Havia de cá vir perder para a champions e ser desmontado pelo Diomande
Em nada prejudicou o clube? Oh amigo, estás a esquecer-te da birra do “Só quero o Arsenal, buahhhh, Só quero o Arsenal”?
Isto em condições normais tinhas aberto leilão e tinhas sacado mais dinheiro. Até podia ir acabar no Arsenal, mas claramente tinhas mais margem negocial, podendo fazer um melhor negócio.
A posição de merda do agente, que ele coniventemente aceitou, caparam em muito a capacidade negocial do Sporting.
Dentro de campo? Uma máquina.
Fora dele? Revelou-se um merdas.
E o que é que faltar aos treinos nos prejudicou ■■■■■■■, santa paciência.
Que ingratidão do tamanho de Júpiter que para aqui vai, foda-se impensável
Foi o empresário que faltou aos treinos se calhar.
Que o Esgaio o meta no bolso na Champions League.
Camisolas sempre com o meu nome e o meu ano de nascimento.
Os meus filhos tb.
O puto queria uma com o Gyokeres mas eu não deixei
Estou aqui a enconar o trabalho mas ingratidão com quem tanto nos deu ferve-me o sangue, sa foda
É um dia que acaba por ser triste.
Aproveita se e faz se logo uma homenagem também ao moutinho, também jogou muito bem por cá e foi capitão e tudo.
Isso aconteceu porque a saída era iminente e já não era ele que decidia.
Epá, depois disto andarem com camisolas a dizer Gyokeres é mesmo não terem qq amor próprio
Mas cada macaco no seu galho
Quero é que o montinho se foda pah, que comparação de merda e chocolate
Reduziu a comissão, significa que não vai receber da parte do Sporting, e só vai receber do lado do assnal! Até porque essa é a comissão que é mais merecida!
Olha que ja’ vi coisas do arco da velha. Tipos asquerosos a quem tudo sai bem. Chegara’ o dia em que também veras.
Faltou sem autorização.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1947654792899379560
é hoje que este fdp fica resolvido . Dos piores profissionais a forçarem a saida que passaram no clube.
Não tenho, mas nada contra…
Quando tiveres uma namorada fantástica durante 2 anos e no fim fores encornado mantém essa atitude então.
Cuidado com o Karma e com esse joelho.. vamos ver se aguenta a época toda..
O Amorim tb sofreu e continua a sofrer com o karma de ter tratado mal quem sempre o tratou bem.
Tadinho, ele ainda é menor de idade, eu entendo..