Eu ainda me lembro quando o presidente dizia que era só pela cláusula mesmo para evitar estas palhaçadas.
Se o jogador sair por esses valores é correr a pontapé esse banana do varandas como é possível melhor jogador da liga a época passada esse ano provavelmente vai limpar outra vez o prêmio para além de bisar no premio de melhor marcador durante 2 anos consecutivos na liga !! Foi o melhor marcador do ano 2024 fartos de ganhar prêmios de melhor em campo seja na liga ou liga dos campeões e esses bananas querem vender abaixo dos 80 milhões pqp
Aberração a venda do Gyo. Entre 65M e 75M. Epa poupem-me. Isto é incrível.
O principal motivo que não me deixa esmorecer na ideia do Bi, é este homem.
O seu querer, a sua vontade inabalável de querer vencer, será a nossa única réstia de esperança esta época.
Se depender dele, já somos campeões.
e pq nao jogou em janeiro/fevereiro
Muitas vezes se atira esta expressão ao ar, sem sequer se pensar bem, mas o Gyokeres merece uma estátua.
Sem o mínimo de exagero.
Marco incontornável na história do SCP.
De toda uma geração, de miúdos e graúdos.
Vai deixar muitas saudades.
O zenha é outro palerma. O jogador mais valioso do plantel com uma cláusula de 100M e o mais fácil de vender saiu por pouco mais de metade desse valor.
Gestão danosa!
75 milhões pelo Viktor é uma pechincha, não temos duvida que vão existir muitas equipas interessadas e que podem dar os 100milhões, é necessário que demonstre que não tem interesse em vender e portanto não há descontos. Com estes jogador as hipoteses de ganhar o campeonato 25/26 é de 60% sem este jogador a percentagem baixa para 20%. É necessário dar carinho ao jogador e faze-lo perder a cabeça e tentar ficar mais um ano, se necessário muitas homenagens até construir uma estátua
O Harder que aprenda tudo!
Não se espera nada menos do que uma grande vaia ao responsável, se for vendido abaixo da cláusula. Cheira-me que não é mais do que propaganda para tentar desestabilizar, como sempre.
Bem se não fosse o parvalhidis, aqui o nosso Viking era o melhor jogador em Portugal.
É uma pena porque o Viktor merecia ser o melhor
È bom lembrar que este provavelmente foi o melhor e mais util jogador do Sporting dos ultimos 50 anos apenas tenho dúvidas na comparação com o Yasalde. A probabilidade de ter nos próximos anos um jogador como este é muito pequena, assim é necessário mante-lo o mais tempo possivel, não se conseguindo é de vender pelo preço da clausula pois o poder neste caso está do nosso lado.
Epá vocês são masoquistas, malta. Parem lá de falar de cláusulas e de saídas e de transferências e de romanos, …e desfrutem do jogador que temos.
Tenho a certeza que, se por acaso acabar por não sair (sei que é 90% dado adquirido que sai), a maior parte desta malta vai cortar os pulsos porque ‘os rabolhos vendem muita bem e nós vão vendemos ninguém’.
O Viktor era daqueles que eu não me importava nada que saísse do Sporting a custo zero. Era sinal que, no mínimo, víamos mais 3 épocas deste animal a espalhar o terror pela rabolhagem.
É isto. Percebo que ele tenha abdicado de dar o salto para ficar mais um ano e conquistar o bi, mas é preciso conquistá-lo. A baixa de preço ficaria dependente de conquistarmos ou não o bi.
Já que temos acordo para reduzir o preço, pelo menos temos de ter o retorno desportivo.
Ele está a fazer a parte dele para o bi, muitos outros no clube é que não, mas entendo o raciocínio. Perder dinheiro para não conseguir ser campeão seria frustrante.
Espero que sejam inteligentes e aproveitem o leilão, porque não vão faltar interessados. Tudo que seja menos de 80M€ será um valor ridículo.