Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Se já está confirmado, mais vale não ir a jogo. Perdemos 2-0 na secretaria e descansamos o povo.

Se para ganhar ao Nacional, com ele em campo, foi o que se viu, imagina sem ele. Metam na cabeça que o Gyokeres a 30% é melhor que o Harder a 120% e não estou a criticar o Harder, é um miúdo, faz o que pode e sabe. Gyokeres é dos melhores jogadores da Europa, a diferença é abismal.

A única estupidez foi ter jogado contra o Rio Ave. 10 minutos completamente inúteis com o jogo decidido.

Aqui não ha como ganhar, tens um grande jogador e depois tens um miudo. Precisavas ali de um jogador num nivel intermédio entre ambos

Tem que parar, mas está na cara que vai ser este filme até final da época.

1 Curtiu

Infelizmente a malta da velha guarda como eu, sabe que estás correto. Também tenho esse feeling. São muitos anos a levar no trombil, infelizmente.

Também duvido que não esteja no banco amanhã.

Mas prefiro ser bi campeão. É a ganhar internamente que podemos ser competitivos lá fora e o Harder não sendo um Gyo deixa me tranquilo

1 Curtiu

Começo a ficar um bocado preocupado.

1 Curtiu

Caraças o jeito que dava amanhã

Na Taça da Liga jogou 180 minutos… não sei de que se queixam!? É de incompetência a mais!?

1 Curtiu

FML! :frowning:

Dois jogos sem o Gyokeres são dois possíveis resultados negativos.

SL

o total ridículo desta gestão foi ter jogado os 90 minutos nos dois jogos da merda da taça da carica para depois não estar disponível em jogos que realmente importam.

1 Curtiu

Agora acho que vai ter que parar mesmo estes dois jogos, o que não entendo é ele jogar 90 minutos em jogos que estão controlados (Nacional) ou que não interessam para nada (taça da liga).

Obviamente que na champions temos sempre a obrigação de jogar na máxima força, é a competição mais importante.

1 Curtiu

E os minutos em que entrou contra o Rio Ave com o resultado em 2-0 para nós?
Delirante para não dizer mais!

Ele devia ter sido guardado para amanhã crl.
Era este jogo que importava.
Gestão burra.

1 Curtiu

Pois, espremer, espremer até arrebentar.

Mas não há problema. Não é preciso reforçar o plantel.

Se não vier ninguém, será gestão mais que danosa. Podemos dizer sabotagem?

E o próximo é o Hjulmand a rebentar :roll_eyes:

Parece um bocadinho já!
É o presidente a dormir sabendo que estamos curtos de plantel e a gestão ridícula do nosso ÁS.

1 Curtiu

Ridículo. Estava na cara. Temos o Harder…fds

Há uma teoria a rolar que sai na sexta-feira por 75M€

9 Curtiram

Vindo do Shôr doutor não me admirava nada!
Tiros nos miolos é com ele.

Sabem o que me apetecia mesmo agora?
Era ■■■■■ o Sporting e o Bi campeonato.
Nada seria mais croquete e Varandas que isto.

E existe gente burra o suficiente para acreditar nisso.

1 Curtiu

Adivinhem quando é que foi a última vez que o Morten não jogou 100% dos minutos?