Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 3

Porque o contrato é a única defesa do Clube.
Eu também não disse que concordava que os contratos não tenham valor…

A questão é que imagina isso, metíamos o Gyo a treinar à parte.
Ganhávamos uma reputação de merda que nos iria lixar em negócios futuros, o activo desvalorizava, menos liquidez para reforçar o plantel, incerteza total no balneário… é uma bola de neve de merda, autenticamente.

E este vai para o Arsenal recusando propostas de outros clubes que eram mais vantajosas para nos…
Ja disse e repito, fica ao mesmo nivel desses fdp’s todos… Quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele…
E nao, nao foi o melhor PL que passou no SCP, Jardel era muito melhor, metia este gajo no bolso todos os dias… E mais, nao me canso de o escrever, vai flopar big time na PL.

2 Curtiram

Mas eu concordo que falhou aí!
E acho que é “menor”, sim.

Ou então desafio-te a fazeres uma comparação justa entre faltar 11 dias aos treinos em Julho com o que o amorim fez… porra, para mim é de loucos sequer comparar os dois.

Um abandonou-nos à nossa sorte, outro lutou e deixou uma dobradinha.

A desvalorização do jogador já ocorreu, basta ver o valor porque foi vendido…

No fim da janela de transferência tinha de se apresentar e aí ia ser chamado á pedra, ou pedia desculpa , pagava a multa e alinhava com os interesses do clube ou se partia para uma solução mais agressiva…

Se calhar é uma posição extremada, mas não me referia a queixa na FIFA. Falo de processo criminal mesmo.

Isso teve a ver com ele só querer Arsenal. United e árabes pagavam mais…

Mas só ia piorar, RMS. Tens razão, mas a ficar só iria piorar.
Os clubes estão tramados com isto.

E acontecia o quê?
Está na lei que a empresa, nesse caso, não lhe paga.
E ele encolhe os ombros.
Siga.
Ou queres rescisão por mútuo acordo e ficar a arder com o dinheiro investido nele mais o dinheiro que ganharias com a sua venda?

Esquece…

Finalmente é agora que sai?

Que flope completamente no Arsenal, e que o seu ponto alto tenha sido no Sporting que desprezou completamente à saida.

Daqui a um ano ou dois já ninguem se lembra deste indivíduo..

1 Curtiu

Ainda não é desta que ele vai para outras paragens.
Sporting diz que não recebeu nenhuma proposta do Arsenal.

1 Curtiu

Calma que não temos muitas opções para o meio campo.
Bragança lesionado o Nuno Santos tb, logo o Maxi não pode ser adaptado ao meio campo, o Pote está em baixo de forma. Sobra Kochorashvili, Morita e João Simões.

1 Curtiu

O futebol é talvez a única situação em que um contrato de trabalho dá mais poder ao contratado do que ao contratante.

3 Curtiram

7 Curtiram

É isso e arrendamentos de imóveis, em que o senhorio fica refém do arrendatário.
Mas isso são outro 500.

1 Curtiu

Vamos ver o que isto vai dar e quando é que vamos ver os 10M.

Para já parece que o Bruno Fernandes continua a ser a nossa melhor venda de sempre, 65M (segundo o TM).

O Gyo, que marcou toneladas de golos e fez 2 épocas históricas…fica pelos 63.5M para já…

Sem dúvida. Pelo menos nestes casos em que o jogador tem valor e quer sair.

O jogador não se apresenta e o clube faz o quê?
Tem o direito a não lhe pagar, e ele está-se a cagar.
Tem o direito a rescindir o contrato, talvez… e que compensação recebe o clube!? Então investíamos quase 30M€ no Gyo e agora rescindíamos o contrato e víamos 0€?

É um situação impossível.

Agora se ele ficasse 6 meses sem competir, ias ver se não abria a pestana.
Ias ver se o próximo a pensar em não se apresentar não ia pensar 2x.

Só que assim, compensa. Mas compensa mesmo. Fica mal visto como mau profissional, mas naturalmente que o Arsenal não ia deixar fugir um jogador destes por faltar ao trabalho 2 semanas.

É o que é.

1 Curtiu

Infelizmente estavamos numa posição em que tinhamos mais a perder do que a ganhar. Não podíamos rescindir com ele, não podíamos deixar de lhe pagar o ordenado senão ele alegava justa causa e rescindia e teríamos que ir para tribunal receber tarde e a más horas e pouco ainda por cima. Este Abba e o mafioso do agente entalaram-nos bem.

2 Curtiram

Luxo!! Em vez de aumentarmos a qualidade e subir a bitola deixamos sempre haver merda para acordar… enfim ja chega de ganhar!

Já não acho piada nenhuma aos rodapés destes gajos, mas confesso que este me fez rir

5 Curtiram

Cheguei ag a casa! Já é oficial?