Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Sem Gyokeres, Morita e Pote…

Despois de termos 10 pontos nos primeiros 4 jogos, parece que amanhã vamos ter a despedida da Champions sem honra nem gloria…

Tristeza… desde Dezembro que o digo a prioridade seria contratar um avançado e um medio centro… até para antecipar a venda o Gyokeres e Morten no próximo Verão… mas a incompetência não tem meio de sair de Alvalade

Tenho para mim, que ganhando estes jogos sem o Gyo, somos campeões.
Vais ser ainda mais épico que 2000, 02, 21 e 24 claro.

O que nos pode chocar, é mesmo esta necessidade ou sensação de dependência dele para ganhar qualquer jogo…

Isto é mau, é real e custa. Mas lá está, diz muito do fazer mais com menos, ou algo dentro deste género.

Ora bem, se estava em gestao de esforço e faz praticamente 90min no sabado pra ficar de fora do jogo decisivo em relação à passagem ou não à fase seguinte da champions não só é ridículo como revela amadorismo.

Se o Harder nao servia para a 2a parte em casa com o Nacional, tb nao serve para os 90min com o Bolonha.

Não se entende

Tu ficas aziado se ganharmos amanhã, não ficas? Admite lá :smirk:

2 Curtiram

Que pare os 2 jogos, é o melhor!

Que volte em força vs Porto

Mas já está confimado que vai estar fora? Nem no banco?

Há vários jogos que seu rendimento não era igual as suas arrancadas não tinham a mesma velocidade. Não sei há quanto tempo estava a jogar inferiorizado. Vamos aguardar, mas fará sempre falta porque é um jogador que a qualquer momento pode fazer a diferença.

Sempre negativo, às vezes não te percebo companheiro

SL

1 Curtiu

Isto é o que eu entendo desta gestão do Viktor nestes dias (que não concordo de todo): está no limbo, é utilizado contra o Nacional em casa e joga praticamente o jogo todo, não vai estar disponível num jogo decisivo da época como o do Bologna porque a derrota pode não influenciar a passagem (demasiado wild para se pensar isto, mas é o que me parece) nem no Farense porque temos 6 pontos de vantagem e o jogo mais importante (pelo menos aquele que parece importar, daí estar a ser poupado) é o do Porto para ver se os afundamos mais.

Contra o Farense não deve ser necessário, não marca ele marca outro, agora contra o Bolonha é capaz de fazer alguma falta, mas não é o fim do mundo, desde que recupere a tempo de jogar contra o porco.

Mal seria? Temos um plantel super curto e com lesionados. Não é assim tão descabido não ganhar sem ele

Recupera Viking, bem precisas, para depois rebentares com o Porco.

Não adianta poupar para jogar nas Antas se não ganharmos ao Farense

1 Curtiu

Mas se tu puderes ter só um jogo do Viktor, vais sempre escolher esse em vez do Farense em Alvalade. O que eu não concordo é ele ter jogado com o Nacional.

Infelizmente não surpreende esta situação. Esta gestão indecisa de andar num limbo e arriscar um agravamento do seu estado é que não era viável.

Que seja agora antes de irmos ao Ladrão e não na fase derradeira da época. Boa e rápida recuperação grandalhão :pray:

Bela merda. Ainda bem que se forçou mais um bocadinho contra o Nacional… Enfim.

3 Curtiram

Se é para descansar que seja realmente nestes dois jogos, não vale a pena forçar. Que esteja a 100% para o ladrão. Contra o Farense mesmo sem ele temos mais do que obrigação de ganhar, o Farense é das equipas mais fracas do campeonato.

Queres que te relembre do nosso histórico na Europa de todos os chokes que já levamos… já o disse desde a derrota na Alemanha o cenário está montado… o panelas vai perder em Turim, e a nossa derrota conta o Bolonha vai permitir o panelas seguir na prova enquanto nós ficamos já encostados

E na nessa grande Champions do tugão… chamada Taça da Carica