“Em abril águas mil, em maio vou dançar com o Esgaio.”
Rei.
“Em abril águas mil, em maio vou dançar com o Esgaio.”
Rei.
O caparro deste bicho, melhor jogador que vi jogar no Sporting, obrigado!
Obrigado por tudo, melhor de sempre.
Saudades!
60M de libras?
É nisto que o Varandas falha, ainda nada se fez mas é sempre difícil para esta direcção vender como deve ser…
Espero que não seja verdade.
Já chegou a oferta do Quenda…
Está vendido.
Pote confirmou
Tínhamos Peyroteo, Yazalde, Jardel e agora também Gyokeres como um dos maiores goleadores!
Mais um golaço! É agradecer! Não devia sair sem uma despedida com devida homenagem. Muita gente ajudou neste bicampeonato mas ele carregou quase isto tudo às costas. Lenda.
A cara dele com o Pote a xibar se todo
O tirar a t-shirt após o golo, as lágrimas no final obrigado Gyokeres por esta página bonita que escreveste no futebol português e no Sporting. Chegou, viu e venceu. O melhor jogador do futebol português no século XXI e o melhor jogador que eu vi com a verde (tenho 30 anos, portanto só me recordo dos jogadores do Sporting a partir de 99/00). Merece escolher para onde ir (que não seja o Arsenal) e sai daqui pela porta grande. Hoje é mais uma disputada: a da bota de ouro. Que ganhe mais um título hoje.
É um jogador soberbo. É consensual e pacífico entre todos o seu valor. Não vi Peyroteu mas vi Manuel Fernandes, Figo, Balakov, Cristiano, Jardel e João Pinto. Nenhum o bate… Ofereceu-nos dois campeonatos e só isso torna a sua marca absolutamente imbatível. Dificilmente terá tanto êxito e importância relativa noutro clube como teve aqui. As lágrimas de ontem significavam isso: a consciência de que atingiu aqui o ponto mais elevado da sua carreira. Sim, o ponto alto de uma carreira não se mede apenas pelo salário e pela dimensão do clube onde se está. Ficará para sempre no nosso coração e quem sabe se não nos estará a dizer apenas “até já”… Gyokeres coração de leão!!!
Viktor, a felicidade não tem preço, esta é a tua casa