Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Não jogou 90 minutos no último jogo, mas os minutos que jogou, foi provavelmente porque alguém deu autorização para isso.
Tenho a certeza que amanhã vai jogar alguns minutos, mas provavelmente irá entrar na segunda parte.

não tenho a menor dúvida que será titular amanhã.

Mind games, assim passou se um mercado sem falar em vendas do gyo, e só se joga ou não.

Não pode jogar tempo todo e joga 85 minutos, outro 40, entra a ganhar 2-0.

Acho que é tudo estratégia, assim ninguém sabe sequer se joga amanhã ou não…

As galinhas andam doidas sem saber o que fazer com o Burro Lage, olham para a classificação e vêem o Sporting isolados com 6 pontos à maior, vêm lançar carvão para nós tentarem desestabilizar.

E, nas suas cabeças cheias de caroços de ginja, tentam pegar pelo que mais tememos: a saída do nosso melhor jogador e um dos melhores do mundo.

Espero que amanhã venham de Turim com o cabaz cheio.

3 Curtiram

15 Curtiram

Por mim, se não está a 100%, não vai a jogo amanhã.
E domigo igual, mas a arriscar é domingo, nunca amanhã.
Campeonato é o meu foco.

4 Curtiram

Caguem no jogo de amanhã que é completamente secundário.

Poupar o gyo nos próximos 2 jogos, o harder que se chegue à frente e aproveite as oportunidades para mostrar serviço e crescer.

Este gajo tem de estar em condições para encavar os porcos daqui a 2 jogos.

4 Curtiram

entao o Gyo nao parava 2 semanas afinal ainda esta em duvida nao é tao grave como a porcaria da CS queriA dar a ver

1 Curtiu

Nesta historia toda, há muita coisa que me cheira a esturro…

Toda gente viu a reacção que o Gyokeres teve ao seu joelho direito durante o jogo com o Porto, pareceu claramente uma situação de entorce…

Um jogador normal naquela situação sai logo, e fica duas ou três semanas sem jogar, mas não é primeira vez que o Gyokeres anda a jogar lesionado no Sporting, o ano passado fez também uma entorce na Suiça, e depois andou a jogar na segunda volta limitado e teve que ir a faca depois a época terminar…

É bom que não andem a dar-lhe injecções para poder jogar infiltrado, porque lhe estão a dar cabo do joelho, está lesionado mas quer jogar? o clube precisa dele? Não deve jogar ponto…

Está la outro joga outro…

Porque a brincadeira pode tornar-se séria!

Isto não é o FM, em que uma infiltracao faz lesionar o jogador por mais x tempo. Ias surpreender-te com a quantidade de jogadores que jogam infiltrados todos os jogos, seja no Sporting, seja noutro clube.

Mas estamos de acordo que o jogador devia ser protegido, mas por isso mesmo nao faz sentido fazer 90 minutos num jogo em casa com o Nacional e depois ficar fora nos dois jogos seguintes, um deles que custa a presenca numa prova europeia.

Já agora: com as notícias da gestão física do Viktor Gyokeres … Estamos a 6 dias do fecho do mercado e os OCS deixaram de falar que ia para aqui e acolá…

1 Curtiu

Se for para colocá-lo em níveis físicos aceitáveis, prefiro que descanse nestes dois jogos e apareça bem contra os tripas

1 Curtiu

Também prefiro que descanse nestes dois jogos e depois volte para meter duas ou três batatas nos corruptos.

2 Curtiram

Só estou a estranhar o varandas não vir fazer nenhuma declaração para tirar o foco das notícias sobre o lage e o Carnide como de costume…

Há pessoal que acredita em qualquer merda, malta tenham algum discernimento, alguma vez o Gyo ia sair por esse valor? Ainda para mais a meio da época? O Darwin saiu por 85M€ e não tinha metade do hype… e dos golos.

1 Curtiu

Eu acho que o Sporting ainda vai é pagar a outra equipa para vir buscar o Viktor…

:nerd_face:

4 Curtiram

Ok, no prob. Mas também tens de aumentar esse olho crítico para as coisas, não podes comer tudo por dá cá aquela palha. Então agora uma cena partilhada no whasapos e ficas logo nervoso? Não pode ser.

Vamos lá ver uma coisa, também quando começaram a partilhar que o Amorim tinha uma proposta achava que não era verdade. Não era algo particularmente chocante haver um clube europeu a dar 75M pelo Gyo e ele estar a pressionar para sair, ou seria?
Foi partilhado por um forista sportinguista noutro fórum com o template do Sporting Tático que dá boas insides, provavelmente alguém terá partilhado isso com ele (não faço ideia) e criou-se essa ansiedade. Não vejo nada demais nisso e ainda bem que se esclareceu.
Agora pedir bans e chamar rabolho e diabo a 7, cum crl. Não sou o único nervoso, parece.

1 Curtiu

Tu é que disseste que ficaste nervoso, não fui eu.

Tudo certo, mas é preciso ver o contexto das coisas, há umas que fazem mais sentido que outras mesmo nesta bolha futeboleira.

Do NGP temos de esperar tudo, mesmo tudo, até o VikTHOR sair abaixo da cláusula até ao final desta janela de mercado.

Não é provável, mas não é impossível.

Ele é o tal que colocou uma cláusula de rescisão mais baixa para colossos europeias no contrato do encantador de serpentes, portanto, só podemos esperar mais surpresas desagradáveis.

E se assim for, vou passar a acompanhar ainda mais as modalidades e a equipa de futebol, para mim, passa a ter interesse secundário.

2 Curtiram