Porque o contrato é a única defesa do Clube.
Eu também não disse que concordava que os contratos não tenham valor…
A questão é que imagina isso, metíamos o Gyo a treinar à parte.
Ganhávamos uma reputação de merda que nos iria lixar em negócios futuros, o activo desvalorizava, menos liquidez para reforçar o plantel, incerteza total no balneário… é uma bola de neve de merda, autenticamente.
E este vai para o Arsenal recusando propostas de outros clubes que eram mais vantajosas para nos…
Ja disse e repito, fica ao mesmo nivel desses fdp’s todos… Quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele…
E nao, nao foi o melhor PL que passou no SCP, Jardel era muito melhor, metia este gajo no bolso todos os dias… E mais, nao me canso de o escrever, vai flopar big time na PL.
Mas eu concordo que falhou aí!
E acho que é “menor”, sim.
Ou então desafio-te a fazeres uma comparação justa entre faltar 11 dias aos treinos em Julho com o que o amorim fez… porra, para mim é de loucos sequer comparar os dois.
Um abandonou-nos à nossa sorte, outro lutou e deixou uma dobradinha.
A desvalorização do jogador já ocorreu, basta ver o valor porque foi vendido…
No fim da janela de transferência tinha de se apresentar e aí ia ser chamado á pedra, ou pedia desculpa , pagava a multa e alinhava com os interesses do clube ou se partia para uma solução mais agressiva…
E acontecia o quê?
Está na lei que a empresa, nesse caso, não lhe paga.
E ele encolhe os ombros.
Siga.
Ou queres rescisão por mútuo acordo e ficar a arder com o dinheiro investido nele mais o dinheiro que ganharias com a sua venda?
Calma que não temos muitas opções para o meio campo.
Bragança lesionado o Nuno Santos tb, logo o Maxi não pode ser adaptado ao meio campo, o Pote está em baixo de forma. Sobra Kochorashvili, Morita e João Simões.
Sem dúvida. Pelo menos nestes casos em que o jogador tem valor e quer sair.
O jogador não se apresenta e o clube faz o quê?
Tem o direito a não lhe pagar, e ele está-se a cagar.
Tem o direito a rescindir o contrato, talvez… e que compensação recebe o clube!? Então investíamos quase 30M€ no Gyo e agora rescindíamos o contrato e víamos 0€?
É um situação impossível.
Agora se ele ficasse 6 meses sem competir, ias ver se não abria a pestana.
Ias ver se o próximo a pensar em não se apresentar não ia pensar 2x.
Só que assim, compensa. Mas compensa mesmo. Fica mal visto como mau profissional, mas naturalmente que o Arsenal não ia deixar fugir um jogador destes por faltar ao trabalho 2 semanas.
Infelizmente estavamos numa posição em que tinhamos mais a perder do que a ganhar. Não podíamos rescindir com ele, não podíamos deixar de lhe pagar o ordenado senão ele alegava justa causa e rescindia e teríamos que ir para tribunal receber tarde e a más horas e pouco ainda por cima. Este Abba e o mafioso do agente entalaram-nos bem.