Despois de termos 10 pontos nos primeiros 4 jogos, parece que amanhã vamos ter a despedida da Champions sem honra nem gloria…
Tristeza… desde Dezembro que o digo a prioridade seria contratar um avançado e um medio centro… até para antecipar a venda o Gyokeres e Morten no próximo Verão… mas a incompetência não tem meio de sair de Alvalade
Ora bem, se estava em gestao de esforço e faz praticamente 90min no sabado pra ficar de fora do jogo decisivo em relação à passagem ou não à fase seguinte da champions não só é ridículo como revela amadorismo.
Se o Harder nao servia para a 2a parte em casa com o Nacional, tb nao serve para os 90min com o Bolonha.
Há vários jogos que seu rendimento não era igual as suas arrancadas não tinham a mesma velocidade. Não sei há quanto tempo estava a jogar inferiorizado. Vamos aguardar, mas fará sempre falta porque é um jogador que a qualquer momento pode fazer a diferença.
Isto é o que eu entendo desta gestão do Viktor nestes dias (que não concordo de todo): está no limbo, é utilizado contra o Nacional em casa e joga praticamente o jogo todo, não vai estar disponível num jogo decisivo da época como o do Bologna porque a derrota pode não influenciar a passagem (demasiado wild para se pensar isto, mas é o que me parece) nem no Farense porque temos 6 pontos de vantagem e o jogo mais importante (pelo menos aquele que parece importar, daí estar a ser poupado) é o do Porto para ver se os afundamos mais.
Contra o Farense não deve ser necessário, não marca ele marca outro, agora contra o Bolonha é capaz de fazer alguma falta, mas não é o fim do mundo, desde que recupere a tempo de jogar contra o porco.
Mas se tu puderes ter só um jogo do Viktor, vais sempre escolher esse em vez do Farense em Alvalade. O que eu não concordo é ele ter jogado com o Nacional.
Se é para descansar que seja realmente nestes dois jogos, não vale a pena forçar. Que esteja a 100% para o ladrão. Contra o Farense mesmo sem ele temos mais do que obrigação de ganhar, o Farense é das equipas mais fracas do campeonato.
Queres que te relembre do nosso histórico na Europa de todos os chokes que já levamos… já o disse desde a derrota na Alemanha o cenário está montado… o panelas vai perder em Turim, e a nossa derrota conta o Bolonha vai permitir o panelas seguir na prova enquanto nós ficamos já encostados