Se já está confirmado, mais vale não ir a jogo. Perdemos 2-0 na secretaria e descansamos o povo.
Se para ganhar ao Nacional, com ele em campo, foi o que se viu, imagina sem ele. Metam na cabeça que o Gyokeres a 30% é melhor que o Harder a 120% e não estou a criticar o Harder, é um miúdo, faz o que pode e sabe. Gyokeres é dos melhores jogadores da Europa, a diferença é abismal.
A única estupidez foi ter jogado contra o Rio Ave. 10 minutos completamente inúteis com o jogo decidido.
Aqui não ha como ganhar, tens um grande jogador e depois tens um miudo. Precisavas ali de um jogador num nivel intermédio entre ambos
Tem que parar, mas está na cara que vai ser este filme até final da época.
Infelizmente a malta da velha guarda como eu, sabe que estás correto. Também tenho esse feeling. São muitos anos a levar no trombil, infelizmente.
Também duvido que não esteja no banco amanhã.
Mas prefiro ser bi campeão. É a ganhar internamente que podemos ser competitivos lá fora e o Harder não sendo um Gyo deixa me tranquilo
Começo a ficar um bocado preocupado.
Caraças o jeito que dava amanhã
Na Taça da Liga jogou 180 minutos… não sei de que se queixam!? É de incompetência a mais!?
FML!
Dois jogos sem o Gyokeres são dois possíveis resultados negativos.
SL
o total ridículo desta gestão foi ter jogado os 90 minutos nos dois jogos da merda da taça da carica para depois não estar disponível em jogos que realmente importam.
Agora acho que vai ter que parar mesmo estes dois jogos, o que não entendo é ele jogar 90 minutos em jogos que estão controlados (Nacional) ou que não interessam para nada (taça da liga).
Obviamente que na champions temos sempre a obrigação de jogar na máxima força, é a competição mais importante.
E os minutos em que entrou contra o Rio Ave com o resultado em 2-0 para nós?
Delirante para não dizer mais!
Ele devia ter sido guardado para amanhã crl.
Era este jogo que importava.
Gestão burra.
Pois, espremer, espremer até arrebentar.
Mas não há problema. Não é preciso reforçar o plantel.
Se não vier ninguém, será gestão mais que danosa. Podemos dizer sabotagem?
E o próximo é o Hjulmand a rebentar
Parece um bocadinho já!
É o presidente a dormir sabendo que estamos curtos de plantel e a gestão ridícula do nosso ÁS.
Ridículo. Estava na cara. Temos o Harder…fds
Vindo do Shôr doutor não me admirava nada!
Tiros nos miolos é com ele.
Sabem o que me apetecia mesmo agora?
Era ■■■■■ o Sporting e o Bi campeonato.
Nada seria mais croquete e Varandas que isto.
E existe gente burra o suficiente para acreditar nisso.