Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Esteve bastante marcado pelo Araújo e o Silva. Mas ainda assim fez uma bela assistência para o Trincão marcar. Teve bem e mal nalguns pormenores do jogo.

Tem um remate de fora da área que penso que foi na segunda parte já depois do 1-1 que o Trubin defende fácil que se fosse com mais força acho que entrava lá dentro. Era o golo da vitória.

1 Curtiu

Não será por indicação do treinador que prefere que ele explore a profundidade do lado esquerdo.

https://x.com/SportingCP/status/1921513111682719888

3 Curtiram

Mais uma semana na frente… para a semana é para fechar a bota

1 Curtiu

Mais um jogo em que o Salah não marcou

1 Curtiu

Já desisti dessa luta. Já foram a equipe B do porto, do benfica, mas nunca foram a nossa quando levaram 5 batatas em dois ou três jogos seguidos. :smiley:

Sobre o Gyokeres, uma boa e uma má notícia. A boa é que o Salah voltou a não marcar. A má é que o Mbappe fez três golos.

Tem de marcar 2 ou 3 no próximo para garantir a :man_s_shoe: de :coin:

Próximo jogo Gyokeres tem de marcar, de preferência um mínimo de 2 golos e esperar que o Salah não marque mais de 2 golos nos 2 jogos que lhe faltam e o Mbappé mais de 3 golos nos 3 jogos que faltam.

O Mbappé ainda tem mais 3 jogos. Não está fácil para o Gyo. O ideal era que o Gyo marcasse pelo menos 3 golos.

1 Curtiu

O Vytor nao tem estado bem nos ultimos 2 jogos. Assistiu mas teve poucas oportunidades. Talvez a bola nao lhe tenha chegado bem… mas parece-me pouco “concentrado” e menos “esforçado”. Espero que no ultimo jogo maeque pelo menos 2 golos.

1 Curtiu

Não entendo por que razão, jogando em contra-ataque depois de marcarmos na rabolheira, não apostámos no Viktor. Muito poucas vezes o lançámos em profundidade, nem tivemos alguém que corresse com ele e causasse perigo (p. ex., Quenda em vez de Pote tanto tempo).

Não entendo, mesmo. O jogo estava ótimo para ele.

EDIT: Aliás, ele próprio parecia nervoso, na verdade.

https://x.com/ricardoovsantos/status/1921545960779391007

11 Curtiram

Só de pensar que este vai ser o último jogo dele em Alvalade :sob:

1 Curtiu

Na segunda parte estava, bem notório até naquele remate frouxo que faz aos 80 e tal, e depois numa jogada que temos superioridade mesmo à frente da área, ele tenta dar na ala, como que a tirar a bola do raio dele

Acontece, não é perfeito. Mas entrou maluco para os matar, a primeira parte foi forte da parte do que ele pode fazer

3 Curtiram

Vai marcar 3 golos no sábado!

2 Curtiram

Oxalá…

Já imaginaram selar um bicampeonato, fechando um ciclo perfeito de Gyökeres com uma Bota de Ouro? Era um espetáculo!

4 Curtiram

Mas quem disse isso? Sabes alguma coisa que nós não sabemos?

1 Curtiu

Acho que a batata quente desta pergunta passa neste preciso momento para ti :joy:

1 Curtiu

E um bocado dificil fazer algo de jeito quando na segunda parte era balao para a frente e fe nele…
No jogo com o Gil eram 2 em cima dele e um bloco baixo, sabemos que nesse tipo de jogo com autocarros nao e tao eficaz.
No galinheiro, a nossa segunda parte em termos atacantes foi miseravel e ele ressentiu-se disso.

2 Curtiram

Eu só sei que nada sei, mas tenho um feeling de que o VikTHOR :gyokeres: não vai sair se for campeão.

É cá uma coisa minha.

5 Curtiram