Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

“Em abril águas mil, em maio vou dançar com o Esgaio.” :joy:

Rei.

9 Curtiram

https://x.com/SwedeStats/status/1923849992952742343

26 Curtiram

O caparro deste bicho, melhor jogador que vi jogar no Sporting, obrigado!

2 Curtiram

Obrigado por tudo, melhor de sempre.

1 Curtiu

Saudades! :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

60M de libras?

É nisto que o Varandas falha, ainda nada se fez mas é sempre difícil para esta direcção vender como deve ser…

Espero que não seja verdade.

Já chegou a oferta do Quenda…

:joy::joy::joy::joy::joy:

https://x.com/beatriizsmendes/status/1923908662923341883?s=46

25 Curtiram

O Gyokeres aqui fez me lembrar o Iuri

Eterno.

Eu sou do team zero ídolos, mas este gajo…

36 Curtiram

Está vendido.

1 Curtiu

Pote confirmou

Tínhamos Peyroteo, Yazalde, Jardel e agora também Gyokeres como um dos maiores goleadores!

7 Curtiram

Mais um golaço! É agradecer! Não devia sair sem uma despedida com devida homenagem. Muita gente ajudou neste bicampeonato mas ele carregou quase isto tudo às costas. Lenda.

4 Curtiram

16 Curtiram

:joy::joy::joy:

20 Curtiram

A cara dele com o Pote a xibar se todo :rofl::rofl:

O tirar a t-shirt após o golo, as lágrimas no final :green_heart: obrigado Gyokeres por esta página bonita que escreveste no futebol português e no Sporting. Chegou, viu e venceu. O melhor jogador do futebol português no século XXI e o melhor jogador que eu vi com a verde (tenho 30 anos, portanto só me recordo dos jogadores do Sporting a partir de 99/00). Merece escolher para onde ir (que não seja o Arsenal) e sai daqui pela porta grande. Hoje é mais uma disputada: a da bota de ouro. Que ganhe mais um título hoje.

11 Curtiram

É um jogador soberbo. É consensual e pacífico entre todos o seu valor. Não vi Peyroteu mas vi Manuel Fernandes, Figo, Balakov, Cristiano, Jardel e João Pinto. Nenhum o bate… Ofereceu-nos dois campeonatos e só isso torna a sua marca absolutamente imbatível. Dificilmente terá tanto êxito e importância relativa noutro clube como teve aqui. As lágrimas de ontem significavam isso: a consciência de que atingiu aqui o ponto mais elevado da sua carreira. Sim, o ponto alto de uma carreira não se mede apenas pelo salário e pela dimensão do clube onde se está. Ficará para sempre no nosso coração e quem sabe se não nos estará a dizer apenas “até já”… Gyokeres coração de leão!!!

10 Curtiram

Viktor, a felicidade não tem preço, esta é a tua casa :sob::sob::sob::sob::sob:

1 Curtiu

LENDA…

5 Curtiram