Viktor Gyökeres - Parte 1

Já não há palavras para este monstro

1 Curtiu

Com o Amorim, o Sporting já vivia muito graças ao Gyokeres. Neste momento, somos completamente dependentes.

Mais um dia no escritório. Um golo e duas assistências. Todo o nosso futebol passa por ele.

41 jogos, 40 golos, 10 assistências. A três golos e quatro assistências do registo da temporada anterior. Terá ainda mais 10/11 jogos esta época. Não esquecer que andou uma série de jogos a jogar completamente condicionado. Completamente absurdo.

3 Curtiram

Não fosse este jogador e nem quero imaginar :person_facepalming:t2:

Ele que criou o resultado praticamente sozinho não há muito mais a dizer.

1 Curtiu

Uma palavra para o autocontrolo do Viktor: não deve ser fácil todo o jogo a sofrer agarrões e faltas , muitas delas não assinaladas, e nalgumas jogadas em que ele faz carga de ombro perfeitamente legal , é lhe logo assinalada falta.

7 Curtiram

One more day…

E provocado pelo árbitro. Parecia um defesa do Famalicão a provocá-lo.

Vales 100M e és o melhor jogador que eu vi neste clube.

7 Curtiram

El más grande lejo!!!

Grande Viking :green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Obrigado Viktor.

2 Curtiram

Duplicava-lhe o salário por cada ano que ficasse cá.

REI :crown:

5 Curtiram

Normalmente quando provocam o Bicho, acaba assim

16 Curtiram

Como diz o outro cromo, há os que andam e os que voam. O Gyokeres é dos que voam.

Mais uma exibição estupidificante de Gyokeres.

Tenho quase a certeza que quando os alas (Fresneda, Geny) o vêm a receber a bola na ala e a avançar, pensam qualquer coisa como “o Gyokas vai comer aquele gajo, vai avançar para a quina da área e vai passar para p espaço livre. Deixa-me colocar em posição”.

SL

5 Curtiram

Melhor do Mundo.

4 Curtiram

Vi o jogo aqui no trabalho ao lado de Mim esta uma adepta do United que disse que o United nao tem ninguem assim esta tudo dito,palavras para que? Ja o tinha dito antes em vez de gastarem 6 milhoes em Bieis peguem no dinheiro e paguem isso a este Homem para ficar eu sei que e dificil mas se nao tentarmos entao mais vale ficar quieto em relação a ser um clube ambicioso,que se lixe o teto salarial quero é titulos!

4 Curtiram

3 Curtiram

Mais uma jogatana. Marca e cria para os outros marcar. Lenda. Devia sair com o bi.

5 Curtiram

Tenho 31 anos e nunca vi um jogador desta qualidade e tão diferenciado no Sporting.

Para mim, é o melhor de sempre que vestiu a nossa camisola, por muito respeito que outros me mereçam.

Merece uma estátua no futuro, que saudades o bicho nos vai deixar.

3 Curtiram

Sem dúvida que é.

Foto da namorada do Morten

(Gémeas Aguiar)

1 Curtiu

É o bicho
É o bicho
Vai-te devorar
Viktor Gyökeres

17420846807095685770618935760849

4 Curtiram