Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Eu já vi de tudo no futebol. Não meto as mãos no :fire: por esta malta (jogador, DD, Presidente).

Para além do artista do agente…ainda temos a máquina dos lampiões a trabalhar nos bastidores para gerar instabilidade.

1 Curtiu

Falei com a empresa que administra o meu condomínio e garantem que com dois telefonemas colocam o Viktor por 80M sem mais encargos.

@Viktor envia PM para mim. Esse turco nem cintos de napa vende

Para mim parece-me óbvio que as msg existem emtre HV e agente antes da reunião entre agente, HV e Varandas onde o FV não se comprometeu com valor da venda do jogador.

Como é óbvio mesmo que entre HV e agente tenha ficado “combinado” que por esse valor o jogador seria vendido a ultima palavra será sempre do presidente.

A novela está para durar, espero que o SCP bata o pé e mande sinal para fora (e para dentro) que os tempos mudaram e que para virem buscar os nossos melhores jogadores têm de pagar o valor justo.

1 Curtiu

Malta, vamos lá a ver se nos acalmamos todos. Neste momento a posição do Sporting está salvaguardada pela posição do Presidente.

O que eu ouvi o Cretino do antigo blog quatroquatrodois, e hoje no Rascord, dizer há uma ou duas semanas, é que as mensagens que existem são uma espécie de acta das reuniões, ESCRITAS PELO CHULO COMIISSIONISTA, e perguntando ao Viana se estava correcto, e onde menciona os tais 60 milhões. O Cretino, se me lembro bem, foi ambíguo em relação à confirmação do Viana. Também não especificava qual o suporte informático, nomeadamente se era Whatsapp ou outro.

E agora digo eu: podem ter visto mensagens, mas quem me garante que são verdadeiras? Não é difícil “arranjar” uma série de mensagens a dizer o que queremos. Só uma peritagem forense poderia afirmar a sua veracidade ou não veracidade, e isso só será feito em tribunal, onmde não acredito de forma nenhuma que o caso chegue.

Tranquilos, Leões. A nossa pré-época começa amanhã, e é nisso que nos devemos concentrar.

4 Curtiram

Eu conheço uma rapariga, e ando a cortejar essa rapariga mas ela não cede.
Entretanto em conversa com a melhor amiga dessa rapariga, foi-me prometido que se eu fizesse isto ou aquilo, aquela amêijoa abria-se para mim.
Eu tenho esta promessa em mensagem…

Mas a amiga dela já não é amiga, chatearam-se e tal… Mas eu tenho a promessa em mensagem na mesma.

Conclusão: nem a amêijoa se abre nem o Viktor vai a lado nenhum

4 Curtiram

Nem 24 horas durou o novo interesse do Night :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

A unica informação que existe e que é indesmentível:

O Gyokeres tem mais 3 anos de contrato com o Sporting!

Venha de lá quem vier, até podem escrever uns Lusíadas sobre o quanto o jogador está fodido, ou o agente ter mensagens a confirmarem lhe seja o que for, nada disso tem valor legal, logo não vale de nada!!

3 anos de contrato!!

Dia 7 apresenta se em Alcochete com um sorriso de orelha a orelha, vai comparar com o Trincão quem é que tem os sapatinhos ou a camisola mais na moda só para fazer ciumes ao Franco Israel, e o resto são fábulas criadas pela comunicação social rabolha!!

SL.

1 Curtiu

Mas o Viana foi eleito pelos sócios para mandar nas vendas e assinar o cheque das compras?

Ele nem órgão social é fodasse!

1 Curtiu

O que salta a vista de todos e ninguém quer admitir é que o Arsenal não quer o Gyokeres…

Têm outra prioridade…

7 Curtiram

E o Gyokeres devia ser inteligente e não querer um clube que não ganha nada decente nem vai ganhar!

ALERTA CMTV :bomb:

O nosso repórter em campo teve oportunidade de ver as msg’s de Hugo Viana para o agente (?) de Gyokéres e confirma que sim, foram enviadas por HV, mas são do final de Abril, quando HV já trabalhava no Manchester City. Circula o rumor que o agente de Gyokéres não se apercebeu que os 60M+10M eram uma proposta do MC.

3 Curtiram

Tb ja se falou aqui, interesse naquela base “epa vamos ver se pega”.

É estranho nao haverem reais propostas de outros clubes, ser só esta suposta proposta “oficial”(?)

Estará o agente a bloquear as merdas de propósito para manter o seu acordo com o Arsenal?

“Estará o agente a bloquear as merdas de propósito para manter o seu acordo com o Arsenal?”

Óbvio. Por isso é que quando se soube do interesse do United ou da Juventus saíram logo noticias incluindo do Fabrizio de que o Viktor só queria o Arsenal. A Juventus parece que já se virou para o Jonathan David.

E o Vikhtor permite isso? Aceita isso? E ainda vai entrar em conflito connosco?

Todo um circo… fodass pior que a novela Jardel c crl

Eu acho que é mesmo o Gyo que quer o Arsenal.

3 Curtiram

Está a ser burro, então…

O Jardel não foi novela foi droga pura mesmo!

Epa mas custou, e nao havia a força mediática que há hoje. Foi uma desilusão do tinha tudo para continuar a fazer grandes épocas

1 Curtiu

Jogadores passam presidentes passam e nos adeptos/sócios ficamos.

4 Curtiram

Tenho adorado as noticias. Houve uma ontem a dizer que o agente e o Arsenal já tinham o acordo para a transferência do Gyokeres.
Será que os jornais sabem que o Sporting é que decide tudo?

1 Curtiu