E agora o Sporting ia vender o seu jogador mais valioso, por pouco mais de metade da sua clausula de rescisão, só porque sim. Especialmente em Janeiro, só porque o jogador queria ir.
parece até bluff… pelo sorriso do mister
Nunca ganhámos 3 campeonatos em 5 anos, por essa ordem de ideias é melhor nem aparecer nos jogos europeus.
Vivemos tempos diferentes parece me.
O amigo que te mandou isso é de que clube?
Mera curiosidade.
Mas o homem não vinha do championship a jogar de 2 em 2 dias?
Que pino do crl
/s
Fake.
Nem me vou dar ao trabalho de ir ao discord do fontanário, para ver se isso é verdade ou se são os rabolhos a aproveitarem se do fontanário para espalhar o caos.
Mas as vezes temos de usar o cérebro, mas cabe na cabeça de alguém haver uma proposta por um dos melhores jogadores europeus e ninguém saber? O empresário até tinha interesse que se soubesse para haver leilão…
Carvão, e um não assunto, não alimentem Trolls e rivais que estão a arder e querem tourada
E a ser fake quem vem para aqui espalhar fake news devia ser sancionado
Se ainda fosse uma proposta de 100 milhões, um gajo até era capaz de acreditar, mas agora 65 milhões mais 10? Em Janeiro? Porque raios haveria o clube de aceitar tal coisa, quando pode ganhar mais no Verão.
Não há nenhuma proposta pelo Gyo neste momento. Esse print é fake.
Ignorar.
O treinador foi explícito, está em dúvida e não está fora, por acaso quando vi que não treinou com os outros pensei nisso, deve ter feito recuperação e amanhã vai ser novamente gerido.
Amanhã no mínimo é preciso o empate, e sábado contra o Farense temos mais que equipa para ganhar. Gastamos 19 milhões no Harder para isto.
Se com estes jogos no banco, o homem regressa com a pujança toda no Dragão e para o resto da época a escolha é óbvia.
Por muito que este bicho seja inacreditável, temos que saber ganhar jogos sem ele e isso já aconteceu, portanto e os restantes jogadores darem step up.
Quando a dupla Gyo e Pote voltarem e os tivermos a 100% vamos ser felizes!
Quem coloca aqui prints fakes que andam a ser partilhados por lampionagem devia ser banido.
Uma proposta feita pelo Gyokeres e com interesse do mesmo em ir… até para meter pressão, já o Romano teria metido isso em todo o lado, dadas as relações que tem com os empresários dele.
Mas o tipo pareceu bem e disponível no jogo… O que se passou?
Obrigado e desculpem qualquer coisa. Mas essa atitude de chamar rabolho e insultar só porque sim não favorece nada a comunidade aqui sinceramente… Fiquei nervoso com a informação que me passaram, somos peritos em dar tiros nos pés em alturas cruciais, não seria inédito.
O mister disse que é muscular, que é dos jogadores com mais minutos a nível mundial, por isso continua a ter que ser gerido.
Nada que não seja normal.
O problema é que o jogo com o Bolonha é decisivo na champions… Pq jogar 90min no último é que é de estranhar…
Força campeão
O PSG e o Milan ganham joguem com os suplentes todos!!
Fake