Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

70M€ do Essugo + Quenda.

Champions no bolso para o ano.

Plantel recheado de jogadores altamente valiosos e com mercado na casa das dezenas de M€

Bicampeao em Titulo com Dobradinha na mesa.

Traduçao da CS:

‘‘Sporting com pressa de vender Gyokeres.’’

Clown GIFs | Tenor

21 Curtiram

Este stress todo do Empresário só pode ser por estar a terminar o contrato com o jogador e tem medo de ficar a ver navios.

https://x.com/CabineSport/status/1933632388338200926?t=UdsAnwOXuRkSzaeABG3Row&s=19

1 Curtiu

Bom ponto de vista

Acredito pouco nesta novela, que creio estar a ser alimentada pelo empresário, por benfiquistas ressentidos e por uma CS ávida de notícias em plena silly season. O Gyokeres é um jogador fantástico que fez 2 épocas extraordinárias. Pelo valor intrínseco que ele tem, quem paga 55M pagará seguramente os 70M + 10M em variáveis. Nos primeiros dias de julho o negócio fecha-se. O meu palpite é o Arsenal.

A imprensa portuguesa é que está com tanta pressa de vender o Gyokeres como o sericaia. Será que também têm 10% da venda?

Oiçam o canal11 , cerca das 22:15

O que disseram?

Que aconteceu?

Esta novela já ultrapassa os limites da palhaçada e só há poucos dias começou.

Se os cartilheiros têm toda a culpa “nós” também não estamos isentos pelos 1000 posts diários a alimentar isto.

Ao dia de hoje (estou a imitar o varandas que não posso ver à frente mas que tem estado impecável neste fim de época) o Gyokeres é jogador do Sporting.

O Gyokeres tem uma CR de 100M e 3 anos de contrato pela frente.

Andamos a alimentar esta palhaçada sem necessidade nenhuma.

Se quer sair, que paguem o justo. Se querem saldos e negociar à ma fé então são 100M.

No fundo nós aqui e nos cafés só estamos a dar aquilo que a merda dos cartilheiros querem, que se fale no assunto e se crie instabilidade.

O Gyokeres va ou fique o Sporting somos nós! Se ficar que seja profissional ou a carreira está acabada. Se sair, que seja com o máximo possível, já que o varandas disse que pode sair abaixo da CR por mim os 99M são justos.

De uma coisa tenho a certeza, em Julho, em Agosto, em Setembro, em 2026, em 2027 etc o Sporting vai continuar a existir. Se a carreira do Gyokeres vai continuar a existir ou não só depende dele.

7 Curtiram

Vou apelidar o Viktor de “CR100 - O terror dos defesos”.

2 Curtiram

Vamos vender o Gyokeres pelo valor que queremos e quando quisermos.

5 Curtiram

"Donde está SerreCien…

…SerreCien donde estáaaa"

Está a CS mais desesperada que ele saia de Portugal do que a Inês que ele saia de cima dela :rofl:

2 Curtiram

Então mas o valor dos 10% tem em causa se rejeitarmos os tais 60M?

É por isso que ele quer que algum clube dê os tais 60M?

Acredito tanto nisso como no telefonema aos berros…

Eu já estou a adorar este filme.

O Sporting anda nas bocas do mundo, mas por ter um dos jogadores mais requisitados da Europa.

Tentam desvirtuar as negociações mas acaba por cair o pano muito facilmente e perceber-se que o agente do jogador é que é um canalha de 1ª.
O clube está apenas a fazer o seu papel.

Até à data não há nada que se possa apontar ao clube, presidente, estrutura.
Tudo feito de forma transparente e dentro do combinado.

Se sair, o clube enche os cofres. Se ficar, o clube fica com mais opções.

Como pequeno (grande) extra, é ver os outros a espumar e espernear.

IMG_4935

2 Curtiram

O Gyokeres se fosse inteligente acordava com o Sporting uma forma de pagar o agente e mandava-o passear.

Quanto a nós, tem contrato e tem uma cláusula, dada a atitude do agente (tornar tudo público incluindo, ou não, mentiras, não me interessa) não ia facilitar em absolutamente nada.

Sendo verdade que o agente ganha 10% caso haja uma proposta rejeitada acima dos 60M, o Gyokeres não deve ser muito inteligente para aceitar contratos assim. A não ser que seja para dividir com ele.

Se estas ligações do agente a redes mafiosas for mesmo verdadeira, o que não duvido nada, não me admiraria que possa haver um tanto de chantagem no meio disto tudo.

Ainda mais com as notícias da imprensa Sueca sobre outros jogadores abandonarem a selecção de forma espontânea.

O medo é uma arma tão poderosa como o dinheiro.

1 Curtiu

Para mim era renovar e pagar um ordenado “milionário” para a nossa realidade. Mas vai acabar por sair… ele garante títulos e com isso vem Champions e outras coisas.