O comendador já está em Inglaterra, em Liverpool a negociar, damos o Gyo, e pagamos 50M pelo Darwin. Vai ser primeira página da Bosta. Quanto mais joga mais se desvaloriza, segundo os entendidos.
Fazendo uma pequena brincadeira, esse trono vai para o Samu
o jogador que vale mais que o nosso viking, de acordo com a CS. Lunáticos
Este jogador é um absurdo, já não há adjetivos. Inventa 2 golos e faz o 3o. Ainda deu mais um mas o Maxi não quis. Não é para este campeonato, resta desfrutar até Maio
Este homem resolve jogos sozinho! Nem quero imaginar a próxima época sem ele.
Tenho de andar semana após semana a ver este extraterrestre a ser comparado com os Pavlidis e os Samus desta vida ![]()
![]()
![]()
Exibição surreal.
Que dor não conseguir segurá-lo mais um ano…
Se for inteligente na escolha do seu próximo clube, para o ano poderá estar a lutar por uma bola de ouro.
Para além dos números serem fantásticos, é redutor olhar para ele só como marcador de golos. O homem pega na bola e cria para ele próprio as suas oportunidades de golo e muitas das vezes assiste para se limitarem a encostar como foi hoje uma vez mais em 2 golos e deu outra também na 1ª parte com uma jogada pela direita.
Está de novo em modo monstro.
Parece um adulto a jogar no meio das crianças.
Quantos troféus de Homem do Jogo é que este moço tem?
Se os guardar todos, já deve ter alguns 4 móveis expositores em casa.
É muito mal empregado numa Liga como a do tugão, merece outros voos, é duro admitir isto, mas é verdade.
Já foi um privilégio ímpar, inesquecível, ter visto em vida um jogador com esta qualidade vestir a camisola do meu Sporting, mas tenho a certeza de que vou chorar quando for embora.
Um profissional fantástico. É um dos melhores avançados do mundo do momento e não faz fitas para sair para aqui ou para ali.
Obrigado, Gyo! Mereces tudo.
No dia que sair, vamos passar mal e podemos bem voltar a ser banais. Neste momento o Gyo é o ataque do Sporting e o garante de vitórias.
Claro que vamos passar mal e então se o nosso plano de jogo é apenas aproveitar a profundidade com o Gyo ainda vamos passar pior.
https://x.com/playmaker_PT/status/1901050992533106746
Este homem se continua assim arrisca-se a ser considerado para uma Ballon D’Or. Nem estou a gozar, ele tem 49 golos em março e se calhar chega aos 60 no final da época. Só não é um dos favoritos ao prémio porque joga no nosso campeonato.
80M mínimo e já é dado.
80 golos depois e ainda há centrais nesta liga que não aprenderam que a pior coisa que podem fazer, é provocar o viktor com gritinhos e risinhos provocatórios quando lhe conseguem cortar 1 ou 2 bolas.
O desfecho é sempre o mesmo.
Acabam sempre a meter halibut…
Cheguei a temer que tinhamos “perdido” o velho e bom Viktor. Mas aí anda ele.
Só o critico numa coisa esta época, caiu no maus habito do campeonato Portugues, o “levou encosto, deixa-se cair” o que depois leva a que faltas que são mesmo, não sejam assinaladas.
O Rabolhim bem pode agradecer ao Thor estar no United hoje.