Viktor Gyökeres - Parte 2

O Varandas está a ter a prestação mais épica que já vi no Sporting Clube de Portugal, mais épico do que qualquer hat trick do Gyokeres.

Aperta com eles, Fred

8 Curtiram

freddy krueger terror GIF

2 Curtiram

Exactamente. O Arsenal está a ferro em fogo. Têm de fechar o Gyo sim ou sim. É bater o pé. Pelo menos 70M limpos seja por bónus seja limpos.

1 Curtiu

“E depois disse ao Arsenal, só aceito a proposta depois do meu jogging matinal”

24 Curtiram

O Varandas vai ser o meu consultor imobiliário quando vender a minha casa

5 Curtiram

O Pinotes hoje ainda vai à tromba do tripeiro

5 Curtiram

Eu falei aqui sempre de como eram os tais 10M de variáveis porque se fossem bem difíceis era a mesma coisa que receber só os fixos e o Arsenal só pagaria o que lhe tinham prometido. Mas enfim, espero que isto se resolva rápido porque nós também temos de ir ao mercado.

É para o Gyokeres entender a consideração que têm por ele.

Estes londrinos são uns fdp crlh. Neste mercado, andaram a esbanjar dinheiro como se não houvesse amanhã, e agora querem discutir meia dúzia de milhões em objectivos, num gajo que já vai barato, e que provavelmente vai revolucionar o futuro do Arsenal, garantindo dezenas de golos e provavelmente títulos.

Aborta essa merda mas é.

4 Curtiram

Segundo os comentadores do Canal 11, o Varandas devia ceder mais para o Gyokeres sair.
O vilão desta história é o Sporting.
Inenarrável.

7 Curtiram

Vai-te cobrir o fosso primeiro.

6 Curtiram

Não isso foi o carraça… E a história mirabolante da rescisão…

Chegaram a dizer que o Sporting até já cedeu que não pede a cláusula..

Não vejas esse canal. O canal do Carnide é menos faccioso.

1 Curtiu

É a vontade de o ver daqui para fora…

Ao menos na CMTV metem sempre lá um Sportinguista… nem que seja para ser fuzilado 1vs3, mas metem :laughing:

1 Curtiu

Eu, se fosse o Varandas, rejeitava a proposta.

Os ingleses são uns FDPs. Esbanjam tantos milhões em TOSCOS e não aceitam objetivos fáceis? 7M?

Lol

1 Curtiu

O Gyokeres falhou no mais elementar pressuposto de qualquer contrato, que é cumpri-lo e no mais elementar dever de respeito que é a assiduidade.
Só um autêntico atrasado mental e um completo desfasado da sociedade em que vivemos desde o direito romano é que acha que o Sporting é vilão.

1 Curtiu

7 Curtiram

Nos negócios não há vilões. Cada um joga com as suas armas, sejam elas morais ou imorais. Sempre foi e sempre será.