Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Engraçado que o Sporting não vai conseguir chegar a este e vai ver o Castellanos ir para os lamps :joy:

Tranquilo temos o Paulão :muscle: :muscle:

1 Curtiu

Vai ser engraçado no final o Sporting dar os 20 milhões pelo gyokeres,e o mesmo só ter o Sporting atrás e coverty para receber esses dinheiro informou que tinha mais gente atrás do jogador :rofl::rofl::rofl:

Já estou a ver a sedução que o amorim fez ao gyokeres
new girl flirting GIF by Vulture.com

Happy Dance GIF by 3D Avatar Creator for Socials

Happy Dance GIF by 3D Avatar Creator for Socials

Por esta notícia conseguimos ter a perceção o quanto panfleteiros são os pasquins nacionais.

“A Fasquia está nesta altura nos 17 Milhões, sendo certo que o Conventry vai querer vê-la subir até aos 20 milhões e os leões gostavam de a ver baixar para os 15 milhões.”

Quem não tiver diarreia mental vai questionar-se quem é que colocou a fasquia nos 17 milhões?Sendo que, os dois clubes que estão a negociar, um pretende 20M e o outro 15M. Na volta foi uma das renas do pai natal que chegou lá e gritou: 17 Milhões é a fasquia !
Fight!

Foi mais rapido que o Amourinho e direto e de ideias fixas.

Chegou e disse com ar sensual :

" Gyooo … keres? "

Seduziu em que aspecto?? É que ele já seduziu o Paulão e Esgalho…

https://twitter.com/SportingCP24_7/status/1667903583247818752?s=20

25M. O homem está no último ano de contrato lol. Daqui a 6 meses assina a custo zero.

4 Curtiram

Uns vão buscar um dos melhores jogadores ao campeão holandês por 25M.
Outros gastam quase isso num ponta de lança da segunda liga inglesa… prioridades.

E o que deixa mais desconfortável nisto tudo nem é o rapaz vir da segunda liga mas sim a miséria que é o nosso scouting.

1 Curtiu

Será que o mal está todo no scouting???
Não sei, mas se o scouting sugerir X e houver alguém que só quer Y…

3 Curtiram

Nos últimos anos só não tivemos 2 das maiores promessas do mundo nos nossos quadros porque não acreditaram no nosso Scouting.

Um chegou a treinar na academia, outro foi proposto por 3 M mas acharam demasiado pela qualidade do puto…

Claro que o nosso grande problema é o Scouting…

13 Curtiram

este ainda vai ser congelado porque temos o Paulim e o Chermiti

1 Curtiu

Por 25m€ vamos buscar um PL de outro nível que não o desse sueco

2 Curtiram

Por esses valores, é preferível apontar a outro PL.

3M por quem?

Halland.

Quem diz que vamos dar 25M? Lá estão vocês.

(editado) Esse não foi oferecido.
Foi um relatório de um Scout em que o valor que apontava para uma possível contratação que rondava os 2,5M, alguém com responsabilidade dentro do Scounting achou o interessante mas considerou o valor demasiado elevado para o que o SCP queria gastar acho que o Odeggard é foi diferente.

Ou seja…???

Tás me a dar ainda mais razão quando digo que o problema não está no nosso Scout :rofl:

5 Curtiram