a direcção.

ya ya.

Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é.

e ele disse isso como?

Fiquei a saber tambem que alugam o campo de futebol de 7 sintectico aos fins de semana para grupos que queiram jogar à bola. Uma manhã em cheio...

oh oh.
siga alugar um para uma jogatana no fim de semana!

Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é.

Não lhe perguntaste para aonde é que ele ía?

Depois falei com Liedson, perguntei-lhe se ia ficar disse-me que não sabia pois quem mandava era a direcção

Não lhe disseste que estavas a falar com ele em “off”? Ou qq coisa do genero, “me engana que eu gosto”, assim abrasileirado e tudo?

Em jeito de conclusão, acho muito bem que andem controlados. Imagina só o forrobodó que seria se não estivessem…

e ficaram sem conhecer o nosso fórum ??? :lol:

Foi tudo muito rapido.Ainda eramos cerca de 40 pessoas.
Mesmo que quisesse saber mais alguma coisa era dificil.
Tambem vi o Rochemback (bem gordão) entrar no ferrari.

Se quiserem posso ver isso do jogo de futebol de 7

Confirmo … já joguei no campo sintéctico da Academia 8)

Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é. Acho que confirmou aqui a sua saida.

Se ele falou exactamente nesses termos, é porque se mostra agastado com algo que se passa no clube, no grupo de trabalho ou em ambos. De qualquer dos modos, penso que foi incorrecto na forma como respondeu e se não está bem, então que se mude. Não tenho propriamente nada contra ele, mas também não acho que seja assim um jogador tão imprescindível que fique a chorar uma eventual saída sua. O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

Bon Voyage! 8)

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

:lol: :lol: :lol: :lol:

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

Eu não sou vira-bicos, nem tenho hoje uma opinião para ter outra completamente distinta amanhã. Não quero dizer com isto que não possa hoje pensar de forma completamente distinta da que pensava ontem, mas das pouquíssimas vezes que isso acontece (mudança de opinião), faço referência esse facto.

Já ganhámos alguma coisa com o Ricardo? Quantos campeonatos nos deu? Acaso fomos a defesa menos batida do campeonato?

Se não és da mesma opinião e tens algo a comentar, comenta. De resto, dispenso piadas aos meus posts.

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

Eu não sou vira-bicos, nem tenho hoje uma opinião para ter outra completamente distinta amanhã. Não quero dizer com isto que não possa hoje pensar de forma completamente distinta da que pensava ontem, mas das pouquíssimas vezes que isso acontece (mudança de opinião), faço referência esse facto.

Já ganhámos alguma coisa com o Ricardo? Quantos campeonatos nos deu? Acaso fomos a defesa menos batida do campeonato?

Se não és da mesma opinião e tens algo a comentar, comenta. De resto, dispenso piadas aos meus posts.

tanta hostilidade.
mas pronto… eu não te respondo da mesma forma.

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

Eu não sou vira-bicos, nem tenho hoje uma opinião para ter outra completamente distinta amanhã. Não quero dizer com isto que não possa hoje pensar de forma completamente distinta da que pensava ontem, mas das pouquíssimas vezes que isso acontece (mudança de opinião), faço referência esse facto.

Já ganhámos alguma coisa com o Ricardo? Quantos campeonatos nos deu? Acaso fomos a defesa menos batida do campeonato?

Se não és da mesma opinião e tens algo a comentar, comenta. De resto, dispenso piadas aos meus posts.

tanta hostilidade.
mas pronto… eu não te respondo da mesma forma.

Já respondeste no post acima.

O que referi no início da época, mantém-se - para quem tem um guarda-redes como o Nélson, foi uma contratação desnecessária.

SCP Always, a secção piadas é na zona “Outros Assuntos”

Eu não sou vira-bicos, nem tenho hoje uma opinião para ter outra completamente distinta amanhã. Não quero dizer com isto que não possa hoje pensar de forma completamente distinta da que pensava ontem, mas das pouquíssimas vezes que isso acontece (mudança de opinião), faço referência esse facto.

Já ganhámos alguma coisa com o Ricardo? Quantos campeonatos nos deu? Acaso fomos a defesa menos batida do campeonato?

Se não és da mesma opinião e tens algo a comentar, comenta. De resto, dispenso piadas aos meus posts.

tanta hostilidade.
mas pronto… eu não te respondo da mesma forma.

Já respondeste no post acima.

engano teu então.
repara:

como tu disseste - “dispenso piadas aos meus posts” disseste tudo. foi uma “piada”. desculpa se me esqueci de por um bonequinho com a lingua de fora. mas mesmo assim tu percebeste que foi uma piada.

a maneira como tu respondeste, não foi decerto uma piada. foi com bastante hostilidade… logo, não da mesma forma.

se achas que procedes bem, então estamos conversados… e acima de tudo aquilo foi uma opinião… e tu reages logo da forma que se viu.

mas whatever.

Conheço razoavelmente a Academia. Sinceramente, é algo que qualquer sportinguista deve ir visitar. É uma injecção de orgulho.

A.A.

Hoje fui à academia do sporting. Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é.

Isto prova que o ambiente entre os jogadores não é o melhor ou então o Ricardo deve ter ouvido algumas declarações dos adeptos (frangueiro, lampião…) que não deve ter gostado muito ou pode ser simplesmente pelo facto de ser lampião.

Hoje fui à academia do sporting.

Depois, falei com o Ricardo, com uma palavra amiga disse-lhe que para o ano ganhava-mos nós, ele respondeu comigo é que não é.
Acho que confirmou aqui a sua saida.

Isto significa que o Ricardo ouviu a insatisfação dos nossos adeptos aquando o jogo dos slmerdas e da taça UEFA ou simplesmente pelo facto de ser lampião.
Xau ricardo, és o elo mais fraco. 8)