Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

quanto pedem pelo Retegui?

Vi tantas mensagens e ainda pensei que havia desenvolvimentos, afinal é só peixarada

2 Curtiram

Quando os croquetes começam a dizer que o jogador x não se encaixa no futebol do Sporting a minha esperança da contratação desce uns 90%.

Daqui a nada a conversa vai ser que chega o Paulinho e o Chermiti.

1 Curtiu

Fdx… 35% de uma futura venda

Esta merda, Roquette, é supostamente daqueles Sportinguistas inteligentes.
Eu também gosto mais do Mbappe e do Haland. Foda-se que clube de gente idiota

1 Curtiu

Os rumores da venda do TT pelos valores que falam, não ajuda muito à contratação deste rapaz. O Coventry não vai baixar facilmente a cueca sabendo que podemos estar a vender um “dispensado” por 15M.
Além de que não acredito muito em novelas de contratações, os bons negócios ou se fazem logo sem muito alarido ou então a coisa tem tudo para correr mal.

2 Curtiram

Entre os 8 → 15

1 Curtiu

Vamos atrás desse então

1 Curtiu

Mas alguem conhece este jogador?

Não sei se é o PL para nós mas isto não é necessariamente verdade.

Com as devidas diferenças o Halland também não devia caber no futebol de posse do City.

Não tem muita técnica comparado com outros e não é particularmente forte a ligar jogo.

Se calhar en termos teóricos ficavam melhor servidos com outro PL.

Este tem a vantagem de, ao contrário do nosso PL atual, os golos marcados serem próximos aos esperados

1 Curtiu

Dar 20ME ou mais por um jogador de 25 anos é um risco…
Se não explode rápido, o risco de uma grande menos-valia é grande.

Isso não é uma inside, isso é uma inevitabilidade com a Dupla Varandas- Viana.
Todas as negociações são difíceis com esses 2 cromos

Faz lembrar o outro da bomba de hidrogénio.

1 Curtiu

Os gajos vão precisar de um avançado, que tal meter o Chermiti no negócio por empréstimo e com opção de compra de 15/20M.
Tal como o TT uma ou duas épocas num futebol mais físico como o Championship seria bom para ele e bom para nós no futuro .

Como é que um jogador já aceitou os termos com um clube, quando esse clube não chegou ainda a acordo com o clube que detém os seus direitos desportivos? isso não é ir contra os regulamentos da FIFA?

1 Curtiu

Ele é troll mas isso é do mais usual que há. O clube vendedor quando vê que está próximo de haver acordo da permissão ao clube comprador para negociar com o jogador

2 Curtiram

Só acredito na inside com foto do carro dele a passar na ponte Vasco da Gama com o Quaresma e o Linz no banco de trás.

1 Curtiu

Isso infelizmente é o costume de hoje em dia.

1 Curtiu

a novela do teo em 2015 tb foi engraçade

3 Curtiram

O que este forúm era e o que é… Havia alturas em que até ia a baixo, um gajo queria escrever um comentário a fazer um quote, quando era aceite já havia 50 perguntas acima.

voltando ao topico, acho que este já nao mete ca as patas