Não jogou 90 minutos no último jogo, mas os minutos que jogou, foi provavelmente porque alguém deu autorização para isso.
Tenho a certeza que amanhã vai jogar alguns minutos, mas provavelmente irá entrar na segunda parte.
não tenho a menor dúvida que será titular amanhã.
Mind games, assim passou se um mercado sem falar em vendas do gyo, e só se joga ou não.
Não pode jogar tempo todo e joga 85 minutos, outro 40, entra a ganhar 2-0.
Acho que é tudo estratégia, assim ninguém sabe sequer se joga amanhã ou não…
As galinhas andam doidas sem saber o que fazer com o Burro Lage, olham para a classificação e vêem o Sporting isolados com 6 pontos à maior, vêm lançar carvão para nós tentarem desestabilizar.
E, nas suas cabeças cheias de caroços de ginja, tentam pegar pelo que mais tememos: a saída do nosso melhor jogador e um dos melhores do mundo.
Espero que amanhã venham de Turim com o cabaz cheio.
Por mim, se não está a 100%, não vai a jogo amanhã.
E domigo igual, mas a arriscar é domingo, nunca amanhã.
Campeonato é o meu foco.
Caguem no jogo de amanhã que é completamente secundário.
Poupar o gyo nos próximos 2 jogos, o harder que se chegue à frente e aproveite as oportunidades para mostrar serviço e crescer.
Este gajo tem de estar em condições para encavar os porcos daqui a 2 jogos.
entao o Gyo nao parava 2 semanas afinal ainda esta em duvida nao é tao grave como a porcaria da CS queriA dar a ver
Nesta historia toda, há muita coisa que me cheira a esturro…
Toda gente viu a reacção que o Gyokeres teve ao seu joelho direito durante o jogo com o Porto, pareceu claramente uma situação de entorce…
Um jogador normal naquela situação sai logo, e fica duas ou três semanas sem jogar, mas não é primeira vez que o Gyokeres anda a jogar lesionado no Sporting, o ano passado fez também uma entorce na Suiça, e depois andou a jogar na segunda volta limitado e teve que ir a faca depois a época terminar…
É bom que não andem a dar-lhe injecções para poder jogar infiltrado, porque lhe estão a dar cabo do joelho, está lesionado mas quer jogar? o clube precisa dele? Não deve jogar ponto…
Está la outro joga outro…
Porque a brincadeira pode tornar-se séria!
Isto não é o FM, em que uma infiltracao faz lesionar o jogador por mais x tempo. Ias surpreender-te com a quantidade de jogadores que jogam infiltrados todos os jogos, seja no Sporting, seja noutro clube.
Mas estamos de acordo que o jogador devia ser protegido, mas por isso mesmo nao faz sentido fazer 90 minutos num jogo em casa com o Nacional e depois ficar fora nos dois jogos seguintes, um deles que custa a presenca numa prova europeia.
Já agora: com as notícias da gestão física do Viktor Gyokeres … Estamos a 6 dias do fecho do mercado e os OCS deixaram de falar que ia para aqui e acolá…
Se for para colocá-lo em níveis físicos aceitáveis, prefiro que descanse nestes dois jogos e apareça bem contra os tripas
Também prefiro que descanse nestes dois jogos e depois volte para meter duas ou três batatas nos corruptos.
Só estou a estranhar o varandas não vir fazer nenhuma declaração para tirar o foco das notícias sobre o lage e o Carnide como de costume…
Há pessoal que acredita em qualquer merda, malta tenham algum discernimento, alguma vez o Gyo ia sair por esse valor? Ainda para mais a meio da época? O Darwin saiu por 85M€ e não tinha metade do hype… e dos golos.
Eu acho que o Sporting ainda vai é pagar a outra equipa para vir buscar o Viktor…
Ok, no prob. Mas também tens de aumentar esse olho crítico para as coisas, não podes comer tudo por dá cá aquela palha. Então agora uma cena partilhada no whasapos e ficas logo nervoso? Não pode ser.
Vamos lá ver uma coisa, também quando começaram a partilhar que o Amorim tinha uma proposta achava que não era verdade. Não era algo particularmente chocante haver um clube europeu a dar 75M pelo Gyo e ele estar a pressionar para sair, ou seria?
Foi partilhado por um forista sportinguista noutro fórum com o template do Sporting Tático que dá boas insides, provavelmente alguém terá partilhado isso com ele (não faço ideia) e criou-se essa ansiedade. Não vejo nada demais nisso e ainda bem que se esclareceu.
Agora pedir bans e chamar rabolho e diabo a 7, cum crl. Não sou o único nervoso, parece.
Tu é que disseste que ficaste nervoso, não fui eu.
Tudo certo, mas é preciso ver o contexto das coisas, há umas que fazem mais sentido que outras mesmo nesta bolha futeboleira.
Do NGP temos de esperar tudo, mesmo tudo, até o VikTHOR sair abaixo da cláusula até ao final desta janela de mercado.
Não é provável, mas não é impossível.
Ele é o tal que colocou uma cláusula de rescisão mais baixa para colossos europeias no contrato do encantador de serpentes, portanto, só podemos esperar mais surpresas desagradáveis.
E se assim for, vou passar a acompanhar ainda mais as modalidades e a equipa de futebol, para mim, passa a ter interesse secundário.