Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Como diz um amigo meu, tem o sonho de ir ganhar uma Intertoto com o United.

8 Curtiram

se o puto fosse esperto ficava cá… embolsava os 6 milhões, ou 8 ou lá o que é, ficava mais um ano… ganhava a bota d’ouro (não confundir com bota douro, que essa é para o samu e pró gabri ou lá como se chama a estrela), e depois logo se via, talvez com o tri encaixado e os milhões da champions, lhe pudéssemos renovar mais outro ano com mais um bónus chorudo… ele que fique e se deixe de merdas

1 Curtiu

Não acredito minimamente que vá lá parar.

Só vocês é que olham para isto como se de uma novela da SIC se tratasse… os jogadores ficaram mais fodidos com o JP que com o Amorim…

O Varandas subia na minha consideração se mandasse para o real ■■■■■■■ qualquer proposta que viesse desse clube inglês.

Podem sair jogadores, mas não quero nenhum vá lá cair.

1 Curtiu

1, 2 não olhes para trás
3, 4 correr não adianta mais
5, 6 chegou a tua vez
7, 8, 9, 10 gyokeres marca outros três !

Man United desde essa fdputice que nos fez é para perder sempre.

Para o UTD é so pela cláusula! Nem há conversas.

8 Curtiram

Muito se preocupam para onde o jogador vai…

Por mim pode ir para a Arábia, Mongólia ou Brasil que é igual, desde que entre o dinheiro.

4 Curtiram

Olha, olha, agora já vamos em “ofertas” da Arábia… o desespero do bas-font do futmerda português está pela hora da morte… faz lembrar o vígaro do Veiga há mais de 20 anos, que até tentou negociar o Jardel com um presidente de um clube estrangeiro enquanto foram os dois arrear uma mijinha durante um sorteio da UEFA… até hoje imagino a conversa entre esses dois de pila na mão… e ainda me farto de rir com vontade…

O mesmo jornalista disse no domingo que o Bruno Fernandes tinha aceitado ir para a Arábia Saudita.

não mudou só o sonho , o preço pelos vistos tmabém mudou :), já ia em 80/90 voltou para os 70

O Rabolhim está louco para nos ■■■■■. Já avisou que o que o ligava ao Sporting acabou com a conquista do campeonato e agora prepara-se para tentar levar o Gyokeres a preço de saldo e quem sabe mais um ou dois.
Os Rabolhim lover´s finalmente vão abrir a pestana?

Fico horrorizado se o Viktor sair por menos de 80 milhões. No benfica nunca sairia por menos dos 100 milhões, basta olhar para os negocios por eles feitos preço/qualidade do jogador

1 Curtiu

Tenham a ambição de fechar o ala direito, o extremo e o avançado de qualidade e antes de julho…

Montar uma equipa á volta do Gyokeres para atacar a Champions…

Que o Viktor aceita os 6M e fica mais 1 ano

3 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1930625250217136373

7 Curtiram

Acho que a maior parte das portas se vão fechar e vai sobrar o United a carregar com tudo para o ter.

Nem o Ben Jacobs nem a talksport são fontes credíveis

E o que o Varandas têm que fazer é o mesmo que o Amorim fez ao Bruno Fernandes

1 Curtiu

E para os outros também.
O Liverpool pagou 120M pelo Wirtz.
Bom jogador mas não vale esse dinheiro.

1 Curtiu