Pareceu-me condicionado fisicamente. Mas apesar de fazer um mau jogo ainda conseguiu sacar a assistência do golo.
A culpa é do Pote que não apareceu no campo de golfe
Não lhe demos jogo.
Quando o teve… Frz uma assistência para golo e um remate à baliza.
Não me pareceu bem fisicamente… Espero estar enganado e que contra o Vitória volte o Gyo demolidor
Na 2ª parte deixámos de lá ir … e ele marcado. Enfim, que se guarde para o Guimas para acabar esta merda de uma vez por todas.
Fez um bom passe para o Trincão, teve uma boa oportunidade, mas foi desaparecendo do jogo, abusou do individualismo quando tinha colegas a quem podia ter passado a bola.
Jogo muito difícil, estava muito pressionado, os passes de transição foram saindo mal, lutou como sempre mas faltou muita coisa. Ainda assim uma excelente assistência.
Voltar aos golos em casa é determinante.
Só o pote é que soube aproveitar os movimentos dele.
Faltou meio campo para saber segurar jogo e construir para ele.
Na próxima semana, volta aos golos.
Gyokeres, mais um esforço pá.
Estás a 2-3 golos de passar de extraordinário a lenda.
Nos últimos dois jogos esperava mais mas dou todo o benefício da dúvida e ainda assististe para golo.
Contava ver a máscara umas 3 vezes até ires embora.
2 ao Guimarães e 1 na Taça.
Estou cada vez mais convencido de que o VikTHOR ainda vai estar cá para o ano.
Muito difícil hoje. Tinha literalmente três gajos em cima dele o que com mais inteligência da nossa equipa teria servido para massacrar pela quantidade de gajos que podiam aparecer soltos.
Vanos rapaz
Ele nem precisa de marcar mais.
Só peço a vitória no próximo jogo e a vitória na taça
Hummm… Não. Hoje havia alguma limitação física. Até o ar dele era diferente.
Jogou limitado parece me… Podia ter dado no Harder em vez de ter feito o remate
Faltou o Quenda, que foi construiu para ele na ausência do Pote
E a linha para passes progressivos do Inácio estava sempre fechada. Se calhar com o miudo do Rio Ave no meio campo a meter 10 passes progressivos por jogo, ajudava a duplicar os centros de atenção nessa matéria …
Há que dar mérito também aos lamps.
O Baresi Silva hoje marcou-o bem, homem a homem.
Não me pareceu nada limitado fisicamente, pareceu me apenas que esteve sempre bem marcado, o homem é um super homem mas é normal às vezes não acertar.
Também, pudera, reforçou os bolsos com fio de pesca, assim também eu…
Concordo. Os milhafres foram eficientes a defender o Gyokas, hoje.
MESMO ASSIM, é lapidar a jogada do nosso golo: mesmo defendido por dois, o Gyokas arranja forma de assistir o Trincão para um excelente remate e golo.
SL