Discordas que se suba o valor exigido em caso de o Gyokeres não se apresentar na sexta feira em Alcochete?
Devemos manter a mesma postura?
Eu nunca ponho nomes de jogadores nas camisolas que compro, este ano abri uma exceção para o Gyokeres, se se confirmar o que se anda a escrever nos mídia, nunca mais meto nome de nenhum jogador nas costas.
então ele não se vai apresentar é isso que se passa?
Se ele não se apresentar na sexta feira é um processo disciplinar e queixa na FIFA .
Se ele não se apresentar tudo isto passa para um patamar litigioso TOTALMENTE diferente. Tolerância ZERO, o Clube tem de ser IMPLACÁVEL. Frederico, isto vai definir a tua Presidência!
Ele sabe muito bem que tem 3 anos de contrato e a fifa não brinca em serviço.
Quem vai querer um jogador que faz birra para sair?
exatamente
vamos ver o calo do Varandas…
Ou está cá na sexta ou o preço sobe para 100M.
era mesmo isso que devia acontecer
mudamos o nosso paradigma, temos a capacidade para isso, basta quererem
Queixa na FIFA ia acabar com a carreira dele e acho que ele não quer isso.
ele só tem que se apresentar, é profissional de futebol crl, joga no Sporting
Se eu não me apresento no meu clube da distrital tenho o presidente a ligar
Acham que ele tem medo de uma reprimenda da FIFA? Claro que não!
Esperem só ele ver que o tirei do meu avatar. Aí é que ele se vai passar
Uma atitude dessas só prejudica seriamente uma parte: o jogador.
Espero que ele tenha a noção disso
Até agora é só palhaçada para encher jornal… Se o jogador não se apresentar quando é suposto, aí sim a coisa vai azedar.
Não há motivo para destilar ódio contra o jogador até isso acontecer.
Não quero crer que venha a ser burro ao ponto de não se apresentar mas…, se assim for, só nos resta um caminho.
Prende bem as calças, Varandas!
Reprimenda da Fifa? Mas qual reprimenda? Se não se apresentar ao trabalho e persistir no incumprimento, é castigado com uma suspensão de 4 a 6 meses, a cumprir a partir do primeiro jogo oficial. Nenhum clube paga dezenas de milhões de euros por um jogador de 27 anos, sabendo que não conta com ele meia época ou mais.
A dica do Hjulmand no final da época a dizer que o Gyokeres tem de perceber a grandeza do Sporting, cada vez faz mais sentido.
Eu a única que tinha com nome era do Sá Pinto, este ano coloquei COATES porque tinha prometido quando fomos campeões na 1 a época e ainda não o tinha feito e em simultâneo outra com Gyokeres, entretanto o Sena foi embora e o VG faz esta fita.
Triste, a ultima vez foi quando o Valck ( o jogador) saiu do Sporting há muitos anos. Bem dizem zero ídolos dass
Quando um jogador se recusa a jogar por seu clube, sem uma justificativa válida de acordo com o contrato e as leis do esporte, ele pode enfrentar diversas consequências. Além de sanções disciplinares internas do clube, o jogador pode ser alvo de ações disciplinares da federação ou confederação nacional de futebol, e, em casos mais graves, a FIFA pode intervir, aplicando sanções que podem incluir suspensões, multas e até mesmo proibições de transferência.
Sanções internas do clube:
- Multas:
O clube pode aplicar multas financeiras ao jogador por descumprimento de contrato e/ou deveres profissionais.
- Suspensão:
O jogador pode ser suspenso de treinamentos e jogos por um período determinado, prejudicando sua carreira e exposição.
- Transferência:
O clube pode buscar uma transferência forçada do jogador para outro clube, caso a relação esteja muito desgastada.
Sanções da federação/confederação:
- Sanções disciplinares: A federação ou confederação nacional de futebol pode abrir um processo disciplinar contra o jogador, aplicando sanções que podem ser suspensões e multas.
Sanções da FIFA:
- Intervenção:
A FIFA pode intervir se a questão não for resolvida no âmbito nacional, especialmente se houver alegações de quebra de contrato e/ou violação das leis do esporte.
- Suspensão:
A FIFA pode suspender o jogador de qualquer atividade futebolística por um período determinado, incluindo jogos, treinamentos e até mesmo transferências.
- Multas:
A FIFA pode aplicar multas financeiras significativas ao jogador.
- Proibição de transferências:
A FIFA pode proibir o jogador de ser transferido para outros clubes por um período determinado.
Engraçado esse Fabrizio ao inicio da novela era só deitar abaixo o Sporting, agora já passa paninhos quentes a dizer “Deixem o Sporting trabalhar, deixem o Arsenal trabalhar. Vamos aguardar um entendimento entre os clubes”. O agente já viu que a ladainha dos 60+10 não funcionou.