Redes sociais etc so merda mesmo enfim mas é a maneira como o Mundo gira por estes dias. Claro que não é inocente.
O Manchester United tem como um dos principais sponsors a Adidas se calhar pode explicar o apagar da Nike
Sim, é porque é ele mesmo que gere as redes dele, está bem está. Claramente estratégia de empresário para pressionar algum interessado que está indeciso. Que ele não fica, ja sabemos há muito, agora resta defender os nossos interesses, e esperar que o viktor respeite o clube, como sempre o fez, e não nos ponha a nós na posição fraca da negociação. Mas para ser tão cedo, antes da abertura do mercado de transferências, hmmm…
E isso faz sentido? O clube indeciso vai ver que ele mudou a descrição no Instagram e pensar “■■■■■■, nem queria já comprar-te, mas és malandrão e não me deixas outra hipótese”?
Bom, eu, muito ingenuamente, tinha esperança de que ficasse mais uma época.
Já vi que isso não vai acontecer.
Por isso, resta-me esperar que ele não se deixe indrominar pelas melodias maviosas do encantador de serpentes e vá para um Clube que lhe permita ganhar títulos… um Clube ao nível do Sporting Clube de Portugal.
@bukowski parece que tinhas razão.
Porque razão estão a levar isso no sentido da saída?!
Visto que apagou também a referência à selecção, terá também se retirado da selecção?
se ele quer sair que apareça um clube a pagar a clausula e pronto pode sair isto não é a loja dos 300 .. o clube nao pode ficar prejudicado ..
É bom que a situação se defina o mais rápido possível para não corrermos o risco de sair no final de junho/início de julho e arrancarmos a pré-época apenas com o Harder.
Muito surpreenderia se fosse ja anunciado.
Devem querer por esta venda no exercício do proximo ano, ou seja, 1 de Julho
Obviamente, a venda do Gyokeres vai entrar no exercício da próxima época, já temos este assegurado.
Eu posso estar muito enganado, mas ninguém recusa 35 milhões ao ano sem ter algo em vista.
se ele sair espero mesmo que comprem um gajo de top e nada de gajos do rio ave ou o crlh que falavam o SPORTING tem que ganhar mais titulos
Eu queria o Banza
E pronto, começa a saga da saida do bicho
Confesso que ainda tive alguma esperança
Porque eles, na situação dele, não fariam diferente. A carreira do treinador é muito mais instável que a de um jogador. Eles têm essa noção, sabem perfeitamente que as oportunidades não são as mesmas e perceberam a parte emocional que levou o Amorim a ir para o United.
Eu sei que a malta aqui gosta de duvidar disso, mas o United era o clube de sonho do Ruben, era ali que ele queria estar e precisamente no contexto em que está. E é verdade que bastava ele recusar desta vez para ser um comboio que não volta a passar. E não porque não vão precisar de um treinador eventualmente, mas precisamente pela velocidade em que os treinadores deixam de ser moda.
O Amorim não escolheu o dinheiro (teve propostas bem superiores e o Sporting, se ele quisesse, igualava o que ele foi receber em Inglaterra). Escolheu o United e tentou até ao limite para que a saída fosse no fim da época. No final de contas, ainda bem que foi como foi… Não perdemos nada e não vamos começar uma época com o João Pereira.
Pelo menos mantém as cores do Sporting na foto
Achas que é a primeira vez que ele recusa ir para a Arábia?
Vou me sentir envergonhado se o sporting vender o Gyokers por menos dos 80milhões. E tb vou aturar os benfiquistas a gozarem por o sporting não saber vender
Eles campeões das vendas e nós com os títulos.