O gajo é tão burro que “forçou” o Leeds a vender pelo recorde de transferencias nessa altura,ah grande Rio
Como raio é que um otomano acabou a agenciar tanto viking?
Pois. Coisa que não deve ser comum quando ainda tem três anos de contrato.
Qual Lei Bosman…
Empresários parasitas e sanguessugas são a pior coisa do futebol moderno…

Como raio é que um otomano acabou a agenciar tanto viking?
Porque ele é sueco, nascido na Suécia e fez toda a carreira como jogador em clubes suecos… da terceira divisão mas suecos na mesma
Não é só por agora, mas também ajudou a cimentar esta ideia, que vinha a ter, agentes de futebol não deviam ter nenhum lugar à mesa em negociações que não quando fosse negociar o contrato dos seus clientes.
Agora já se deixou a bandalheira proliferar, dificilmente se recua, mas custa-me ver que benefício o desporto ganha em ter estes parasitas a chular milhões em verbas de transferências.
Salário era pago pelo jogador, comissões pelo jogador. Propostas e contrapropostas submetidas em plataformas oficiais para os clubes. Multas pesadas para quem não cumprisse.
Não me parece que seja assim. Ele tem direito
a receber pela transação. Não tendo a exclusividade para fazer o negócio, o mesmo não deixará de ser feito, assinando ou não assinando, concordando ou não concordando. A parte dele está sempre garantida.
Estou me a basear na explicação do pedro sousa na quarta feira. E não é a primeira vez que oiço falar em negócios nesses moldes, o mendes tinha vários jogadores com esse tipo de clausula de exclusividade.
Veremos.
Entretanto isto está cada vez mais a twilight zone da contra informação. Agora o record vem desmentir a imprensa sueca lol surreal.
Vou ali a sanita dropar um Hasan
Eu tbm estou-me a basear no que disse o próprio Pedro Sousa e foi taxativo quanto a isso. Que não há nenhum contrato de exclusividade. Tem uma adenda no contrato do Gyokeres que diz ter direito a receber 10 % de uma eventual transferência, independentemente de quem apresentar uma proposta.
Ja estamos nos com pressa ??? HAHAHAHAHAHAHAHA
Lembro-me deste boi no FM quando jogava com o AIK no Campeonato Sueco.
Está a subir, mais uns dias e já chegam aos 80 + 10

Lembro-me deste boi
Irónico chamares isso porque ele jogou no Landskrona BoiS