Ainda não tinhas batido?
Não acredito nada que fique mais um ano, é um jogador brutal, altamente valorizado e nada caro para os tubarões.
Foi muito bom tê-lo cá dois anos e vê-lo sair com dois campeonatos é excelente. Antes assim do que estar cá muito tempo e não ganhar nada.
A vida continua, é trabalhar para trazer outro tipo de qualidade para o plantel.
É mais a pensar na Inês ou na do Edu!
…a pensar na mulher dos outros?
Não sejas assim.
Se lhe deram esse dinheiro fizeram bem. Inexplicavelmente parece não haver o apetite que um jogador destes devia motivar. Sendo extremamente complicado, convencê-lo a ficar poderá não ser impossível.
O tipo parece-me que adora estar por Portugal e penso que, sendo uma mistura de um psicológico raro de encontrar aos dias de hoje e o efeito de ser uma lenda viva aos 26 anos depois de praticamente não ter feito nada no futebol até há 3 épocas, aprecia jogar no nosso clube e sabe que dificilmente terá este estatuto noutro clube.
Acredito que a única coisa que o faz querer mudar de ares seja mesmo a questão da competitividade do campeonato, porque tenho a certeza que de resto ficava por cá para sempre.
1.8 brutos ou limpos? Não faço ideia quanto ganha o bixo, tinha ideia que ganhava 1.25 limpos/ano!
Ha outra coisa que tem que ser vista para mim o Viktor so fica se realmente o clube lhe mostrar ambição de fazer uma grande Champions,o Homem ja conquistou os titulos em Portugal esta na altura de se afirmar na Europa tambem.
Não sei se a proposta que falam que o Sporting fez ao Gyo é verdade ou não, mas a ser verdade só demonstra a ambição de queremos ficar com o melhor PL da Europa no nosso plantel e a ambição que existe e tanta falta faz ao nosso clube. Para não falar que é o pote de ouro, é por aqui que temos de nos mexer. Tentar de tudo para ficar com o Gyo. Posto isto, continuar a dizer que não acredito que ele fique, é demasiado aliciamento para ir embora o que se percebe. Mas gosto de ver a ambição, o esforço e a tentativa que sempre vimos furadas em anos passados. É assim que tem de ser, é assim que eu quero!!!
Além disso, não chegou aos 100 golos.
PS: Arranjem mais desculpas.
- Ainda não marcou de pontapé de bicicleta
- Ainda não marcou 5 golos num jogo
- Ainda não fez um hat-trick ao panelas
Ainda não chegou aos calcanhares do Pavlidis.
Ainda não saiu do bolso do Tóne.
Não tem técnica refinada
Ainda não marcou ao Marítimo
Aqui na Inglaterra so reciclam “noticias” de Portugal
Gyokeres roadblock
Arsenal could face an uphill task to lure Viktor Gyokeres to the Emirates as his influencer girlfriend has, according to A Bola, has reportedly made “promises” to try to keep the Swede at Sporting Lisbon.
English the kings of soap operas
I‘ll promise you my twin sister
6M de premio de assinatura para ele ficar? era no brainer… acho que não será tão simples assim.
mas ele é feliz cá… se tiver de ficar vai ficar feliz na mesma, isso é que é uma grande diferença para outros jogadores que por cá andaram
Não acredito que fique… seria muito bom ficar cá mais um ano… mas é muito dificil…
Era bom… vamos ver… há que esperar pelos próximos dias
Ainda me lembro de ver em direto na CMTV ou assim a chegada do Viktor ao Aeroporto de Lisboa, parece que foi ontem!! Gostava muito que ficasse mas não acredito…
Eles nunca tiveram um jogador da qualidade do Gyokeres.