vamos ser a única equipa do mundo que tem um avançado top, a carburar como nunca, com vários pretendentes…e vamos vender com desconto. Corremos o risco de uma equipa dar 70 ME…e outra oferecer 80 ME e o varandas dizer: “oh pá, baixa lá o valor que eu prometi vender por 70 ME”
Vai sair mais barato que um Darwin.
Gigante por dentro e por fora, o que é raríssimo nos dias de hoje sobretudo em alta competição. Por mim ficava até final da carreira. Se tiver que sair, que regresse um dia porque fica-se sempre com a sensação que este rapaz, antes de ser nosso jogador, já sofria pelo Sporting desde nascença.
E em termos de apenas de dinheiro entre clubes, mais caro que o Haaland.
O dinheiro que o Liverpool pagou pelo Darwin foi uma estupidez, mas os gajos ficaram loucos com as exibições que ele fez contra eles.
O Darwin tem capacidades físicas muito impressionantes, mas não é consistente, como só tinha 22 anos o Liverpool achava que conseguia resolver isso.
Mas o dinheiro já lá entrou. O Ramos no PSG também não é opção e jogam com falso 9… Mas o dinheiro entra por barretes e nós com B Fernandes, Gyokeres, Hjulmand quero ver quanto vamos fazer ao todo. O Rúben Dias foi vendido mais caro que o B Fernandes… Aqui também tem estado uma grande diferença no que toca à gestão do clube em comparação com os rivais.
Não se lembraram de um monstro chamado Peyroteo?
1,6 golos por jogo (média da carreira).
O Sporting quando jogava com o Peyroteo já entrava a ganhar por 1 ou 2 a 0.
Por coisas que se consegue perceber em gravações de qualidade impercetível e pelas imagens, dá-me a entender que também seria um monstro fisicamente, alto, forte… para essa gama de golos, imagino que os defesas borravam a cueca só de o ver.
Todo o santo dia…
Pelo menos que deixem de falar no ManU, espero que o Gyo não seja parvo e se vá meter naquele cemitério.
Um gajo que vai ficar eterno, assim como a sua futura venda.
Também tu?
Isso é um dos meus sonhos recorrentes, o outro é com a Mónica Bellucci.
É disfrutar da presença deste monstro na equipa até ao final desta época!!
Quantos mais golos marcar e melhor jogar mais perto estaremos de sermos campões, mas é também maior a certeza de que sairá no final da época, portanto é uma sensação que deixa sempre alguma tristeza.
Se sair, que saia campeão mas gostava de ver batida a cláusula de rescisão, porque se os rapa valetas venderam um Felix por 120, esre senhor vale no mínimo 200, mas é o que é…
SL.
Acredito que o Gyo no final da epoca passada tenha feito alguma pressão para sair e convenceram a ficar mais 1 ano, com a promessa que este ano poderia sair mais barato.
Mas seja qual for o acordo já começa a irritar, dia sim, dia sim noticias que aceitamos vender mais barato.
Temos de desfrutar dele até ao final do ano, e que nos garanta o Bicampeonato, e depois esperar que se consigo o maximo de valor possível.
Rematar de pé direito?
Uma pessoa que diz que não é a pessoa certa!! E depois vamos ver só viu três jogos dele em 2 anos
Se este não é o 9 certo imagina o que ele deve pensar do Hojlund e do Zirkzee… Tomara o United tê-lo e se o vier a ter é pela relação do Amorim com o sueco porque a não ser que ganhem a liga Europa, nem vão estar nas competições europeias…
Por acaso até é um bom artigo.