Vincent Aboubakar no Sporting?

Temos de ver que tipo de mentalidade queremos no SCP:

• jogadores talentosos mas com falta de formação em termos tácticos e
    sobretudo com falta de rigor em termos mentais para poder competir nos campeonatos
    Europeus.

• jogadores feitos e fiáveis em termos mentais mesmo não apresentando tanto potencial
    de talento puro

Para mim o mercado a sul da Europa é um risco bastante grande quando se compram jogadores
já feitos.

Para mim o ideal é recrutar muito cedo 14/15 anos e fazer a integração e formação, táctica e mental,
na Academia à imagem da Instituição.

Má visão de mercado, deveríamos era o ter ido buscar quando estava o ano passado em fim de contrato com o Vallencienes.
Apesar de nessa altura o numero de golos não fosse bom , ele já tinha as características fisicas e técnicas que o caracterizam hoje em dia.

Manda o teu CV para os recursos humanos da SAD do Sporting e apresenta-te como olheiro visionário, pode ser que te respondam de volta.

:rotfl:

Quando já se sabe o final, é fácil fazer este tipo de comentários.

Com cada comentário ehehehe :rotfl:, só podia ser alguém do svpn a dizer isto.

Diz o roto ao nú

Seria um excelente reforço,iria ser de longe o nosso melhor avançado.

Veremos o que nos reserva os próximos dias…

Não é preciso ser um “olheiro visionário” ou o Vincent não foi sempre um dos avançados mais promissores da Ligue1 ?

Se calhar se falasse no Cardozo, no Gyan, no Ross Barkley ou noutros tantos o svpn teria mais credibilidade ? ^-^

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Epá… desculpa… :rotfl: :rotfl: :rotfl: estás ironizar, não???
Sublinho o que disse atrás, acho que Bruno só avançaria com alguém a financiar esta contratação. Mas sei lá… às tantas é possível, e alguém, ou “alguéns”(Fundo) com esta história da Doyen, em vez de recuar, pensou ter aberto uma janela de oportunidade, e uma possibilidade de uma parceria interessante com o Sporting, e com contrapartidas menos leoninas, quiçá. Eu sei, já entrei em delírio :mrgreen:
Sinceramente, era um jogador que gostava. Muito potente, massacra as defesas, bom poder de decisão, rápido, e atenção, não tão mau de cabeça com o têm pintado. Seguramente não o gostava de ver nos orcs (rezo para que não).
É melhor que Slimani, sem dúvida, e oferece outras características à equipa que o argelino não dá. Por comparação, pensem num Ghilas, mas com o dobro da intensidade, e da produtividade. É um verdadeiro boi, desculpem a expressão :twisted: A semana passada estoirou com a defesa do Mónaco sem apelo nem agravo.

Adorava, mas parece-me algo irreal :frowning:
Seria o nosso melhor plc e de longe, este é craque

Mas dar 10M depois de no ano passado estar em fim de contrato tem lógica ?

Por essa ordem de ideias pedirmos mais de 20 M pelo Rojo tendo em conta a primeira temporada dele também era irreal

Acho improvavel;
Mas que é uma truta como deve ser é; :lol:

E o rojo vale mesmo 20M , ou então não somos nós que queremos os 5M por ele á força toda ?
Bem a julgar pelo negócio Mangala até 30 M vale …

Não me parece muito credível.
E saindo Slimani creio que viria um jogador a ganhar números semelhantes ou pouco maiores, nada como gastar vários milhões num gajo pra ser dos mais bem pagos.

Mas isso é a minha aposta, vamos ver!

:lol:

Não é o tipo de jogador que pensava para substituir o Slimani.

Não o conheço e não fiquei impressionado com o que vi em vídeos(pouco ou nada valem).

Por este preço antes queria tentar comprar 2 extremos.

Para substituir o Slimani preferia um jogador com um jogo aéreo semelhante, com uma técnica melhor e com mais capacidade de rematar.

Também acho, com o Falcão no mercado para quê ir buscar o Aboubakar?