Temos de ver que tipo de mentalidade queremos no SCP:
jogadores talentosos mas com falta de formação em termos tácticos e
sobretudo com falta de rigor em termos mentais para poder competir nos campeonatos
Europeus.
jogadores feitos e fiáveis em termos mentais mesmo não apresentando tanto potencial
de talento puro
Para mim o mercado a sul da Europa é um risco bastante grande quando se compram jogadores
já feitos.
Para mim o ideal é recrutar muito cedo 14/15 anos e fazer a integração e formação, táctica e mental,
na Academia à imagem da Instituição.
Má visão de mercado, deveríamos era o ter ido buscar quando estava o ano passado em fim de contrato com o Vallencienes.
Apesar de nessa altura o numero de golos não fosse bom , ele já tinha as características fisicas e técnicas que o caracterizam hoje em dia.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Epá… desculpa… :rotfl: :rotfl: :rotfl: estás ironizar, não???
Sublinho o que disse atrás, acho que Bruno só avançaria com alguém a financiar esta contratação. Mas sei lá… às tantas é possível, e alguém, ou “alguéns”(Fundo) com esta história da Doyen, em vez de recuar, pensou ter aberto uma janela de oportunidade, e uma possibilidade de uma parceria interessante com o Sporting, e com contrapartidas menos leoninas, quiçá. Eu sei, já entrei em delírio :mrgreen:
Sinceramente, era um jogador que gostava. Muito potente, massacra as defesas, bom poder de decisão, rápido, e atenção, não tão mau de cabeça com o têm pintado. Seguramente não o gostava de ver nos orcs (rezo para que não).
É melhor que Slimani, sem dúvida, e oferece outras características à equipa que o argelino não dá. Por comparação, pensem num Ghilas, mas com o dobro da intensidade, e da produtividade. É um verdadeiro boi, desculpem a expressão :twisted: A semana passada estoirou com a defesa do Mónaco sem apelo nem agravo.
Não me parece muito credível.
E saindo Slimani creio que viria um jogador a ganhar números semelhantes ou pouco maiores, nada como gastar vários milhões num gajo pra ser dos mais bem pagos.