Viktor Gyökeres - Parte 2

Ganhar a bota de ouro com o coeficiente de 1.5 seria monstruoso

Já agora, olhando para os ‘rivais’ diria que o bicho está realmente velho e melhor vender à primeira oferta, não é NGPalhaço?

1 Curtiu

Se merda do nosso campeonato valesse pelo coeficiente de 2 ele já estava mais do que isolado !

1 Curtiu

Dou por mim a festejar de forma banal os golos deste monstro. Eu só me lembro de um jogador que fazia golos assim tão facilmente jogo após jogo, e por querer assumir os lances e até os de bola parada, que é somente o Cristiano Ronaldo.. o CR7 sim, porque vivia smp em busca de mais, era essa a vitamina dele e o Gyo é igual. O Haaland também foi assim o ano passado nem sempre o foi. O Gyo é equiparado aos melhores, porque ele é dos melhores mesmo. Ele fora do SCP, numa Premier é que vai ser falado e distinguido com tal, mas este jogador é dos melhores. Ele eleva o Sporting, o futebol em Portugal que é dirigido por pessoas medonhas, eleva até o país..

Desconfio que como ele não voltarei mesmo a ver…

10 Curtiram

Ter um jogador deste calibre e eventualmente não ser campeão vai custar muito. Este é daqueles jogadores que faz treinadores.

8 Curtiram

Aproveitar que está acabar..
Que máquina💚

1 Curtiu

O melhor de que me lembro…

Que orgulho Gyo!

2 Curtiram

Relativamente à questão do coeficiente para a bota de ouro: o critério já deveria ter sido alterado há anos. Se é para existir, então que seja gradual com base no lugar do ranking de países. Ser convenientemente 2 para o top-5 e depois subitamente passar para 1.5 cheira a lobbyismo dos grandes campeonatos de todo o tamanho.

Um jogador marcar 30 golos na PL tem o mesmo impacto ou grau de dificuldade que um jogador marcar 30 golos na liga francesa? É ridículo.

2 Curtiram

Finalmente voltámos a ter aquela sensação de golo sempre que há um livre. Até neste particular vê se que é um jogador com a mentalidade certa, sempre a tentar melhorar e evoluir.

Vê-lo sair no final da época vai custar, mas vender em saldos vai custar muito mais.

1 Curtiu

Na cabeça dele ele quer limpar campeonato e taça de Portugal

É aquele jogador que puxa pelos outros jogadores

5 Curtiram

O Gyo ter mais 7 golos que o Salah, e estar em 2º devido a coeficientes, é um ultraje.

3 Curtiram

FDx… este gajo é tão máquina que já vai na parte2 aqui no Fórum, e nem 2 anos de equipa tem.

A seguir ao Peyroteo, o melhor jogador de sempre com a listada.
(estou a excluir o Ronas pq fez 5 jogos)

1 Curtiu

É um jogador intemporal. Absolutamente marcante para quem, como eu, nasceu no princípio dos anos 90. A mera possibilidade de não podermos ser bicampeões com este bicho na nossa equipa deixa-me com taquicardias de longa duração.

7 Curtiram

Tem de ter cuidado com os amarelo, e este foi muito mal mistrado. Devíamos pedir para retirar.
É enorme jogador

Se a merda do nosso campeonato tivesse coeficiente de 2, não tinhas 14 equipas entre o péssimo e o medíocre e se calhar não marcávamos tantos golos.

O coeficiente não é só um número, é um sintoma.

Atenção aos amarelos.

Estão a falar do slb mas e pra receber o Guimarães?

O Sporting sem Gyokeres ganha ao Guimarães?

1 Curtiu

O Peyroteu seria melhor que este? Duvido!

O Gyo em que equipas do Mundo não jogaria?

O meu raciocínio é assim que o faço.
Nas 4 equipas que estão nas meias finais da CL qual delas não o colocaria a titular?

Peyroteo é o expoente máximo do clube, IMO.

O número de golos diz tudo.

O Gyo tem 26 anos e uma margem de progressão incrível ainda.

Mas até ver, Peyroteo no topo.

1 Curtiu

Não foi isso que eu disse

O que eu disse é que o Gyo é melhor jogador, provavelmente, que ao Peyroteu

Está seguramente entre 3-5 melhores jogadores do Mundo na sua posição

Mas não me parece justa essa comparação.

O Peyroteo jogou nos anos 30/40. Estás a comparar alhos com bugalhos.
Claro que em quase todos os níveis o Viktor é melhor jogador.
Mas isso até o Pote é. São atletas modernos.

Repara no que eu escrevi - no SCP o Peyroteo é o expoente máximo.
Seguido de VG.

1 Curtiu

É em Alvalade, vá.
Em Guimarães ficou 4-4.