Não é no joelho.
Ontem ao primeiro sprint fica manco e agarrado aos joelhos… Não é dos joelhos!?
É do cóccix!
Ok campeão.
O Gyo faz isso desde que cá está , inclusive no Coventry.
É muscular.
De certo foi a primeira vez que viste o Gyokeres a jogar.
Isso ou vês os jogos com a televisão apagada.
Desde que me lembro de ver o Gyo jogar, varias vezes ele faz isso. Sprinta, e por vezes fica debruçado com as mãos nas canelas. Acho que nao é pir ai. Takvez adultor.
Aqui o unico erro que tenho a apontar para já a todo este “tema” é que acho que o Sporting ja devia ter explicado o que se passa, rasgou o adutor? 6-8 semanas, e pronto.
Deixar o RB andar a ser bombardeado em todas as CI, ele claramente as vezes nota-se que tem vontade de dizer o que o Gyo tem, mas está claramente impedido pela estrutura. Mas o homem nao pode ser bombardeado em todas as CI, questionado sobre o Gyo. Encerrem o tema, e deixem o rapaz descansar, se sao 8 semanas? que seja.
Só que nesse cenário tens um problema… A estrutura fica exposta não ter contratado um avançado quando tens a estrela da equipa no estaleiro durante 2 dos 4 meses que faltam para terminar a época
Eu acho que todo o secretismo à volta do estado físico do Gyo é preocupante. Façam o diagnóstico e o tratamento. Se acabou a época para o Gyo então sejam frontais.
Acabou a época? Wtf…
Ontem entrou e podia ter feito logo uma assistência, não fosse o Quenda ter tido aquele falhanço. Depois ainda podia e devia ter sofrido penalty e ainda teve uma boa oportunidade para marcar aos 92’.
Não acabou a época porque é o jogador que é, mas ele estava a arrastar-se em campo, a partir do momento em que entrou ficamos a defender com menos 1 e mesmo a atacar só se a bola fosse ter com ele, nota-se que está claramente em dificuldades físicas e para estar a voltar assim é porque provavelmente o problema só se resolve à faca (como o ano passado, mas mais grave).
Espero que seja poupado nos jogos da Champions e dos restantes se for possível
Acho que estás a exagerar…
Vi um Viktor normal, apenas estava a voltar da paragem.
Não me pareceu nada, ele não corria atrás da bola quando estávamos a defender (não que o faça muito, mas dada toda a situação do jogo é do seu físico acho que é a explicação mais provável), a atacar não o vi a correr e tentar as transições como normal, ainda que admita que não houve assim tantas oportunidades.
Fiquei mesmo com a ideia de que estava demasiado limitado fisicamente e mais valia deixar o Harder. Ele trouxe mais medo defensivo ao Porto, mas em termos defensivos era mais inofensivo
É normal que não estivesse no seu auge visto ter estado parado duas semanas e ainda a voltar de lesão. Tenho a certeza que irá brevemente voltar ao seu nível.
Espero que estejas certo, é esperar e ver
Não marca golo em 20 minutes e a malta entre logo em desespero lol
Já eu acho mesmo que é só fadiga , é o Rabolhim insistia muito na ideia que o Viktor precisa é de jogar e não ficar parado, secalhar tinha razão
“Rabolhim” não dá direito a suspensão aqui no fórum???
Novos tempos???
Calma lampião, ele já não é treinador do Sporting
Em breve vais te-lo na tua equipa e já não o podes chamar de Amoriola
Não, só se ofenderes o pgesidente fruduricu
Se o Viktor tivesse rasgado o adutor quase nem conseguiria andar quanto mais correr a trote