Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

E agora o Sporting ia vender o seu jogador mais valioso, por pouco mais de metade da sua clausula de rescisão, só porque sim. Especialmente em Janeiro, só porque o jogador queria ir.

1 Curtiu

parece até bluff… pelo sorriso do mister

Nunca ganhámos 3 campeonatos em 5 anos, por essa ordem de ideias é melhor nem aparecer nos jogos europeus.
Vivemos tempos diferentes parece me.

O amigo que te mandou isso é de que clube?

Mera curiosidade.

Mas o homem não vinha do championship a jogar de 2 em 2 dias?
Que pino do crl

/s

Fake.

Nem me vou dar ao trabalho de ir ao discord do fontanário, para ver se isso é verdade ou se são os rabolhos a aproveitarem se do fontanário para espalhar o caos.

Mas as vezes temos de usar o cérebro, mas cabe na cabeça de alguém haver uma proposta por um dos melhores jogadores europeus e ninguém saber? O empresário até tinha interesse que se soubesse para haver leilão…

Carvão, e um não assunto, não alimentem Trolls e rivais que estão a arder e querem tourada

E a ser fake quem vem para aqui espalhar fake news devia ser sancionado

5 Curtiram

Se ainda fosse uma proposta de 100 milhões, um gajo até era capaz de acreditar, mas agora 65 milhões mais 10? Em Janeiro? Porque raios haveria o clube de aceitar tal coisa, quando pode ganhar mais no Verão.

Não há nenhuma proposta pelo Gyo neste momento. Esse print é fake.

Ignorar.

9 Curtiram

O treinador foi explícito, está em dúvida e não está fora, por acaso quando vi que não treinou com os outros pensei nisso, deve ter feito recuperação e amanhã vai ser novamente gerido.

2 Curtiram

Amanhã no mínimo é preciso o empate, e sábado contra o Farense temos mais que equipa para ganhar. Gastamos 19 milhões no Harder para isto.

Se com estes jogos no banco, o homem regressa com a pujança toda no Dragão e para o resto da época a escolha é óbvia.

Por muito que este bicho seja inacreditável, temos que saber ganhar jogos sem ele e isso já aconteceu, portanto e os restantes jogadores darem step up.

Quando a dupla Gyo e Pote voltarem e os tivermos a 100% vamos ser felizes!

2 Curtiram

Quem coloca aqui prints fakes que andam a ser partilhados por lampionagem devia ser banido.

10 Curtiram

Uma proposta feita pelo Gyokeres e com interesse do mesmo em ir… até para meter pressão, já o Romano teria metido isso em todo o lado, dadas as relações que tem com os empresários dele.

Mas o tipo pareceu bem e disponível no jogo… O que se passou?

Obrigado e desculpem qualquer coisa. Mas essa atitude de chamar rabolho e insultar só porque sim não favorece nada a comunidade aqui sinceramente… Fiquei nervoso com a informação que me passaram, somos peritos em dar tiros nos pés em alturas cruciais, não seria inédito.

2 Curtiram

O mister disse que é muscular, que é dos jogadores com mais minutos a nível mundial, por isso continua a ter que ser gerido.
Nada que não seja normal.

1 Curtiu

O problema é que o jogo com o Bolonha é decisivo na champions… Pq jogar 90min no último é que é de estranhar…

Força campeão

O PSG e o Milan ganham joguem com os suplentes todos!!

Fake