Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

8 Curtiram

Acho que “ela” não nos traiu, apenas acabou a relação de forma abrupta e nada civilizada. :grinning_face:

Ena um gajo do jornal Record a dizer alguma coisa de jeito.

3 Curtiram

Muito bem falado.
Começa a ganhar uma pinta de “Osimhen”, de gajo complicado de se gerir e isso assusta qualquer comprador.

Só faz sentido apresentar-se e ver no que dá!
VOLTA!

Alguém pode dar um calmante ao Zacker?

3 Curtiram

É daquelas verdades universais: o que se faz a uns (Coventry) pode bem fazer a outros (Sporting).

Os adeptos e o Sporting já deviam saber disso bem. O que torna essa noção “agora sim é que é zero ídolos” ainda mais caricata.

Modelo internacional???

Acho que a analogia é mais assim; Havia uma gaja super boa que andava um bocado under the radar porque, e afinal de contas, gajas boas há muitas. Fomos lá porque percebemos que havia ali mais que apenas uma gaja boa, e depois de a levar a festas e aniversários, jantares de gente importante e lhe termos dado palco e holofote, outros gajos começaram a salivar e percebendo o que ali estava, foram sacar-te a gaja. Como há sempre um peixe maior que alguém no mar (mesmo que penses que és um garnde!), a gaja ficou deslumbrada e cagou em ti como se nada fosse, crendo ser uma modelo internacional. Tu que lhe deste tudo, foste traído por uma gaja, que afinal de contas, era uma bela ■■■■. Assim não faz mais sentido? :laughing:

3 Curtiram

Acho que estás a perder de vista o mais importante, o mais importante é o grupo… se pões o Gyokeres contrariado no nosso grupo, vais criar divisões e estragar o bom ambiente. O passado já não volta mais, neste momento a nossa preocupação deveria ser preparar o futuro e não viver no passado.

«Gyökeres e Inês Aguiar preparam-se para construir uma casa na zona de Sesimbra» - Vídeos - Jornal Record
lol

2 Curtiram

Deixa-o estar.

O Zacker é o nosso Vítor Espadinha, versão 2025

4 Curtiram

Já não sei quem é que está a trollar mais, se eu, se a Tânia Laranjo, se o Zacker, O Record…

PQP este circo.

5 Curtiram

Reviravolta na novela. Esta ninguém previu. Ontem as mudanças, hoje a construção. Está a ficar boa toda a novela, anseio pelos próximos episódios.

A verdade é que pelo que parece as negociações estão paradas há dias…

Melhor que Netflix.

1 Curtiu

Ou seja, amanhã vai para o Oriente…e trocar de comboio para a Margem Sul.

4 Curtiram

Cheira-me que hoje não há exames médicos para ninguém… :grinning_face:

eu tenho dito ele acaba por ficar lol

1 Curtiu

Estás a insinuar que o @Zacker está a soldo da CMtv? Hum? :laughing:

2 Curtiram

O Zacker devia passar a ser o representante do Gyokeres em Portugal. Isso sim.

2 Curtiram

Assim percebe-se que tenha faltado aos treinos, óbviamente está a escolher os azulejos para a casa nova…

1 Curtiu