Lucas Verissimo 7 M lesionado 2 anos pa despachar…
Joa Vitor 9.5 M …
David Carmo 20M … Pá não deste um bom exemplo.
Quanto ao Gyokeres vamos ver
Eu estava apenas a referir-me ao facto de muita gente ter gostado de ver o clube comprar pelos valores que os rivais também costumam comprar, quando para mim e alguns era claro que ele era um lesionado crónico. Não estava a fazer qualquer tipo de comparação entre os jogadores contratados pelos rivais.
Sim mas já tinhamos pago mais do que essa quantia por outros jogadores… O Vinagre tinham sido 10 por exemplo nao estava lesionado nem está e enganou muita gente… Só te referiste aos 7.5 do Juste porque esta lesionado , mas ja tinhamos pago mais por outros. Eu só acho é que nós tendemos a matar os jogadores e eles ainda nem chegaram … Falaste em retorno financeiro… Eu não me lembro de nenhum Ponta de Lança do Sporting ter tido essw retorno financeiro sem ser Slimani… E no entanto nao deixamos de ter investido 10M no Dost que se traduzio em Golos. E na altura 10M equivalia secalhar a 20 hoje. O Mercado esta um absurdo.
Nem dá para falar contigo, tanta desonestidade intelectual.
O St. Juste já era um lesionado crónico e o Vinagre todo a gente aqui percebeu logo que era um barrete do Mendes, toda a gente menos tu aparentemente.
O Vinagre foi sempre muito elogiado até ao jogo com o Ajax… Só se criticava o que pagámos por ele.
Chama lhe aquilo que te for mais conveniente… Tens a tua opinião e eu tenho a minha. SL
Mas esse não tinha o histórico de lesões que tinha o St. Juste.
O Vinagre é um caso de estudo… De um momento po outro desaprendeu , parecia um amador e a verdade é que mesmo emprestado não jogou em mais lado nenhum…
Obviamente, mas isso até podemos deixar para outro dia.
O adepto atual do Sporting é uma caricatura de si mesmo. Uns soundbites do Varandas, do Amorim e do Paulinho e Esgaio e é nisto que gira a maior parte do discurso dos Sportinguistas.
Nunca foi tão fácil para uns gajos lampiões ou tripeiros virem para aqui debitar gozo ao clube disfarçado (principalmente de críticas ao Varanda, Paulinho e Esgaio) e como a malta não gosta dos intervenientes (e eu também não morro de amores) dá conversa e coraçõezinhos a posts que estão é a gozar com o nosso clube.
E não estou a dizer que quem critica estes personagens é um infiltrado, atenção, nem que estão imunes à crítica. Mas estas contas, que quase nunca cá andam durante o ano e aparecem para debitar estas conversas em períodos específicos e que voltam a hibernar, são mesmo um caso gritante. Não vê quem não quer.
Deve ser este tipo de ‘acordo’ que se referem
24 Milhões??? Cum ■■■■■■■!!
Se é um upgrade? Com o que temos não deve ser difícil. O preço, lobotomizado a lobotomizar.
já devemos ter acordo aí para umas 7 gerações de Gyokeres.
24M€?!! Ta td louco. Deve haver tanta opção mais barata e bem mais goleador que esta gajo.
Cheira tanto a paulinho ou mais ninguem…
Quem são as opções mais baratas?
No fm podemos comprar quem quisermos
No Sporting é quem o Amorim quiser
Podemos comentar, discordar, reclamar
No fim lidamos
Se assinar, para mim será o melhor avançado
Vou para que nos faça felizes
Mais um bocadinho largamos 30M pelo sueco de 25a a um ano de final de contrato, a jogar na 2 divisao de inglaterra…
E isso porque uma semana tem 7 dias e apenas fazem 1 capa por dia, se não, eram mais…
E ainda…98% de uma futura venda