Ainda não falei nada desta situação. Mas em tanta coisa que ouvi, jamais ouvi o Gyo falar mal de nós. Talvez pudesse até dizer alguma coisa de modo a acabar com esta treta toda. Mas a verdade é que até hoje não ouvi dizer mal da Equipa que representa. Muita água ainda vai rolar, e acho que ele é bastante lúcido no que a estas notícias dizem respeito. Quanto ao jogador, acho mesmo que vai embora, pois alguém vai pagar o que exigimos. E aconteça o que acontecer vai ser sempre uma lenda do clube. Um exemplo a seguir fora de campo. Vejamos o que conseguimos com ele, mesmo com Pote e Nuno Santos de fora, razia de médios no plantel, JP a treinador. Serei eternamente grato ao Gyo pelas alegrias que nos deu, e pelos feitos que atingimos, tal como acredito que ele seja eternamente grato a nós que o trouxemos à performance a que chegou. Só tenho a dizer bem. A CS usa e abusa deste assunto para ofuscar as cagadas que acontecem do outro lado da circular, e o que me dói é ver que alguns camaradas vão atrás disso e esqueçam de um momento para o outro tudo o que este Viking trouxe. Lembrem-se só, fomos bicampeões, coisa que não acontecia há 70 anos, numa época onde sai Paulinho, e que se lesionam gravemente Pote e Nuno Santos. Acham que sem este bicho do nosso lado conseguiríamos tal feito? Não preciso que respondam a esta pergunta, mas só que pensem nisto quando virem notícias a querer virar o jogador contra nós e vice versa!
Then show it, asshole. Enough with the threats.
Eu acho piada é aos 10M sobre objectivos.
Que tipo de objectivos?
Ganhar a bola de ouro? Ser campeão?Fazer 10 jogos na equipa principal? Marcar 5 golos?
É tudo tão vago que só dá para rir
Aproveitando o que disseste, ontem o Pedro Sousa referiu que o agente do Viktor tem no contrato uma cláusula que lhe garante 10% de comissão sobre a venda, independentemente de continuar a ser o representante na altura da transferência ou não. Ou seja, mesmo que o Viktor troque de agente (o que não parece provável), a comissão do agente atual está garantida.
Isto leva-me a outro ponto: o timing. Não percebo esta novela criada pelo agente logo na primeira semana do mercado. Ainda por cima, os dois clubes supostamente mais interessados (Manure e Lamps de Londres) nem sequer vão ao Mundial de Clubes. Percebo que o agente queira fechar o negócio, mas à custa de prejudicar a relação com o clube e os adeptos, que já estavam preparados para a saída do jogador? E digo isto porque o agente representa o Viktor, por isso também responsabilizo o jogador por esta situação. A juntar que da nossa parte só vamos negociar a partir de 1 de julho por já termos a situação financeira controlada.
Então o Sporting só precisa de ameaçar o agente e dizer-lhe que não negociará com nenhum clube até 1 de julho se ele continuar a usar o Fabrizio e o resto da comunicação social para os pressionar.
Não tinha visto o teu comentário mas foi isto que ouvi
Com o Arsenal só é válido qualificação para competição europeia o resto é perder dinheiro!
se tem 10% da transferência e o Sporting faz o tal desconto ele também o deveria fazer… se quer tanto o seu jogador na premier não deve ser um problema !
E mesmo que existisse tal msg? Mesmo que (hipoteticamente) houvesse uma msg por SMS que pudesse ser interpretada como anuência teria sempre que haver depois um documento formal escrito e assinado pelos representantes legais do SCP para qualquer negócio que envolve património ser considerado legalmente vinculativo.
Imaginemos, a minha ex-mulher enviou um SMS para a vizinha do segundo esquerdo a dizer que daí a um ano iríamos talvez vender a casa e que lhe vende a nossa casa por 60k. Se eu, um ano depois, for confrontado com essa msg da minha ex estou vinculado mesmo a casa por 60k, sendo tb minha e não ter sabido ou assinado nada? Então para que servem os contratos de promessa, os cartórios notariais, as conservatórias de registo civil, predial, etc?
Partindo do princípio que essa informação é verdadeira, penso que a boca do Varandas em “só vai piorar as coisas”, faz mais sentido agora. Aguardemos até dia 1 para ver se isto é verdade, mas começa a haver muito fumo.
Um jogador com esta categoria não pode sair por menos dos 90milhões. Não podemos ter pressa e vamos ver que vai surgirem jogadores de qualidade inferior vendidos por este por este preço. As maiores vendas vão acontecer perto do final do mercado aberto
O jogador tem 3 anos de contrato e portanto tudo está na mão do sporting
Lol, novo capítulo da novela “Fontes do Farinha”:
- se chegar uma proposta de 60 milhões ao Sporting e o Sporting recusar, o Sporting tem de dar 10% aos agentes do Gyokeres (6 milhões). Diz que está no contrato.
Na CNN estão a dizer que o turco tem mandato exclusivo de venda e que se recebermos uma proposta com um fixo de 60M temos que dar 10% ao turco.
Será? E assinamos isso quando, se a cláusula é 100M?
Não acreditem nisso
Se isso fosse verdade era logo um desculpa para não o deixar sair. Pagava-se aos 6M e pronto
Amorim didn’t leave!
Amorim was sold by Sporting. 10M
Claro. Funcionava como prémio de permanência ahaha
Daqui a bocado, estamos a negociar o agente e não o jogador.