Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Respeito.

Tenho respeito por quem respeita o clube. Não por quem falha flash interviews porque tem uma espinha na testa

2 Curtiram

Onde faltou ao respeito à pessoa Pote??

Se alguém faltou a respeito a alguém foi por exemplo o Pote ao clube contra o Casa Pia onde sofremos um golo porque cagou completamente para o jogo e estava mais interessado em estar a discutir que a fechar o meio.

O jovem tá magoado porque disse para ele não chamar ao Renato Veiga de entulho apenas porque não serve para a equipa A do Sporting. Deixa lá, coisa de garoto.

True story.

Máquina! Tenho uma fé inabalável que vai aparecer nos jogos grandes, a começar Domingo!

https://twitter.com/SportingCP/status/1696862362890834069?s=20

1 Curtiu

Do que vi deste gajo até hoje convenceu-me! Vamos aguardar o desenrrolar da época, mas sinceramente acho que foi uma excelente contratação. Parabéns a quem o identificou!

1 Curtiu

Tem sido o melhor jogador da equipa e está a justificar o investimento.

O jogo em Braga pode ser perfeito para ele, já não vai enfrentar um bloco baixo durante tantos minutos do jogo e vai ter espaço para explorar nas costas da defesa.

Domingo volta aos golos e ajuda a equipa a vencer os lamps do norte.

5 Curtiram

Hoje, com espaço nas costas e frente a um quarentão, acredito que vais fazer estragos!

Com tudo!

2 Curtiram

Acredito mesmo que hoje volta a molhar a sopa, talvez mais que uma vez !

Hoje vai destruir a Pedreira.

Vai marcar 2.

1 Curtiu

Muito cuidado Gyo, estes azeiteiros vao fazer de tudo para te queimar. Mandar se ao Chao, simular agressoes na cara, etc. Com calma, espeta 2 golos nesses provincianos com mania de grandeza.

1 Curtiu

Fds estou mesmo confiante que vai molhar a sopa hoje. E que vai sair bilhete dos pés dele.

1 Curtiu

Neste jogo o gyo tem que ser esperto, assim que sentir o mínimo toque é atirar se para o chão e começar a gritar, senão vão considerar agressão dele

Não precisa dessas merdas.

É um jogador de Premier, batam lhe que vai ainda com mais sede ao pote.

1 Curtiu

É preciso é, caso contrário vai ser comido pelos centrais do tugão em todos os duelos. Tem de começar a jogar o jogo deles, vai ganhar muitos amarelos se o fizer.

O Otávio teve o jogo todo a dar lhe paulada e mesmo assim não o conseguiu anular nunca.

Tem la 2/3 lances onde sozinho ganha o lance no meio dos centrais do Fama e só por incompetência do nosso ataque que não se fez golo, aquele lance do Paulinho na 1.a parte vem me logo à cabeça.

Se levar muita porrada, o VAR não vai ter como fingir que não vê, se tal acontecer é continuarmos a fazer comunicados e gradualmente sermos mais ativos contra a merda da liga.

1 Curtiu

Não conseguiu o quê? O Otávio onde mandou o Gyo a voar com uma carga de ombro, após o acompanhar em velocidade, e vai ser dos poucos centrais que o vai conseguir fazer.

O VAR não é chamado para disputas que apenas sejam para cartão amarelo… O Gyo vai ter de ser rato se não quer ser anulado pelos homens do apito.

Ganhou 2/3 lances, onde a maioria deles recorreu à falta(um deles o lance que se fala da “cotovelada”)

O único lance que me lembro de lhe ter ganho com categoria foi esse da carga de ombro.

O Gyo ganhou lhe grande parte dos lances, não esteve foi tão feliz na definição como nos outros jogos mas mesmo assim podia ter saído do jogo com golos e assistências.

1 Curtiu