Viktor Gyökeres - Parte 3

Quando o Havertz estiver totalmente recuperado e com ritmo, o Gyokeres nunca mais cheira.

Se um Havertz e Jesus a recuperar de uma lesão têm mais impacto que o sueco com ritmo, ele não tem salvação.

O Arteta vai cagar nele forte e feio.

O Gyokeres não foi escolha do Arteta, ele queria o Sesko, foi o novo DD o Berta que o convenceu a aceitar o Gyokeres no plantel. O Berta que supostamente é amigo do empresário do Gyo…

Amorim e Viktor em 2026, para a 2a volta

Seríamos Tri garantido

3 Curtiram

A jogar como estamos junto à defesa seria só chama-los e bola na frente :grinning_face: como não é possível vir, em alternativas vêm duas gazelas.

E já agora, o Ugarte

eu avisei nao avisei? os inexperientes do costume a gozarem. vou cobrar!

2 Curtiram

Calma que leva 5 golos pro campeonato

Há duas coisas em relação ao Gyo que todos pensam mas não se pode dizer:

• que tal um emprestimozito…
  • e se um dia a concorrência o abarbatar?
2 Curtiram

Isso a mim deixa poucas ou mesmo zero dúvidas.
Se aceitasse regressar a Portugal para jogar fora do Sporting, então nem precisa voltar ao Sporting. Longe daqui.

1 Curtiu

Já eu tenho a certeza que se um dia voltasse, não era para nós.

1 Curtiu

Tens essa certeza mesmo?
Baseada em q?

10 Curtiram

Certeza não tem, nem nunca tera.. certezas só temos 3 na vida.. 1: pagar impostos, 2: morrer, 3: mourinho chorar.

5 Curtiram

Infelizmente mesmo que o Arsenal tivesse disponível para o emprestar, tendo em conta o processo de saída dele e o empresário dele duvido muito que O Sporting fosse uma opção considerada por todos.

A menos que troque de empresário ou nós de presidente não vejo isso a acontecer.

Para a concorrência acho que o empresário dele ia adorar… mas espero que ele seja mais homem que isso.

O Gyokeres saiu a mal do Sporting, mas depois do fiasco que está a ser no Arsenal, onde é gozado, semana sim, semana sim, quero acreditar que este banho de realidade ajudou a trazer alguma humildade aquela cabeça.

Mesmo que o Gyokeres não regresse ao Sporting (aliás nem acredito sequer que isso aconteça), quero acreditar que ele não iria para o Benfica ou Porto por empréstimo.

O único legado que o Gyokeres tem na sua carreira é no Sporting, por isso ir para os rivais seria cagar nisso.

Agora, o agente dele provavelmente adoraria fazer isso.

Tocaste no ponto. A vir, esta era a razão: o turco fazer-lhe os cornos…

Primeiro porque o agente depois de tudo, jamais o encaminharia para nós.

Depois que ele sabe que no nosso campeonato será sempre um jogador de nível acima. O que faz dele um jogador em que qualquer dos nossos rivais o quereriam.

Ele não se iria dar ao trabalho de ter de se retratar e ainda poder ser julgado dentro do balneário por quem ficou se iria ter outras soluções.

Apesar de não gostar nada da maneira como o Gyokeres saiu, consigo “compreender” que jogar no Tugão não seja o seu sonho, por isso ele querer sair para jogar em palcos maiores, parece-me algo normal para um jogador cuja mentalidade competitiva nos deu um bi e uma dobradinha.

Mas se o Arsenal quiser emprestar o Gyokeres porque ele foi um flop e ele decidir que quer voltar para o Tugão e se for para um dos rivais, então sim, já não existe “compreensão” alguma.

O pior é que consigo mesmo ver o agente dele tentar fazer isso e o Gyokeres aceitar como um bom cãozinho.

Mas por outro lado, não estou a ver o Gyokeres a ter o mesmo rendimento no Benfica do que com o Sporting.

O Gyokeres marcou bastantes penaltis no Sporting, mas o Benfica agora com o Pavlidis, é next level.

O estilo de jogo do Mourinho não favorece um jogador como o Gyokeres, mas talvez a masterclass do Rui Costa seria trazer o Amorim também hahaha

1 Curtiu

Concordo contigo, muito na parte do empresário dele, mas se o Gyokas tivesse algum juízo nos cornos até veria que só sairia a ganhar se voltasse aqui e se reafirmasse. M
Seria como mostrar a toda a gente que o problema não é ele, mas sim o clube/treinador onde está.

Mas dá-me igual sinceramente.
O karma tarda, mas nunca falha.

1 Curtiu

O Arsenal nunca vai emprestar o Gyokeres até ao final da próxima época. Vão dar lhe oportunidade de se adaptar e de fazer uma pré época completa.
Ainda para mais se ganharem a Premier League este ano, a necessidade de o despachar vai ser menor.
Mesmo que haja a hipótese de um empréstimo, um regresso a Portugal nunca vai estar nas cartas.
Vão haver pretendentes das cinco melhores ligas e o Gyokeres voltar para o tugão é admitir que falhou redondamente.

1 Curtiu