Eu já vi de tudo no futebol. Não meto as mãos no por esta malta (jogador, DD, Presidente).
Para além do artista do agente…ainda temos a máquina dos lampiões a trabalhar nos bastidores para gerar instabilidade.
Eu já vi de tudo no futebol. Não meto as mãos no por esta malta (jogador, DD, Presidente).
Para além do artista do agente…ainda temos a máquina dos lampiões a trabalhar nos bastidores para gerar instabilidade.
Falei com a empresa que administra o meu condomínio e garantem que com dois telefonemas colocam o Viktor por 80M sem mais encargos.
@Viktor envia PM para mim. Esse turco nem cintos de napa vende
Para mim parece-me óbvio que as msg existem emtre HV e agente antes da reunião entre agente, HV e Varandas onde o FV não se comprometeu com valor da venda do jogador.
Como é óbvio mesmo que entre HV e agente tenha ficado “combinado” que por esse valor o jogador seria vendido a ultima palavra será sempre do presidente.
A novela está para durar, espero que o SCP bata o pé e mande sinal para fora (e para dentro) que os tempos mudaram e que para virem buscar os nossos melhores jogadores têm de pagar o valor justo.
Malta, vamos lá a ver se nos acalmamos todos. Neste momento a posição do Sporting está salvaguardada pela posição do Presidente.
O que eu ouvi o Cretino do antigo blog quatroquatrodois, e hoje no Rascord, dizer há uma ou duas semanas, é que as mensagens que existem são uma espécie de acta das reuniões, ESCRITAS PELO CHULO COMIISSIONISTA, e perguntando ao Viana se estava correcto, e onde menciona os tais 60 milhões. O Cretino, se me lembro bem, foi ambíguo em relação à confirmação do Viana. Também não especificava qual o suporte informático, nomeadamente se era Whatsapp ou outro.
E agora digo eu: podem ter visto mensagens, mas quem me garante que são verdadeiras? Não é difícil “arranjar” uma série de mensagens a dizer o que queremos. Só uma peritagem forense poderia afirmar a sua veracidade ou não veracidade, e isso só será feito em tribunal, onmde não acredito de forma nenhuma que o caso chegue.
Tranquilos, Leões. A nossa pré-época começa amanhã, e é nisso que nos devemos concentrar.
Eu conheço uma rapariga, e ando a cortejar essa rapariga mas ela não cede.
Entretanto em conversa com a melhor amiga dessa rapariga, foi-me prometido que se eu fizesse isto ou aquilo, aquela amêijoa abria-se para mim.
Eu tenho esta promessa em mensagem…
Mas a amiga dela já não é amiga, chatearam-se e tal… Mas eu tenho a promessa em mensagem na mesma.
Conclusão: nem a amêijoa se abre nem o Viktor vai a lado nenhum
A unica informação que existe e que é indesmentível:
O Gyokeres tem mais 3 anos de contrato com o Sporting!
Venha de lá quem vier, até podem escrever uns Lusíadas sobre o quanto o jogador está fodido, ou o agente ter mensagens a confirmarem lhe seja o que for, nada disso tem valor legal, logo não vale de nada!!
3 anos de contrato!!
Dia 7 apresenta se em Alcochete com um sorriso de orelha a orelha, vai comparar com o Trincão quem é que tem os sapatinhos ou a camisola mais na moda só para fazer ciumes ao Franco Israel, e o resto são fábulas criadas pela comunicação social rabolha!!
SL.
Mas o Viana foi eleito pelos sócios para mandar nas vendas e assinar o cheque das compras?
Ele nem órgão social é fodasse!
O que salta a vista de todos e ninguém quer admitir é que o Arsenal não quer o Gyokeres…
Têm outra prioridade…
E o Gyokeres devia ser inteligente e não querer um clube que não ganha nada decente nem vai ganhar!
ALERTA CMTV
O nosso repórter em campo teve oportunidade de ver as msg’s de Hugo Viana para o agente (?) de Gyokéres e confirma que sim, foram enviadas por HV, mas são do final de Abril, quando HV já trabalhava no Manchester City. Circula o rumor que o agente de Gyokéres não se apercebeu que os 60M+10M eram uma proposta do MC.
Tb ja se falou aqui, interesse naquela base “epa vamos ver se pega”.
É estranho nao haverem reais propostas de outros clubes, ser só esta suposta proposta “oficial”(?)
Estará o agente a bloquear as merdas de propósito para manter o seu acordo com o Arsenal?
“Estará o agente a bloquear as merdas de propósito para manter o seu acordo com o Arsenal?”
Óbvio. Por isso é que quando se soube do interesse do United ou da Juventus saíram logo noticias incluindo do Fabrizio de que o Viktor só queria o Arsenal. A Juventus parece que já se virou para o Jonathan David.
E o Vikhtor permite isso? Aceita isso? E ainda vai entrar em conflito connosco?
Todo um circo… fodass pior que a novela Jardel c crl
Eu acho que é mesmo o Gyo que quer o Arsenal.
Está a ser burro, então…
O Jardel não foi novela foi droga pura mesmo!
Epa mas custou, e nao havia a força mediática que há hoje. Foi uma desilusão do tinha tudo para continuar a fazer grandes épocas
Jogadores passam presidentes passam e nos adeptos/sócios ficamos.
Tenho adorado as noticias. Houve uma ontem a dizer que o agente e o Arsenal já tinham o acordo para a transferência do Gyokeres.
Será que os jornais sabem que o Sporting é que decide tudo?