Viktor Gyökeres - Parte 2

Hum… Mais ou menos.
Acho que foi diarreia mental…

1 Curtiu

E logico, foi ele que foi pedir dinheiro ao avo e fundou o clube, mas depois quase o matou, numa primeira fase so existe por causa dele, numa segunda fase so existe por causa dos irmaos Gavazzo…

Ainda vamos perceber que o problema não foi a forma como saiu, mas o facto de ter saído.
Vai existir um vazio durante anos neste clube.
O vazio da saída do Amorim que não se sentiu devido ao Gyokeres vai-se sentir agora a triplicar.
A única forma de isso na acontecer é acertarmos em cheio no substituto.
Espero que o Luis Suarez esteja com vontade de transformar a carreira dele em algo relevante.
Ele que meta os olhos no Gyokeres.
Só peço isso.
Que saia da mesma forma mas que nos dê dois anos como estes.
Já nem é gratidão. É só memória mesmo.
Nunca tivemos dois anos assim.

1 Curtiu

Um só não vai chegar, esquece isso

inclusive nas alas, não há qualidade do lado esquerdo.

1 Curtiu

Esses dois clubes são do mesmo dono já que ele tem 4 clubes.

5 Curtiram

Se for por aí, estamos fodidos.

Se ainda dissesses o Harder…. Esse ainda teve um gostinho (1 época), para perceber o que fazer e como fazer.

Esse camarada, Luís Suarez, tenho zero expectativa

3 Curtiram

Pode vir a dar, mas é bom de ver que não vai dar este ano. Não está lá ainda.

Nem sei como o Arsenal ainda não fez uma proposta de incluir algum jogador !! Ou o Sporting rejeitou o arsenal nem pensou nisso !!

Mais um dia mais uma voltinha e mais um dia gyökeres ficar cá !! Ele que volte aos treinos

Por uma questão de preservar a minha sanidade, não crio expectativas.
Tb não as tinha criado com o Gyo. Nem ninguém aqui, na verdade.

E o pior que poderíamos fazer daqui em diante, seria tentar um “novo Gyokeres”… isso nunca irá ser positivo.

Tenho pensado nisso nestes últimos dias, será que Arsenal não tem nenhum jogador interessante nos sub23 para desempatar estes 2,5M€ que faltam?

Lembrar que o Edwards andava perdido nos sub23 do Tothenham antes de vir para Guimarães.

Arsenal FC U21 - Plantel detalhado 25/26 | Transfermarkt Arsenal FC U21 - Plantel detalhado 25/26

Não é verdade. A opinião começou a mudar depois dos “sms’s” antes era muito rara a pessoa que apontava para menos de 80/90M.

Mas também pouco interessa.
Continuo a achar que de vitória no braço de ferro não tem nada. Cada um com a sua.
Cumps.

Achas mesmo que um clube que no mesmo mercado de transferências compra 2 ou 3 jogadores acima de 50M, vai discutir por 2.5M?

O impasse não é por causa dos 2.5M que se fala.
Não pode ser, não faz qq sentido.

5 Curtiram

2 clubes picuinhas.

Por 2.5M, andem lá com essa merda.

Parece que só nos vamos mexer no mercado depois desta venda, foda-se. Farto desta merda, andam os dias todos a negociar e não passam disto.

Deve ser uma dificuldade do ■■■■■■■

1 Curtiu

Para o o negócio ainda não se ter feito nao acredito que seja apenas por 2.5M nos valores por objectivos, há de haver mais alguma coisa e bem mais complexa…

E se repararmos a pressão feita pela CS quer portuguesa quer pelos “especalistas” de mercado desapareceu quase por completo por isso não sei muito bem o que estará a causar esta demora na conclusão do negócio.

E digo mais, se o Arsenal estivesse de facto tão interessado no Gyokeres como a CS nos quis fazer crer o jogador já tinha sido contratado e apresentado!!

SL.

5 Curtiram

Entendo o que dizes.

Mas anteriormente o Varandas/Viana/Palmeiro não eram criticados por toda e qualquer situação baixarem as calças?

Neste caso o Varandas esta a defender o interesses do clube, e nada melhor que o começar a fazer com o melhor jogador que “temos” no plantel.

Até porque a nível económico as vendas do Quenda e Essugo dão para colmatar as lacunas que havia no plantel.
Não é por falta de tesouraria que não aparecem reforços, é mesmo por inércia.

4 Curtiram

Hoje deve ser o dia “D”, farto desta novela que parece estar a condicionar a vinda de reforços, e a preparação da época.

ARSEMIERDA , LA RECONCHA DE VUESTRAS MADRES BOLUDOS PECHOFRIOS

PARA MI ERA CAGAR EN ESTOS CABRONES

1 Curtiu

Se o Arsenal passar o fim-de-semana com a equipa a ir para a Ásia , e não contratar o Gyokeres, é porque não está interessado.

11 Curtiram